No meio da floresta esta ace com luffy nas costas dele amarrado em um pano que garantir que luffy não caia das costas de ace e em uns matos esta sabo que esta segurando uma corda que a outra parte da corda esta amarrada nas mãos de thatch.
Sabo: então quais dessas plantas e para pegar?
Thatch: calma garoto eu tenho que de certeza que e uma planta comestível e não uma planta venenosa.
Sabo: da legal.
E quando isso ace esta olhando para o chão procurando rastros de algum animal e ele finalmente acha algo que e uma pegada de um urso que ace vê que passou por ali a pouco tempo então ele pode pegar ele.
Ace: tem um urso por aqui perto então eu vou pegar ele para o cozinheiro ai cozinha.
Sabo: certo mas me entrega luffy primeiro.
Ace: certo.
Então ace colocou luffy nas costas de sabo e amarrou o pano que esta segurando luffy no pescoço de sabo depois disso ace pegar o cano dele e vai embora para sua caça ao urso.
Ace: tchau!!!
Sabo: tchau!!!
Depois que ace voi embora sabo se vira para thatch que está pegando algumas folhas e outras tipos de plantas que ele achava.
Thatch: você não acha que é muito perigoso para uma criança como ele ir atrás de um urso?
Sabo: nah nas fazemos isso todo tempo.
Thatch: mas vocês não deviam caça animais que podem de matar, vocês são crianças vocês deviam esta brincando e fazer coisas de criança.
Sabo: nos somos bem fortes comparado a você já que você dizendo que faz parte de umas das tripulações piratas mais forte do mundo e voi capturado por duas crianças de 10 anos não e mesmo?
Quando sabo falou isso thatch ficou encolhido em um canto com uma aura escura em volta dele chorando com a lembrança da sua grande humilhação.
Quebra de tempo
Esta de noite e dentro da casa dos bandidos esta todos os bandidos e dadan no meio da sala principal da casa esperando thatch termina de preparar a mesa.
Bandido: k cheiro esta muito bom!
Magra: sim a comida teve esta tão gostosa!
Dadan: viu que era uma boa ideia colocar ele para cozinha para nos.
Todos os bandidos: SIM CHEFE!!!!
Depois de um tempo que passou thatch finalmente terminou de colocar a mesa.
Thatch: a comida esta pronta!!!
Com isso tando os meninos quando os bandidos foram correndo para come a comida e praticamente foram para cima da comida e começaram a luta entre si para pegar um pouco de comida.
Sabo: *mastigar* que delícia thatch *mastigar*!!!!!
Thatch: obrigado.
Ace: ah! Alimente luffy *mastigar*.
Thatch: *suspira* esta bem.
Thatch pegar luffy que estava em um pano que está no chão e ele estava brincando com um ursinho de brinquedo meio velho, depois de pegar luffy thatch pegar a mamadeira de luffy cheia de leite e so precisou colocar a mamadeira na frente de luffy que ele já começou a toma o leite.
Thatch: caramba.
Então depois de um minuto que luffy incrivelmente terminou a mamadeira e thatch o colocou para dormir thatch vê que um prato está em cima da mesa intocado.
Thatch: hm?
Sabo: e para você.
Ace: e para você não morrer de fome já que você agora e nosso empregado.
Ace fala com uma cara de bravo mas da para vê que suas bochechas estão vermelhas.
Thatch: obrigado.
Thatch sorri.
Pensamento de thatch: não vai se tão ruim assim.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffy bebê
Adventurenessa história luffy e um bebê e ace e sabo tem 10 anos, Garb deixar o bebê luffy para os bandidos da montanha cuidarem dele mas os bandidos deixaram o trabalho todo para ace e sabo cuidarem de luffy.