Paris 2009Castiel havia acabado de falar com os Winchester sobre como ele iria encontrar Deus, essa missão não ia ser fácil, primeiro ele teria que ir atrás dela.
Quentin nunca foi difícil de achar, não após o que houve com ela, qualquer anjo poderia localizá-la.
Ela era uma grande placa em neon de tanto que sua áurea chamava atenção, porém também ela era considerado perigoso qualquer anjo se aproximasse dela. Naquele momento Castiel notou que não tinha nada a perder, tinha que achar Deus e sabia que a única pessoa que podia ajudar ele era a ultima que tinha visto ele.
Apertando o colar de Dean com força, Castiel olhou para o prédio acima e suspirou por um momento, porque ele sabia que estava preste a conheceu o inferno astral de um anjo.
O ruído baixo da televisão deixava a mulher calma, adorava ouvir as notícias logo de manhã, ela morava em Paris desde 1930 até agora não havia achado outro lugar incrível com pessoas incríveis. Era complicado se mudar constantemente, devido à imortalidade que havia recebido nesse corpo humano, inútil que a mulher tinha sido pressionada a ficar toda eternidade.
Esse era o quinto ovo que ela quebrava e tinha certeza que dessa vez conseguiria fazer uma omelete perfeita para o café da manhã.
— Acho que estou fazendo algo certo dessa vez Senhor Bigodes — Murmurou Quentin quando sentia seu gato passar por suas pernas e soltar um miado baixo.
Ela sorriu para o gato quando continuava a fazer a suas omeletes, observando o ovo deslizar calmamente pelo óleo que ela achava que havia colocado uma quantidade boa, esticando-se para pegar o talher e aproximar o prato perto do fogão, ela virou a tigelada com o ovo cuidadosamente colocando ele no prato.
— Acho que consegui. — anunciou a mulher de cabelos castanhos que agora estavam desarrumados.
Seu gato miou em resposta em uma certa distância de sua dona, olhando para baixo ela percebeu que ele não estava no meio de suas pernas a circulando como fazia toda vez que continha cheiro de comida na cozinha.
Largado a frigideira ao lado do prato, ela continuou de cabeça baixa olhando para o chão, esperando achar patinhas laranjadas.
Ela encontrou pares de sapato preto ao lado de seu gato que agora se encontrava fazendo carinho na perna do desconhecido, engolindo seco a mulher levantou o rosto calmamente como se não estivesse pronta para ver quem estava na sua frente.
O homem continua em silêncio e isso a assustava, outra dádiva dada pela humanidade o medo, ela sentiu seu coração acelerar e não sabia se o homem poderia ouvir, observou todos os detalhes do homem desconhecido, até finalmente chegar no seu rosto.
Ele tinha olhos azuis, um rosto marcante de fato, seu cabelo escuro e bastante ajeitado, ele usava terno e um sobretudo e de alguma forma o homem em sua frente não parecia assustador e sim como um dos cachorros perdidos que ela e a sua clínica encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL YOU BREAK ME - supernatural¹
Fanfiction𝑨𝑻𝑬́ 𝑽𝑶𝑪𝑬 𝑴𝑬 𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨𝑹 - supernatural fanfic "Preciso da sua ajuda" "Se você acha que eu vou te ajudar a parar meu irmão estava muito enganado Castiel" ... "Eu preciso achar Deus" " Quer mesmo a minha ajuda? Eu sou a última coisa que e...