Capizonas - Flores como você

138 13 54
                                    

Pedido de slacomarroz <3

— Vamo Capi... — A mais alta de aproximou. — Porque você tá brava? — Perguntou apoiando o queixo na cabeça da outra.

— Toda vez que vão fazer viagem e vai ter churrasco, sempre esquecem que a gente é vegetariana! Pô que chato... — Reclamou olhando para a janela com bico.

— Mas foi divertido não foi?

— Não... — Se deixou deitar na outra. — Toda vez é isso! Aí estraga tudo,e nem da para entrar na água direito sem ficar um bando de tarado "Aí que bonitinha novinha, aí quer meu número? Nhenhenhenhe". — Imitou com uma voz fina forçada.

Essa última fala da pequena fez a mais alta rir, fazendo a outra a encarar mordendo as próprias bochechas de raiva.

— Desculpa capi, desculpa... — Limpou uma lágrima de suas risadas. — Mas não fica assim. — Abraçou a outra. — No final foram comprar umas carnes veganas para gente.

— No final, a gente teve que pegar uns legumes se quisesse comer.

— Tinha pão de alho e queijo derretido.

— Mesmo assim... — Se encolheu entre os joelhos.

— Como você consegue sempre ser fofinha? — Perguntou sorrindo depositando um beijo em sua bochecha.

— É um dom... — Sorriu tímida.

— E você sendo baixinha só melhora... — Fez cócegas na barriga da outra.

— Pa-para! — Pediu rindo. — Como você sempre consegue ficar calma assim? — Perguntou limpando a lágrima de seu olho com a ponta do dedo.

— É um dom também, mas nem sempre eu sou calma, as vezes eu dou uns berros aí...

— "Uns berros aí"... — Sorriu. — Esses dias o Amapá tava bem bravinho, irritaram ele foi?

— Ele assumiu namoro com o Maranhão, aí a gente gritou um pouquinho...

— Um pouquinho?

— Tá, a gente gritou para caralho...mas ele tá todo felizinho com o namoro.

— Aí que baitolinha, tá parecendo o Sampa e o Rio.

— Eles oficializaram também? — Perguntou curiosa pegando uma xuxa e uma escova. — Posso arrumar seu cabelo?

— Aham, mas é isso não, é porque o Sampa e o Rio tavam de pegando no escritório esses dias, aí eles foram pegos no flagra, mas foi pela capital portuguesa lá, o Lisboa, aí o Sampa tá esfregando na cara dele a cada segundo que o Rio é dele.

— Misericórdia, babado vai ficar em segredo. — Prometeu colocando o dedo da mão esquerda na frente da boca, enquanto a outra segurava o coqui que iria fazer na mais baixa.

— É para ficar mesmo. — Fechou os olhos sorrindo. — Mazoninha, posso te fazer uma pergunta? — Perguntou.

— Você já fez. — Pensou, mas decidiu deixar. — Claro, o que é?

— Que flor eu pareço? — Perguntou pegando o celular mostrando sua foto de bloqueio, metadinha dela com a Amazonense.

— Hum, deixa eu ver...acho que uma tulipa. — Disse sorrindo.

— Sério? Eu pareço uma tulipa? — Perguntou a olhando com um sorriso bobo.

— Aham, mas você é mais bonita que todas as flores que podem existir. — Depositou um selinho na bochecha da outra. — Capi. — Chamou rindo. — Da onde você tirou esse negócio de "Que flor eu pareço?". — Perguntou amarrando o cabelo da outra.

— Da internet. — Respondeu se lembrando. — Tava dizendo que a flor que seu parceiro te chamar mostra sua personalidade...se escolher uma flor feia, você é feia.

— Porque você acredita nesse negócio?

— Sei lá, os comentários dizem que é verdade. — A respondeu.

— Você não pode aceitar em tudo que vê na internet...

— Nah mas isso é bobeira, de qualquer jeito não iria me fazer mau... — Respondeu virando o rosto, mas tendo o outro puxado pela alta de novo.

— Nananinanão, você sabe muito bem que você acredita demais nos comentários da internet, e já vida real é pior ainda, porque ano passado a gente foi na praia, e um cara falou que você era feia, você ficou super triste...

— Não é verdade...tipo eu fiquei triste na hora mas eu melhorei logo.

— Também...o Sampa deu uma voadora na nuca do maluco, eu digo que foi bem feito.

— Claro que foi bem feito, a Ro até filmou e postou.

— Aquele dia foi engraçado. — Puxou a outra para se deitar com ela abraçada.

— Se alguém entrar agora...

— A porta tá trancada, eu acho, de qualquer jeito, a gente só tá abraçada.

— Verdade... — Bocejou.

— Tá com sono pequena? — Perguntou sorrindo fazendo cafuné na outra.

— Tô com sono sim poste... — Bocejou novamente. — Que horas são hein...? — Perguntou coçando os olhos.

— Deixa eu ver. — Pegou o celular apenas ligando para ver a hora. — São nove horas.

— Aff eu já tô com sono essa hora?

— Pelo jeito, e você não tinha dormido noite anterior, lembra?

— Verdade né...culpa do Sampa! Foi me mostrar um jogo lá...eu queria jogar...

— Tá doido chega dava para ouvir vocês quatro jogando, eu não sabia que o Minas madrugava também, achei que era mais o Sampa e no máximo o Rio.

— Nah, é que eu e o Minas prefere dormir, mas a gente vira noites de quiser. — Avisou sorrindo.

— Vocês já madrugaram muito?

— Hoje em dia não é mais tanto, mas quando a gente era pequeno a gente ficava tipo uma duas semanas sem dormir, não sem dormir, mas tipo dormindo umas 4 horas por dia, a gente ia dormir quando o sol nascia e acordava umas 4 horas depois.

— Não levavam bronca?

— Ninguém descobria, você não pode ser culpado de algo se não a destemunhas. — Disse com uma carinha de como se tivesse dito a frase mais brutal do mundo.

— Aí aí Capi, você me pega de surpresa em muitas formas. — Bocejou.

— Boa noite poste.

— Boa noite gnomia. — Depositou um beijo na testa da outra, assim, ambas caíram no sono juntas.

A mais alta mantia uma das pernas em cima da mais baixa, continuando a abraçar a outra mesmo dormindo, enquanto a pequena estava bem encolhidinha nos braços da mais alta, com a cabeça inclinada para baixo, ela descansava tranquilamente depois da noite de jogos anterior.










Notas

Obrigado pelo pedido Arroz!

Não me toque estou baitola 🤧🤧🤧

Gente elas duas são desse tamanhinho 🤏🤏🤏

A capixaba principalmente--

Mas aí gente, vocês gostaram desde cap??

Eu sei que agora eu não confio decidir se eu shipo essas duas ou o Acre e a Capixaba

Bem foi isso, bjs e até a próxima!

Curtas dos #OcestadosbrOnde histórias criam vida. Descubra agora