Roragoas - Para mim o que importa e te ver feliz

28 5 22
                                    

Pedido de flordecroata805 <3

Ela tá feliz sem mim, porque eu tô ligando?

Ela tá gostando de alguém, eu preciso ficar feliz por ela, ela é minha amiga!

Minha amiga, isso, apenas amiga, é... Ótima amiga...

Sinceramente eu nunca me imaginei chorando por namorada/namorado, mas ver a Roraima de conversinha com o Maranhão me deixa muito puta.

Eu sinceramente achei que ela iria ser a anti social 2.0 para sempre, lendo coisas indecentes no wattpad e se isolando de tudo e todos.

Mas ela começou a conversar MUITO com o Maranhão, claro eles são amigos e tals, mas eu tô achando que tem mais coisa que isso, será que eu tô com ciúmes? Nah, eu não posso tá com ciúmes.

Ela e minha amiga, apenas isso, mesmo que no fundo em ame ela e queria ter ela para mim pra sempre, eu não posso ter isso.

Mesmo que eu fique todo dia da minha vida lamentando sobre o quão azarada eu sou para não conseguir ter o amor dela para sempre, lembrando, eu sou imortal.

— O Bahia. — Sergipe segurou o braço da outra que estava passando.

— Que foi menino?

— Não tá achando a Alagoas meio estranha não? — Perguntou olhando a garota deitada em cima da cama, olhando para o teto sem dizer uma única palavra.

— Será que ela tá triste com algo?

— Pode ser... Mas ela quase nunca fica triste.

— Você pensa isso, ela pode muito bem estar triste mas tá fingindo que tá bem, muita gente faz isso, sabe?

— Até você?

— Não mais, mas quando eu era mais nova eu fazia isso com frequência, na verdade, todo mundo acabava fazendo isso. — Deu uma risadinha constrangida. — Enfim, o ponto não é eu, e sim a Lagoinha.

— Que que tem a Lagoa?

— AHH QUE SUSTO PRAGA! — Bahia deu um tapão no ombro do cearense.

— Porra! Para que isso!? Tô todo cansado aqui...

— Tava fazendo o que para estar soado desde jeito?

— Cê sabe né? Tava medindo o tamanho da espada com os amigos...

— Puta que pariu Ceará...

— O que foi? Eu não entendi. — Sergipe perguntou confuso.

— Quando você crescer vai entender-pera, COM OS AMIGOS?! — Bahia começou a dar mais tapas ainda mais fortes no cearense. — CEARÁ EU JURO QUE SE O PERNAMBUCO TIVER NESSE MEIO EU CORTO SUA POMBA E A DELE!

— ELE NÃO TAVA NO MEIO NÃO MULHER!

Enquanto Bahia tentava matar Ceará, e Sergipe tenta impedir, Paraíba chegou em casa indo lavar sua peixeira, que tinha sido usada em Pernambuco, ai onde ele tava.

Ela encheu um pote d'água e colocou a peixeira lá dentro com detergente, então, ignorando a briga, ela viu Alagoas toda triste no quarto dela.

Então, entrou no quarto e encostou a porta, cruzando os braços apoiada na porta.

— Desembucha.

— Eu tô gostando de uma amiga mas eu acho que ela tá namorando um amigo e eu quero muitos que eles sejam felizes mas ao mesmo tempo eu tô triste porque eu queria ter um relacionamento sério com ela mas eu acho seu isso vai ser impossível e agora eu tô com medo de me declarar porque eu não sei se tô pronta para levar um fora e perder a amizade da minha amiga só que ao mesmo tempo que eu quero falar que eu gosto dela outra metade de mim ainda tem medo e quer se lamentar pelo resto da internidade.

— Menina fala devagar se não você fica com falta de ar! — Brigou com a outra. — De quem exatamente você tá gostando?

— Dá Roraima...

— Então é só usar a cabeça menina. Pensa comigo, a Roraima tem uma irmã, que é a Rondônia, a Rondônia namora a Piauí, a Piauí é uma das suas melhores amigas, charam??

— O que você quer dizer com isso?

— Pergunta para a Piauí se ela tá sabendo se a Roraima tá namorando alguém? É simples.

— Falar é fácil, faz isso com a Catarina também-

— Olha só você não começa, eu tô tentando te ajudar!

— Ah sei não...

— Se fode então-

— Pera aí! — Impediu que a outra saísse. — Caramba você já tá mexendo no celular!?

— Enviei mensagem para Piauí.

— PORRA NÃO-

— CONFIA EM MIM PESTE!

— CONFIO NÃO!

— AH CÊ FODE! — Saiu mostrando o dedo.

— Ah cara... — Resmungou fechando a porta, se deitando novamente na cama, até ver uma notificação no celular.

@Futuranamorada

Oi
Cê foi pedir conselho amorosa para a Paraíba?
Puta merda tá bem necessitada

@Você

Que desgraça que ela falou?

@Futuranamorada

Umas coisas aí...
Mas ela falou que você tava perguntando cê tava afim de mim

@Você

Não era isso!
Ela é idiota!
Foi tudo km mau bey ndiais!
Eu ia perguntar se vxys tinha cetz que bid nau nairabdoor mas era só por xuwiiwoaus;

@Futuranamorada

Meu deus que língua e essa?
Mas enfim
Ignorando esse seu surto
Cê quer sair sábado que vem?

@Você

Oi?

@Futuranamorada

É, tipo um encontro sei lá, você topa?

@Você

Pode ser
As 19?

@Futuranamorada

Ok
19 então
Te vejo lá

Quando desligou o celular, Alagoas caiu de costas na cama, colocando a mão na boca, tentando tapar seu rosto inteiramente envergonhado. Ela conseguiu! Ta, a Paraíba deve ter dado uma força ai, tenho que me desculpar com ela depois.

Mas o que importa é que eu tenho um encontro marcado para sábado que vem!

— Acha que deu certo? — Paraíba perguntou tirando o copo da parede.

— Com certeza. — Piauí riu ouvindo os pequenos gritos de alergia da garota.

— É, pelo menos ela não fica mais toda triste, eu espero. — Bahia comentou. — Mas eu tô achando que foi a Rondônia que escreveu pela Roraima.

— Deve ser. — Colocou o copo na escrivaninha.

.
.
.

— PUTA MERDA RONDÔNIA! — Deu uns tapas no ombro da irmã. — AHHHH! — Sr escondeu embaixo das cobertas.

— De nada, e vê se não esquece de ficar bem gatona no sábado às 19 horas, afinal, você tem um date marcado.

— Eu te odeio.

— Também te amo irmã. — Fez um coração com as mãos para a irmã zangada.

Tirou a cara do travesseiro, apenas pensando o quanto aquele encontro poderia mudar sua vida inteira.

Curtas dos #OcestadosbrOnde histórias criam vida. Descubra agora