Como toda manhã de segunda-feira, eu me levantava para me arrumar, pois tinha que ir para o reforço de matemática (infelizmente Sou péssimo em matemática), então peguei meu celular e vi que já estava atrasado (como de costume) então sai correndo. Andando na rua decidi entrar no whatsaap como sempre faço, acho que sou viciado nesta merda, mamãe está certa, e sempre estava sendo convidado para os encontros dos fãs de BVB mas não ligava muito porque eu não conhecia muito sobre eles, mas eu amava as músicas deles.
Ao chegar na escola sinto que alguém estava correndo atrás de mim, me viro e vejo que e Mike, o cara mais legal e descolado da escola, o tipo de cara que todas as garotas doariam um rim para ele sem pensar duas vezes.- eae Gabriel, pelo jeito você também está de recuperação - disse Mike com aquele sorriso branco que ele tinha que cegava qualquer um.
- Pois é, pelo jeito você também está....
- Não está fácil para ninguém meu caro... Mas eu sei que você irá sair rápido. Bom vamos entrar logo senão levaremos uma bronca do professor.
- okay - digo sem animo...
Ao entrar vejo que estava no horário do intervalo do pessoal do período da manhã então descido ficar lá com Mike conversando jogando conversa fora. Vocês devem estar se perguntando, "por que eu sou tão baixo astral ?", Bom a resposta é, porque sempre, mas sempre as garotas me usaram, elas nunca me viram com um alguém para vida delas, eu sempre fui pisado e iludido, então eu tinha desistido do amor e só pensava em estudar, mas nem nos estudos eu era bom.
Depois de uns 15 minutos só conversando com o Mike, veio duas garotas falar comigo e o Mike, elas eram bem Gótica sabe... Usava roupas pretas com pulseiras spike do tipo que você olha e se corta, camisas de banda de rock coturno e etc . Mas pelo jeito eram amigas do Mike aí eles ficaram conversando até que uma começou a me olhar e sentou ao meu lado...- oii - disse a gótica mais bonita
- oi - eu com frieza
- tudo bem ? Nunca te vi na escola, acho que você e novo né
- estou bem, bom na verdade sou do período noturno e estudo aqui desdos 11 anos.Bate o sinal da escola**
- bom poderia me passar seu número para lhe adicionar no whats ?
- ...s...sim - falo meu número assustado
- prazer em te conhecer garoto e até mais..... Me chamo Nara....
E foi assim que meus problemas começaram