Os passos da criatura se aproximam cada vez mais.
Sabo: e-eu acho melhor a gente ir embora!
Ace: não vamos ir embora!
O menino loiro olha para o seu amigo sardento.
Sabo: o thatch falou que é melhor que nós fugissemos quando um animal for muito mais forte que a gente!
Ace:, eu sei o que ele falou! Mas eu...
O garoto de sardas se preparou pra luta.
Ace: ...nunca vou fugir de uma luta!
Então ele saí em disparada para atacar a possível criatura que se aproximava.
Sabo: SEU IDIOTA!
Pensamento de sabo: ele realmente não tem amor a própria vida!
Sabo começa a correr e consegue alcançar o ace.
Ace: sabo!?
Sabo: eu vou com você para garantir que você não morra!
Ace sorri para o seu amigo loiro.
Ace: obrigado.
Os dois continuam a correr e logo depois eles pegam bastante impulso e pulam na direção da "criatura" a atacado.
*Bate*
Eles dois bateram os seus canos na pata do bicho mas depois eles imediatamente perceberam que aquilo não era uma pata de um animal grande mas sim um pé humano gigantesco!
???: hm!? O que duas crianças estão fazendo nessa floresta?
Os ficaram brancos como papel e olharam para cima e viram um homem muito gigante com um grande bigode branco em seu rosto.
Sabo: u-um GIGANTE!?
Sabo estava assustado com o tamanho do homem que ele e ace acabaram de atacar mas quem está mais assustado com aquela situação e o ace, ele já ouviu o garp fala várias histórias de um dos maiores rivais do rei dos piratas que nessa nova geração é considerado o homem mais forte do mundo, O barba branca!
Agora esse mesmo homem está na sua frente!Ace: e-esse homem é o barba branca!
Sabo ficou com os olhos arregalados.
Sabo: O QUE!?
Com Marco
A fênix está voando acima das árvores daquela tensa floresta por um tempo e até agora não consegui encontrar o possível esconderijo que os sequestradores do thatch o estão mantendo prisioneiro.
Pensamento de marco: thatch é melhor você está vivo-yoi!
Ele voa mais um pouco e no meio do voo ele sente uma presença muito familiar.
Marco: só pode ser ele-yoi!
A fênix voa até uma cratera que está no meio da floresta, quando chegar perto cratera ele já vê o thatch.
Marco: ele está bem-yoi!
Quando ele chegar mais perto da cratera ele vê que thatch não está sozinho, junto dele está um bebê que provavelmente está perto de fazer 1 ano.
Marco estranhou isso mas mesmo assim ele pousou na cratera sem o thatch perceber a sua presença.Thatch: olha pra isso luffy!
Thatch faz uma careta para o pequeno luffy que imediatamente riu.
Luffy: hahahahah!
Com essa cena se passou um pensamento na cabeça de marco.
Pensamento de marco: espera! Então nesse tempo todo que o pai e o resto da tripulação estava preocupada com ele, na verdade ele estava aqui vivendo uma vida de pai de família esse tempo todo-yoi!?
Então luffy notou a presença da fênix alí.
Luffy: bássaro azul!
O pequeno aponta para o marco que ainda está na sua forma de fênix.
Thatch: hm? Você está querendo dizer pássaro azul?
Thatch olha para onde o luffy está apontando e fica com os olhos arregalados.
Thatch: m-marco!?
O cozinheiro ao vê o seu querido amigo que ele não vê a um bom tempo fica muito emocionado.
Thatch: marco!
Thatch começa a correr com os braços apertos até o seu melhor amigo. Marco volta a sua forma humana e também começa a correr na direção de thatch.
Thatch: marco!
Marco: thatch!
Quando thatch se aproximar de marco ele vê que o homem fênix não parece estar muito feliz.
Thatch: marco!?
Marco: thatch!
Quando mais o marco se aproximava thatch podia vê que o homem fênix está bem bravo.
Thatch: marco!
Thatch se virou e começou a correr pra longe do marco.
Marco: THATCH!
A fênix enfurecida corre atrás de thatch.
Thatch: AAAAAAH!
Marco: E MELHOR VOCÊ NÃO FUGIR-YOI!
Vendo a cena dos dois homens se perseguindo fez o luffy rir dessa situação.
Luffy: hahahahah!
Com o barba branca
O homem mais forte dessa geração está olhando para as duas crianças que apareceram do nada e agora estão o encarando.
Barba branca: possivelmente vocês tiverem essa reação por conta que nunca viram uma pessoa muito grande como eu.
Os meninos não falaram nada só continuaram o encarando.
Barba branca: só para deixar claro para vocês dois eu sou uma pessoa muito grande não sou um gigante.
Os meninos continuam o encarando.
Barba branca: vocês estão bem?
Mas antes que qualquer um dos meninos pudesse respondê-lo duas outras vozes podiam ser ouvidas por toda floresta.
Marco: VOLTA AQUI-YOI!
Thatch: NÃO!
Ouvindo essas duas vozes muito conhecidas barba branca souber de duas coisas;
Primeira: o seu filho thatch está vivo e muito bem;
Segundo: o seu filho marco conseguiu encontrar o thatch!
O barba branca ficou tão aliviado e tão feliz que ele só conseguia rir de alegria.
Barba branca: guarararara!
Ace e sabo que estou testemunhando aquilo ficam completamente confusos com a reação do barba branca.
Ace: o velho pirou.
Sabo: sim, ele está maluquinho.
Então o barba branca olha para os dois.
Barba branca: então vocês estão falando de novo.
Ace e sabo ficaram com os olhos arregalados.
Pensamento de ace e sabo: ELE VOLTOU A PRESTA ATENÇÃO NA GENTE!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffy bebê
Adventurenessa história luffy e um bebê e ace e sabo tem 10 anos, Garb deixar o bebê luffy para os bandidos da montanha cuidarem dele mas os bandidos deixaram o trabalho todo para ace e sabo cuidarem de luffy.