The End

117 13 37
                                    




[AVISO: o nome do Dean da versão de 2014, vai estar em negrito]


Já fazia uma semana que Quentin estava viajando com Dean Winchester, as coisas não estavam saído como o planejado, ela ficava a maioria do tempo em quartos que ela odiava jogando joguinho no celular quando o caçador ia cuidar das caçadas, ir atrás dos monstros ou demônios.

Quentin passava a maioria do tempo mandando mensagem para Castiel que a respondia dizendo que em breve iria visitar ela, o que a deixava mais frustrada já que nem um momento ela achou que teria que vir aos Estados Unidos para ficar com um caçador.

Agora ela se encontrava enrolada numa coberta roxa ao lado do Dean que dirigia o Impala, o barulho do carro misturado com o volume baixo da música que vinha do rádio a deixava sonolenta.

— Já estamos chegando — Disse Dean quando olhou para o lado e observou a mulher quase dormindo encostada na janela do carro.

Quentin só soltou um murmúrio e continuou de olhos fechados e por um segundo o caçador soltou uma risadinha pela reação dela.

Era uma cidadezinha qualquer que o homem havia acabado de entrar com o seu carro, já estava anoitecendo quando Dean havia achado um hotel para eles passarem a noite. Quando parou o carro, o caçador começou a acordar Quentin:

— Vamos, você pode dormir la dentro — Dean fala rapidamente quando sai do carro e ia até a recepção.

Quentin olha em volta por um momento quando se enrolou na sua coberta e abriu a porta do carro, começou a andar devagar ate a onde Dean se encontrava quando ela escuta um homem desconhecido falando com ela.

— Deus tem o plano para você — Quentin vira rapidamente olhando para o homem na sua frente, ele estava na entrada do hotel parado com vários panfletos, ele continua olhando para ela sorrindo quando ela só o encara de cima a baixo.

— Ele sempre tem um plano — Revirando os olhos por causa daquela conversa, Quentin sabia que o pai dela tinha planos para tudo, não precisava vir um desconhecido dizer o obvio.

Abrindo a porta do hotel com força, a mulher se enrola ainda mais no seu cobertor quando observa Dean conversando com o recepcionista. Ela não aguentava mais ficar o dia todo trancada em quartos de hotel, mesmo que ela fosse imortal, Dean não estava a fim de ter que limpar sangue de ninguém ou explicar para Castiel se algo acontecesse com ela.

Mexendo no celular, Quentin observa algumas mensagens de Sarah falando como as roupas que ela havia comprado há um mês já estavam ultrapassadas, a mulher só riu com as mensagens e respondeu mandando uma foto sorrindo quando se enrolou um pouco mais na coberta.

'Não reclame, meu estilo ultimante esta ultrapassado também,

Beijos Quentin'

Ao enviar a foto ela bloqueia o celular novamente e observa que Dean esta se aproximando dela, eles mal conversavam, era estranho para a mulher ter que ficar perto dele, ao mesmo tempo, ele era o primeiro humano homem simpático que ela já havia conhecido e conversado, mesmo que seja poucas palavras.

— Tenho uma notícia ruim e uma boa — Dean balança as chaves na direção dela, fazendo a mesma sorrir e se aproximar dele quando eles caminhavam pelo corredor atrás do quarto.

— Ok me dá a má notícia primeiro — Ela da de ombros quando segue ao lado dele, ainda enrolada na sua coberta, o caçador solta uma risada abafada quando observa que eles haviam chegado no corredor do quarto.

— Só tem um quarto livre, eles me prometeram que tinha duas camas então — Ele olha para ela por um momento esperando a sua reação, Dean não conseguia manter um papo longo com a mulher, ele tentava ser simpático ou até mesmo menos rude já que ela no futuro poderia ajudar eles no apocalipse igual Castiel havia dito, ele não confiava nela, não ao ponto de começar a falar com ela sobre tudo ou até mesmo fazer piadinhas ou se preocupar com ela, até mesmo proteger ela estava fora de cogitação na cabeça de Dean, ela é irmã de Lúcifer, Miguel e dos outros anjos também, ele tinha que ser cauteloso com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UNTIL YOU BREAK ME - supernatural¹Onde histórias criam vida. Descubra agora