Parte 1

953 77 73
                                    

Colin fixou seu olhar na fachada vibrante do clube "Eclipse Noturno" e suspirou. As luzes em tons de azul e roxo cintilavam, revelando silhuetas graciosas de dançarinas através das cortinas semiopacas. Seus pensamentos vagueavam, e Michael, animado, comentava sobre a atmosfera do local.

- Meu amigo, você vai adorar este clube. É a fuga perfeita dos seus problemas.

- Talvez seja melhor eu ir; não estou muito no clima, Michael. - Colin murmuou, com uma expressão distante.

Percebendo a melancolia do amigo, Michael colocou uma mão reconfortante em seu ombro.

- De jeito nenhum. Você vai esquecer essa garota Penelope num instante. Vamos apenas nos divertir.

Enquanto Colin desviava o olhar, sua mente estava tomada por pensamentos sobre Penélope, tentando entender o distanciamento inexplicável da amiga nos últimos dias. O que poderia ter acontecido para ela ignorar tanto as ligações dele?

Michael, com um olhar perspicaz, captou a inquietação de Colin e suspirou. Naquele momento, duas mulheres elegantemente vestidas passaram, lançando olhares sugestivos para os dois. Michael as cumprimentou com um aceno, desviando a atenção de Colin e dizendo:

- Bem, parece que temos fãs. Vamos, meu amigo, é hora de aproveitar.

Com um suspiro, Colin relutantemente seguiu seu amigo para dentro do clube, enquanto as batidas pulsantes da música envolviam o ambiente, temporariamente aliviando a tristeza que o havia assombrado nos últimos dias.

O ambiente, embora não muito lotado, pulsava com uma energia vibrante. A decoração intrigante exibia um jogo de sombras e luzes que dançavam pelas paredes escuras. Uma pista de dança ocupada por mulheres bonitas capturava os olhos de Colin, enquanto os movimentos graciosos delas acompanhavam a batida contagiante da música.

Ao lado da pista, um longo balcão de bar com seu brilho, e altos bancos convidavam os sedentos por diversão. Michael, sorrindo, se virou para Colin e comentou:

- Viu o lugar? - Ele deu um tapinha amigável no ombro de Colin. - Em poucos minutos, você vai esquecer Penélope. Acredite em mim, nem vai lembrar o nome dela.

Colin suspirou, exasperado pela insistência de Michael em trazer à tona o nome de Penélope.

- Vou pegar uma bebida, - disse, afastando-se do amigo. Ele atravessou a pista de dança, sentindo olhares femininos acompanhando seus passos, até alcançar o balcão. Pediu uma bebida e, com ela em mãos, se recostou na parede, observando as pessoas se entregarem à dança.

No centro da pista, seus olhos foram atraídos irresistivelmente por uma mulher de cabelos ruivos dançando com um cara. Mesmo na luz baixa do ambiente, aqueles cabelos vermelhos destacavam-se como chamas ardentes. Embora seu rosto estivesse oculto, a elegância de seu vestido verde escuro se destacava. Ela se movia com uma graça irresistível, os saltos altos batendo no ritmo da música.

Uma sensação estranha tomou conta de Colin. Ultimamente, era a cor vermelha que permeava seus pensamentos sempre que imaginava uma mulher. Era como se cada fio de cabelo ruivo fosse um gatilho para uma série de emoções indefiníveis. O calor da cor, a intensidade que ela representava, começavam a criar um significado peculiar em sua mente.

Ele continuou observando a mulher ruiva na pista de dança. Seus olhos percorriam sua pele branca e as curvas que lembravam, de maneira inevitável, alguém que andava ocupando seus pensamentos com mais frequência do que o normal. Um suspiro involuntário escapou de seus lábios, e ele balançou a cabeça, como se tentasse afastar os pensamentos que teimavam em emergir.

Nos últimos dias, a amiga, que ultimamente ocupava mais espaço em sua mente, havia se distanciado sem motivo aparente. O mistério desse afastamento trouxe à tona uma saudade que Colin não sabia como lidar.

Um Espetáculo IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora