Após o reforço ter terminado fui para minha casa mexer no whatsaap, e tinha uma nova mensagem da garota que tinha pedido meu whatsaap, então respondi. Conversamos por horas e ela me perguntou qual era a minha banda favorita e eu falei SOAD e BVB pois uma amiga minha tinha me viciado nas músicas do BVB aí ela me convidou para entrar no grupo de BVB e então eu aceitei, e entrei.... E cara até hoje eu me arrependo disso.
Ao entrar no grupo mandei uma menagem de "oi" para ver se alguém respondia, então varias pessoas responderam e muitas eram mulher. Então foi passando o tempo e eu fui me acostumando com eles e eles começaram a se apegar a mim, e eles eram como eu, pessoas comuns com sonhos estranhos, com gostos estranhos mas mesmo assim eram pessoas boas.
As horas foram passando e a conversa ficava boa, e eu não tinha visto que havia anoitecido, mas agora era hora de ir a escola, e eu sou pobre e nem crédito no celular tenho, então me despedi deles e falei que mais tarde eu voltava. Então ao chegar na escola eu e o Mike ficamos sentados fazendo planos sobre o show de talentos da escola.- cara to falando Jogo de Sombras vai ser a melhor coisa que poderíamos fazer para ganharmos - disse Mike com entusiasmo
- eu sei cara mas eu não sei dançar e tenho vergonha, sabe.... Não sei dançar.
- acho que não, lembra de quando o Gabriel estava bêbado Mike - disse Lívia se intrometendo no assunto- você e muito bom no que faz, você e o Mike.
- Mike, eu tenho medo de fazer feio na frente de todos, e Lívia, eu não sou bom não ta....
- Gabriel, você no primeiro ano do colegial escreveu a melhor peça teatral - disse Mike me motivando - Você fez todos rirem e se emocionar com uma peça de mitologia grega, eu sei que você não sabe dançar, mas você tem uma coisa que ninguém tem... Sabe oque é ?
- não....
- Você tem força de vontade, e você é destemido, coisas que te fazem ser um bom ator, você vai se sair bem com isso.
- Ta bom - digo abrindo um sorriso - Eu topo
- ebaaa !!! - Lívia pula em cima de mim e do Mike Nos abraçou- vamos ganhar você vai ver kito... E biel para de ser melancólico... Depois daquilo eu nunca vi um sorriso seu...
- eu juro te dar um sorriso quando ganhar na vida - abro um sorriso para ela e fico abraçado aos meus irmãos de consideração.
Ao chegar em casa, entro no grupo dou boa noite, mas sem resposta... Então Ligo meu computador, e começo a jogar, aí meu celular vibra e vejo que tem uma menagem no grupo, quando olho vejo 4 mensagens
Tia winchester:
Oii
Td bem ?
Nossa que olhos lindos
Gente como ele é gatinho....Ao ler estas mensagens fiquei sem reação oque eu deveria responder !!!!!!