04 | hidromel makes us high

19 6 0
                                    

ϟ ⌇「 CAPÍTULO QUATRO:
HIDROMEL NOS DEIXA ALTO」

QUANDO DESPERTO DO SONO, o dia já está claro e o sol brilha no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO DESPERTO DO SONO, o dia já está claro e o sol brilha no céu. Meus olhos buscam por Thor, que deveria estar acordado vigiando, mas o que encontro é o loiro deitado ao meu lado, dormindo tão profundamente que chega a roncar um pouco. É o suficiente para me deixar irritada logo pela manhã, me colocando de pé num pulo e agarrando o travesseiro, o erguendo e o acertando contra seu corpo com toda força que tenho. E mesmo dormindo feito pedra, o impacto é forte o suficiente para o acordar, olhando em volta atônito.

— O que aconteceu? — Questiona sonolento, coçando os olhos e se sentando sobre as cobertas.

— Seu inútil, você deveria estar vigiando. Íamos revezar. — Exclamo raivosa, o vendo encarar o nada por alguns instantes. Quase consigo ver seu cérebro carregando para processar tudo, até que volta a me olhar e dá de ombros.

— E eu vigiei, mas estava tudo tranquilo, então acabei tirando um cochilo. — Explica como se não fosse nada demais. Respiro fundo com isso, buscando paciência e tentando não cometer assassinato contra o líder do meu próprio povo.

— Você é um imprestável.

Resmungo, começando a juntar minhas coisas para guardar de volta na mochila a fim de sair daqui. Empurro Thor no processo, que faz uma careta e começa a me ajudar a contragosto, dobrando todos os cobertores. Com tudo pronto, jogo a bolsa pesada para ele, que a agarra no ar antes que acerte seu rosto.

— Você vai carregar. — Ordeno, fechando meu casaco e me aproximando da borda do prédio, analisando a altura em que estamos. Não é um edifício pequeno, e só há duas formas de sair... por dentro, ou com Thor.

— Para onde nós vamos? — Ele pergunta, olhando em volta e parecendo analisar como todo o ambiente de Byron-5 é a luz do dia. Faço o mesmo, vendo tudo mais silencioso do que achei que estaria.

— Quinze quilômetros ao norte. — Aviso, apontando na direção desejada. — Catania já esteve aqui antes. Ela comentou sobre uma colina onde podemos ver uma aurora boreal e onde há algumas plantas típicas daqui que dão hidromel.

Thor ergue as sobrancelhas, surpreso.

— Hidromel?

— Puro e natural. — Confirmo com um sorrisinho, me empolgando com a ideia tanto quanto ele.

— O que estamos esperando então? Podemos? — Ele pergunta, segurando o Mjolnir e esperando que eu me aproxime. Confiro a altura novamente, sabendo que chegaremos ao chão muito mais rápido do que se descermos pelas escadas.

Solto um pesado suspiro, me dando por vencida e me aproximando dele, envolvendo seus ombros e o olhando com uma cara feia.

— Mantenha essas mãos longe...

— Eu já sei, estressadinha. — Me interrompe, envolvendo minha cintura e me puxando para perto, me fazendo trombar contra seu peitoral. Em poucos segundos estamos no chão, o que atrai a atenção das poucas pessoas que passam por ali nessa hora do dia. Me afasto de Thor, puxando o capuz de minha blusa e tentando ser discreta na medida do possível. — Como vamos até lá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐄𝐑𝐀 ! thor odinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora