𝗉𝗋𝖾𝗏𝗂𝗈𝗎𝗌𝗅y. . .

136 9 0
                                    

𝗉𝗋𝖾𝗏𝗂𝗈𝗎𝗌𝗅y. . .

━━━━━━━━━━━━━ ۞┊𝙱𝙾𝙾𝙺 𝟸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━ ۞┊𝙱𝙾𝙾𝙺 𝟸







❝ — Você está bem? — Stephen pergunta ao meu lado, e faço o possível para ser o mais positiva que posso.
— Irei ficar quando resolvermos tudo isso.
— Nós iremos resolver. — Ele me garante, da mesma forma como minha irmã fez momentos atrás, e tento acreditar nas palavras dos dois, pois é tudo em que posso me agarrar no momento.
— Sim, nós iremos.
Tento soar confiante como ele, e agarro seu anel de acesso assim que chegamos em uma rua menos movimentada de olhares curiosos, pronta para nos levar de volta, mas Stephen me interrompe antes que possa usá-lo, se colocando à minha frente, tão perto que deixo um suspiro involuntário escapar de mim.
— O que está faz...
— Shiu. — Ele me corta, sua respiração se misturando à minha e fazendo meu coração bater desregulado. — Antes de voltarmos, preciso que me prometa que tomará cuidado.
Suas palavras me surpreendem, pois não era isso o que eu esperava ouvir.
— O que?
— Você é uma guerreira Europa, sei disso e acabei de ver o quão importante é, mas não significa que seja invencível. Então preciso que tome cuidado e se mantenha inteira para que eu também possa fazer isso. — Sua confissão parece conter uma pontada de desespero, embora não consiga dizer se essa é apenas uma impressão maluca da minha cabeça ou não. Mesmo assim, confirmo com um aceno para aceitar.
— Eu prometo.
— Ótimo. — Seus olhos então descem para minha boca, e minha perna treme por breves segundos. — Você é tão teimosa. Teimosa, cabeça dura, respondona e completamente desastrada... mas eu gosto disso.
Incapaz de dizer qualquer coisa, o que me resta fazer é me render ao beijo de Stephen, me permitindo esquecer de todos os problemas e até do quanto eu ainda estava abalada sobre nosso assunto anterior, que agora parece nem ter mais importância. Strange circula minha cintura para me manter perto o suficiente, e meus braços agarram os seus para manter o contato, me perdendo em seu beijo e sentindo o quão quente ele me deixa com tão pouco. Me deixo apenas ser levada pela onda de paixão, e quase reclamo frustrada quando nos separamos.
— Precisamos ir. ❞







━━━━━━━━ 🏹 ‣ 𝚃𝙷𝙴 𝙰𝙼𝙰𝚉𝙾𝙽𝚂 𝚂𝙰𝙶𝙰

𝐇𝐄𝐑𝐀 ! thor odinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora