Pirata 1: MARINHA! UM NAVIO DA MARINHA ESTÁ SE APROXIMANDO!
Com esse aviso todos os piratas que estão no centro do navio começaram a se amar com espadas e vários tipos de armas de fogo e também começaram a colocar munição nos canhões do navio.
Quando todo mundo está se preparando para a possível batalha o capitão do navio o barba branca está sentado em seu trono olhando para o navio dá marinha que cada vez mais chega perto do seu próprio navio.Pensamento do barba branca: eu estou sentindo uma energia muito família.
*Abre*
De repente a porta da cozinha se abre com tudo e saindo de lá está thatch que corre para o centro do navio.
Pirata 2: nossa comandante, você parece abatido.
Thatch: eu acabei de sair de uma fria, mas eu prefiro não lembrar disso.
O cozinheiro fica ereto para parecer se um homem cheio de confiança.
Thatch: você sabe de quem é o navio? Não é qualquer um que tem coragem o suficiente para desafia o pai.
Pirata 2: ainda não sabemos de quem pertence aquele navio da marinha mas eu vou tentar descobrir.
Então o pirata começa a subir para o ninho do corvo.
Thatch: não demore muito!
Pirata 2: sim senhor!
Ace: mas porque a gente não pode ficar é luta!?
Sabo: podemos ajudar!
Thatch olha para onde fica o trono do pai e alí está o seu pai e o marco falando com os dois meninos de 10 anos.
Thatch: o que está acontecendo?
Thatch se aproxima do pequeno grupo.
Marco: eles querem lutar, mas eles são jovens de mais para entrar nesse tipo de briga-yoi!
Ace: que besteira, eu e o sabo lutamos com bandidos e animais 20 vezes maiores do que nós dois juntos!
Sabo: exato, nós dois estamos mais que prontos para participar de lutas piratas.
O homem fênix olha para os dois meninos com uma carranca em seu rosto e com uma pequena veia de raiva saindo da sua cabeça.
Barba branca: guarararara esses dois com certeza tem muito espírito guarararara!
Luffy: luta! Luta!
Luffy começa a se mexer e gritar no colo do barba branca.
Barba branca: você também pequenino.
A veia de raiva da cabeça de marco ficou ainda maior.
Marco: PAI, NÃO FIQUE OS ENCORAJANDO! Eles são do mar mais fraco é eles nunca batalharam com a marinha antes-yoi! É nem se esqueça que os dois são só crianças!
Ace: EI! Não nos subestime por sermos crianças, podemos derrotar esses marinheiros com as mãos amarradas nas costas!
Sabo: ace, eu acho que você está começando a exagerar.
Ace: não estou exagerando eu só estou dizendo a verdade!
Sabo: e você não é nem um pouco presunçoso.
Sabo fala com sacamos.
Thatch: olha meninos, eu sei que vocês querem ajudar e eu sei que vocês dois são muito fortes.
Os meninos olham para thatch com expectativa.
Thatch: mas vocês ainda tem muito o que evoluir para poder lutar junto de nós.
Com isso os meninos ficaram emburrados.
Thatch: ei, não me olhem assim!
Marco: chegar desse discurso, meninos vocês vão se esconder atrás do trono do pai até a batalha terminar-yoi.
Ace: VOCÊ SÓ PODE ESTÁ BRINCANDO!
Sabo: mas podemos ajudar-!
Pirata 2: A MARINHA JOGOU ALGUMA COISA E ESTÁ VINDO COM TUDO PRA CÁ!
O pirata que está no ninho do corvo gritou para todos do navio ouvirem.
Thatch: mas já começaram nos atacar!?
*Explosão*
De repente algo muito grande caiu com tudo fazendo uma cratera bem no centro do navio fazendo até a madeira de adão rachar.
Haruta: mas que coisa foi essa!?
Izo: será que foi uma bala de canhão?
Todos os piratas alí presentes estão se perguntando que coisa atingiu o seu navio, mas logo em seguida alguma coisa ou melhor alguém saiu da cratera.
Vista: o que!?
Fossa: como assim!?
Namur: ele aqui!?
Assim que a pessoa saiu completamente da cratera, os meninos e thatch ficaram brancos parecendo um folha de papel.
Sabo e ace: vamos nós esconder!
Os dois meninos correm pra trás do trono do velho barba branca.
Thatch: eu também vou!
Thatch segue os dois meninos.
Barba branca: hm? Então você veio luta, garp?
Luffy: vovô!
Diferente de seus irmãos luffy está feliz em ver o seu vovô.
O herói da marinha ignora o seu neto para poder dá um olhar muito sério para o capitão pirata.
Garp: eu preciso? Sim, mas o verdadeiro motivo que eu estou aqui é pra levar os meus netos comigo!
Barba branca: você está dizendo que quer levar três dos meus filhos pra longe de mim?
O clima imediatamente diminuiu e os dois velhos ficaram se encarando, todo mundo que está vendo esse futuro conflito está com um pensamento em mente.
Pensamento de todos: eles vão se matar!
Então garp ficou com um grande sorriso maligno estampado em seus rosto.
Garp: vamos decidi como nos velhos tempos?
Barba branca ficou com o mesmo sorriso maligno em seu rosto.
Barba branca: vamos decidi como nos velhos tempos.
Marco já está vendo onde aquele conversa está indo.
Pensamento de marco: NÃO! AQUI NO NAVIO NÃO!
O homem fênix fica entre os dois velhos para tentar impedir o pior.
Marco: que tal fazer isso aí fora do navio-yoi!?
Com essa interrupção os dois velhos voltaram a olhar um para o outro e parece que tiveram um acordo silencioso.
Barba branca: EI, TEM UMA ILHA PERTO!?
Ele pergunta para o pirata que está no ninho do corvo.
Pirata 2: t-tem uma ilha bem próxima daqui!
Garp: isso já serve.
Barba branca: concordo.
O barba branca pega o luffy que está em seu colo e o dá para marco.
Barba branca: fique com o pequeno por enquanto.
Depois disso os dois velhos tão um super salto que fez o navio inteiro tremer e quando eles ficaram no ar eles usaram um habilidade ( e a habilidade que o sanji ursa e outros personagens de one piece usam para ficar no ar ) para fazer eles irem em direção a ilha que está próxima.
Haruta: isso não vai acabar bem.
Depois de 1 minuto naquele ilha começou a ter muitas explosões de haki que tava pra ver a quilômetros de distância.
Marco: essa briga vai demorar para acabar-yoi.
Ele fala cansado das atitudes de seu pai.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffy bebê
Adventurenessa história luffy e um bebê e ace e sabo tem 10 anos, Garb deixar o bebê luffy para os bandidos da montanha cuidarem dele mas os bandidos deixaram o trabalho todo para ace e sabo cuidarem de luffy.