03 | byron-5

39 9 1
                                    

ϟ ⌇「 CAPÍTULO TRÊS:
BYRON-5」

CHEGAR EM MUSPHELHEIN FOI UMA VIAGEM rápida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGAR EM MUSPHELHEIN FOI UMA VIAGEM rápida. Usando o dispositivo de camuflagem, chegamos nas terras de fogo com a nave invisível, o que permitiu a Thor uma saída discreta, e não demorou muito para que ele sumisse de vista em busca de Surtur. Eu não o esperaria, é claro, afinal Thor sabe muito bem se virar sozinho, mas minha tela de navegação de repente parou de funcionar, já que aqui não há nenhum sinal de nada, nem de vida e sequer de rede. Foi um sacrifício para que o sistema voltasse a funcionar, e quando enfim tudo volta ao normal e traço minha rota para a próxima parada, vejo uma explosão acontecer há alguns metros.

Alguns soldados de fogo são arremessados de dentro da terra, caindo uns por cima dos outros como uma cachoeira. Qualquer que tenha sido o causador — que já imagino quem seja — ou o golpe, não é o suficiente, pois em pouco tempo eles começam a se reagrupar. Um deles, porém, vindo do nada e brotando de algum buraco que eu não faço ideia, cai em cima de minha nave, e parece intrigado ao sentir a superfície dura abaixo de si, embora não consiga ver nada. Suas mãos se fecham em punho e batem contra o metal, e isso é o suficiente para chamar a atenção dos outros soldados, que se aproximam e também começam a subir na nave aos montes.

— Merda. — Resmungo irritada, pronta para dar um fim nisso e poder sair desse planeta desprezível o mais rápido possível.

Assim, abro a porta de emergência na lateral da nave e pulo para fora, sacando minhas duas espadas ao mesmo tempo e começando a atacar o pequeno grupo de surpresa, antes que eles consigam reagir. A lâmina da minha espada despedaça seus corpos de pedra e lava, assim como a espada de Bjorn, que cobre minha outra ponta e faz com que cada pedaço de seus corpos voem longe. Mas um dos soldados me ataca por trás, prendendo meus braços e me impedindo de me mover ao mesmo tempo que outros vem pela frente, o que me faz erguer os pés e desferir um chute que os faz cair há metros de distância e derrubar todos os outros que estavam no caminho, e assim jogo o peso de todo meu corpo para frente, rolando em uma cambalhota pelo chão e prendendo o outro soldado abaixo de mim, tendo tempo suficiente para o desestabilizar e recuperar minha espada, arrancando sua cabeça.

Os três solados restantes ainda se aproximam para me impedir, mesmo vendo a carnificina de seus companheiros mortos, e uso as duas lâminas para desferir golpes baixos contra suas pernas, os impossibilitando de andar ou sequer correr, e então ergo novamente as espadas para que cortem os corpos em um único movimento, os partindo ao meio e fazendo os pedaços caírem no solo rachado.

Com um suspiro, olho ao redor para verificar que nenhum outro se aproxima, e então retorno à nave, acionando todos os painéis com rapidez, só então me dando conta de como minhas mãos estão ao sentir uma ardência nos dedos ao segurar nos controles. Elas estão queimadas, provavelmente quando encostei nos demônios de Surtur.

Amarrando uma faixa de qualquer jeito em volta delas, ignoro a dor e finalmente ergo voo. Mas antes que consiga sair do lugar, outra explosão acontece, e dessa vez não são apenas soldados de fogo que saem da terra, e sim um grande dragão de chifres que persegue Thor ferozmente. Eles se enfrentam no ar, e por um momento parece que o deus do trovão é engolido, mas então a boca do grande animal se abre novamente e segundos depois ele está no chão. Pela forma como cai e não consegue levantar, deduzo que o Mjolnir deve estar o prendendo, e então Thor ergue os olhos para o céu, e mesmo daqui, consigo ouvi-lo chamando por Heimdall.

𝐇𝐄𝐑𝐀 ! thor odinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora