Recomendação de música na mídia!
Tenham uma ótima leitura. 🌻
•
•
•
[Seul] 06 a.m
Autora'
Exatamente às 06h em ponto, o despertador de Jungkook soou pelo quarto, o garoto lentamente se levantou da cama e calçou sua pantufa. Esfregou levemente os olhos e seguiu caminho para o banheiro.
Depois de um longo banho de 15 min, o garoto se retira do banheiro, caminha até o guarda roupas com uma toalha enrolada na cintura e outra repousada nos cabelos. Abriu as portas do móvel e pegou o novo uniforme escolar pendurado no cabide.
Para o garoto era estranho mudar de escola novamente, mas sua mãe, Soyeon, achou necessário, já que o garoto não fez nenhuma amizade durante 6 meses estudando na mesma escola.
Após pensar sobre isso, o jovem apenas terminou de secar o corpo e vestiu o uniforme, calçou seu tênis branco favorito e foi para frente do espelho, deu uma leve mexida no cabelo, afinal, gostava dos mesmos bagunçados.
Se dirigiu até a cozinha onde encontrou sua mãe tomando café e lendo o jornal da semana.
Jungkook - Bom dia mãe! - diz deixando um beijo na bochecha da mais velha.
Soyeon - Bom dia, meu filho! - diz deixando um beijo na testa do pequeno.
O menino fez ovos mexidos e preparou um café quente para si, após fazer sua refeição matinal, o mesmo lava o que sujou e voltou para o seu quarto, caminhou rapidamente até o banheiro e escovou os dentes, parou em frente ao espelho e passou um gloss em seus lábios.
Saiu do banheiro e pegou sua mochila e fones de ouvido, saindo novamente de seu quarto, passou pela cozinha e se despediu de sua mãe, logo saindo de casa com os fones postos no ouvido.
Seria um dia e tanto.
[High School] 07 a.m
Jungkook já havia entrado na escola, estava um pouco nervoso, afinal esse era o seu primeiro dia, deveria ir até a diretoria e ver qual era sua turma. Como não tinha ideia de onde ficava o local, ele resolveu pedir ajuda.
Muito tímido e cauteloso, o jovem parou em frente a um garoto loiro e alto, gentilmente cutucou seu braço.
Jungkook - Bom dia, desculpa atrapalhar.
Jimin - Bom dia, como posso te ajudar?
Jungkook - Bom, eu sou novo aqui e queria saber se você pode me ajudar a ir até a sala da diretora?
Jimin - Claro, eu te levo até lá. Qual o seu nome?
Jungkook - Me chamo Jungkook, Jeon Jungkook e você?
Jimin - Park Jimin, prazer! - entendeu a mão até o garoto.
Jungkook - Prazer, Jimin! - aperta a mão do jovem.
Jimin - Venha, me acompanhe.
Jungkook sem questionar segui o garoto, após poucos passos andados, Jimin para em frente a uma porta.
Jimin - Aqui fica a sala da diretora. - aponta para a sala.
Jungkook - Oh, obrigado Jimin. - sorri levemente para o garoto.
Jimin - Não precisa agradecer, entra lá, eu vou esperar aqui, assim te ajudo a achar sua sala também. - sorri deixando seus olhos em apenas dois risquinhos.
Jungkook - Você tem certeza?
Jimin - Claro, vai lá.
Jungkook concorda com a cabeça e entra na sala, após alguns minutos o garoto volta e vê Jimin escorado na parede conversando com uma menina, o maior percebe sua presença e vai até ele.
Jimin - Qual a sua sala?
Jungkook - Sala 20, bloco b.
Jimin - Você ficou na mesma sala que eu, legal!
Jungkook - Nossa, que legal!
Jimin toma a frente e chama Jungkook para lhe acompanhar, o menor caminha ao lado do loiro, vendo muitas pessoas olharem e alguns cochichando sobre ele, o garoto apenas abaixou a cabeça e continuou caminhando ao lado do loiro.
Autora'
•
•
•
Olá meus girassóis, espero que estejam bem!
Esse foi o primeiro capítulo, espero muito que tenham gostado, deixem um voto e comentem o que vocês esperam da fanfic ou o que acham sobre o capítulo.
No momento é isso!
Aqui está minhas redes sociais caso queiram acompanhar!
Instagram: unakatyta
TikTok: AnayevAutoraBeijinhos meus girassóis! 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black And White [Abo]
FanficEm um pequeno lugar da grande Seul, encontramos as duas maiores alcatéias da Ásia. Representadas pelas trevas e luz divina, de um lado temos uma boa parte de lobos de pelagem negra e de olhos amarelos brilhantes, já do outro lado, temos lobos de pel...