Como vocês já sabem,Genya e seu irmão sanemi não se dão muito bem e tal...mas eu vou colocar um pouco da história aq,e tbm vou postar outro cap mais tarde começando a historia do muichiro e genya🌸(estou morrendo de sono e ainda tenho que arrumar a casa ...)'''
Genya e Sanemi tinham mais 5 irmãos (não lembro se era 5 ou 6) e o pai deles veio a falecer recentemente,o que não importava já que ele sempre bateu em sua mãe então depois dele morrer eles melhoraram um pouco.O que estava estranho era que sua mãe estava voltando sempre muito tarde,até que um dia,quando estava quase amanhecendo e sua mãe ainda não tinha voltado para sua casa,Sanemi o irmão mais velho ,foi ver o que estava acontecendo ,e quando percebeu seus irmãos estavam acordados ,todos preocupados com a mamãe ,então Sanemi colocou Genya para cuidar e vigiar os irmãos mais novos ,depois de um tempo que Sanemi tinha saído para procura sua mãe algo aconteceu.
Um barulho alto percorria pelos corredores da casa..todos seus irmãos aviam corrido para a porta achando que era sua querida mãe... Mais Genya sabia que algo estava errado então ele gritou
Genya-NÃOOO!
Era tarde demais,aquele "monstro" já avia matado todos seus irmãos!Sanemi tentava proteger seu único irmão que lhe restava,então empurrou o "monstro" para fora de casa.
Sanemi:GENYA,CORRE DAQUI!
/\/\/\/\/\/\/\/\
Pouco tempo depois de Sanemi depois de tirar a vida do "monstro" que avia matado seus irmãos,ele olhava perplexo para aquele "monstro"
Sanemi:mãe?...
Genya estava correndo em sua direção ,até ver o corpo de sua mãe estirado no chão e seu irmão coberto de sangue.
Genya:Seu assassino! Como pôde fazer isso com nossa mãe?!-Genya falava enquanto abraçava o corpo de sua mãe,ele era muito inocente para saber o que avia acontecido.
Mais para Sanemi isso era o fundo do poço,ele avia arriscado a própria vida para proteger seu único irmão e era isso que genya avia entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez-genmui-genya x muichiro
FanficEu acho que estou fazendo essa história apenas para esquecer meus problemas...enfim se vcs gostarem peço que me apóiem..❤️🩹