Recomendação de música na mídia!
Tenham uma ótima leitura. 🌻
•
•
•
Jungkook'
Depois de me despedir de Jimin, caminhei diretamente para casa, o loiro é um garoto legal, temos alguns interesses em comum e ele é bom de papo. Espero que possamos ter uma boa amizade, confesso que fiquei com um pouco de receio em ficar perto dele, o pessoal do colégio me encarou muito, ouvi dizer que ele é bem popular no colégio, sendo capitão do time de vôlei, vale ressaltar, o garoto é bastante alto, diria que tem quase 1.80 de altura, me sinto minúsculo perto dele, apesar de eu não ser tão baixo, tenho 1,70 de altura, uma boa medida para minha idade, mas acho que Jimin cresceu além da conta.
Depois de um bom tempo pensando sobre o loiro e o colégio, chego em casa, minha mãe não estaria em casa, afinal ela tem algumas coisas para resolver sobre a nossa alcatéia, muita burocracia, coisas que eu particularmente não entendo, mas enfim.
Vou para meu quarto, retiro meu uniforme e coloco um pijama, afinal eu não iria fazer nada à tarde, pego meu celular e volto para a sala, largo o celular no sofá e caminho para a cozinha, agora bateu uma fome em.
Pego uma panela e coloco em cima do fogão, coloco uma boa quantia de água na panela e ligo o fogo, enquanto a água vai fervendo, pego um miojo e deixo ao lado do fogão. Volto pra sala e ligo a televisão, procuro alguém Dorama para assistir.
Depois de 5 minutos volto para a cozinha, água já estava fervendo, coloco o miojo na panela e espero ficar pronto. Depois de pronto coloco em um prato e vou para sala, sento no sofá e dou play no Dorama, logo comendo.
Jungkook'
'Quebra de tempo'
Autora'
Jimin estava deitado no seu quarto, deitado no maior tédio possível, até se lembrar que pegou o número de Jungkook, logo pensou em mandar mensagem para o mesmo, pegou o celular e escreveu para o garoto.
Mensagem'
Jimin: Oi Jungkook, aqui é o Jimin.
Jungkook: Oi Jimin!
Jimin: O que você está fazendo agora?
Jungkook: Assistindo Dorama e você?
Jimin: Nada, apenas deitado na cama.
Jimin: O que você acha da gente sair pra tomar um café?Jungkook: Acho uma ótima ideia!
Jimin: Legal, nos encontramos na praça central?
Jungkook: Claro!
Jimin: Certo, vou te esperar lá!
Mensagem'
Depois de falar com Jungkook, o loiro foi se arrumar, colocou uma roupa mais pesada, pois fazia muito frio em Seul. Foi até o banheiro e escovou os dentes, colocou um perfume e vestiu sua máscara no rostou. Desceu as escadas de casa e coloco seus sapatos, pegous as chaves e saiu de casa, se certificando que trancou a porta, logo caminhando até a praça central.
Enquanto isso com Jungkook'
Jungkook largou o celular e subiu para o seu quarto, colocou uma roupa quentinha e confortável, caminhou até o banheiro e escovou os dentes, colocou um perfume e passou seu gloss favorito logo saindo do banheiro. Passou pelo seu quarto e pegou seus fones, novamente desceu as escadas, escreveu um recadinho e colou na geladeira, sua mãe logo voltaria, então deixou avisa que iria sair, colocou seus sapatos e pegou a chave de casa, saiu e se certificou que trancou a porta, logo se dirigindo até a praça central.
Autora'
•
•
•
Olá meus girassóis, espero que estejam bem!
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem.
Novamente, deixo meu TikTok aqui, logo vou postar coisas por lá, só dar uma brecha de tempo, ok?
TikTok: AnayevAutora
Beijinhos meus girassóis, até a próxima! 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black And White [Abo]
FanfictionEm um pequeno lugar da grande Seul, encontramos as duas maiores alcatéias da Ásia. Representadas pelas trevas e luz divina, de um lado temos uma boa parte de lobos de pelagem negra e de olhos amarelos brilhantes, já do outro lado, temos lobos de pel...