2

39 8 0
                                    

Recomendação de música na mídia!

Tenham uma ótima leitura. 🌻

Autora'

Depois de uma breve caminhada pelos corredores do colégio, Jimin para em frente a sala de aula, Jungkook para logo atrás, apesar de estar de cabeça baixa, o menor percebeu muitas pessoas o olhando. Jungkook passou rapidamente por Jimin e entrou na sala, o loiro ficou sem entender mas rapidamente foi atrás do menor.

Jimin - Ei, você está bem? - pergunta olhando para o garoto.

Jungkook - Sim, só não estou acostumado a ser observado por muitas pessoas. - dá um sorriso meio desconfortável.

Jimin - Fica calmo, ok?

O menor apenas concordou com a cabeça, Jimin disse para o garoto sentar com ele, já que todos sentavam em duplas. O menino foi e sentou, ainda sim sentindo os olhares queimando sobre ele, apenas tentou ignorar.

Logo o sinal bateu, indicando o início das aulas, a professora de inglês passava pela porta observando a turma.

Professora - Vejo que temos um novo aluno, por favor, se apresente.

Com um pouco de vergonha e receio, Jungkook levantou e novamente as pessoas o olharam, o menino respirou fundo e apenas falou.

Jungkook - Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos e espero fazer amizades por aqui. - deu um breve sorriso e voltou a se sentar.

Após isso, a aula começou.

'Quebra de tempo'

Depois de duas longas aulas, o sinal para o intervalo soou pela escola, todos os alunos saiam apressados de suas salas, Jungkook ficou sentado esperando a multidão sair, Jimin ainda estava sentado ao seu lado, ele iria mostrar a escola para o menor, já que ambos não iriam comer.

Jimin se levantou da cadeira e fez sinal para Jungkook lhe seguir, o menor levantou e foi atrás do loiro. Jimin levou o menino para todos os cantos do colégio, mostrando tudo o que tinha e o que não tinha, por último foram ao banheiro.

Jimin - O que achou da escola? - disse lavando as mãos.

Jungkook - Ela é imensa, mas parece ser um lugar aconchegante. - diz dentro de uma das cabines.

Jimin - Que bom, espero que se sinta acolhido aqui. - observar o menor sair da cabine.

Jungkook - Eu também espero. - diz lavando as mãos.

Após esse episódio no banheiro, o sinal tocou indicando o fim do intervalo, ambos caminharam para a sua sala, Jimin e Jungkook tinham alguns gostos em comum, o que resultou em uma grande conversa entre eles. Ao chegar na sala, poucos alunos entraram ali, os dois garotos entraram e sentaram em suas cadeiras, mantendo o papo de minutos atrás.

Não demorou muito para os alunos entrarem e se sentarem em suas cadeiras, logo a professora de biologia se encontrava dentro da sala de aula.

'Quebra de tempo'

Depois de longas 3 aulas, o sinal tocou, os alunos guardavam seus materiais rapidamente, o corredor estava uma bagunça, gritaria e alunos correndo. Jungkook guardou seu material calmamente, afinal, não estava com pressa, Jimin o observava, esperando o mesmo para saírem da sala.

Jungkook levantou e pegou sua mochila, Jimin fez o mesmo gesto, logo ambos saíram em direção ao portão do colégio. O loiro tocou o braço do menor.

Jimin - Ei, me passa seu número pra gente conversar. - diz entregando o celular para o menor.

Jungkook - Ah, tudo bem. - pegou o celular e digitou seu número, logo entregando de volta.

Jimin - Depois eu te mando mensagem, ok? - diz sorrindo.

Jungkook - Ok então. - sorri de volta.

Jimin - Eu já vou indo então, tchau Jungkook! - acena para o menor.

Jungkook - Tchau Jimin! - acena de volta.

Autora'

Olá meus girassóis, espero que estejam bem!

Aqui está o segundo capítulo, espero que gostem!

Caso queira me acompanhar e acompanhar a fanfic, sugiro que me sigam no TikTok, vou estar postando alguns vídeos e imagines para vocês.

TikTok: @AnayevAutora

Isso é tudo, beijos meus girassóis! 🌻

Black And White  [Abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora