Começo de uma grande "Amizade"🌸

13 3 0
                                    

Oi...desculpa não postar esses dias e pq eu meio que tava muito,desanimado e depre kkaakajajjakakaka eu recomendo ler com essa música MARAVILHOSAAAA aq em cima☝🏽🌺

....

EM UMA TARDE ENSOLARADA, OS HASHIRAS SE REUNIRAM PARA UM CHURRASCO ORGANIZADO POR TENGEN UZUI EM SUA CASA. O AMBIENTE ESTAVA ANIMADO, COM RISADAS E O AROMA DE CARNE ASSADA PREENCHENDO O AR. ENTRE OS CONVIDADOS, ESTAVA GENYA SHINAZUGAWA, QUE HAVIA SIDO CONVIDADO POR SEU IRMÃO SANEMI. EMBORA GENYA FOSSE RESERVADO, ELE DECIDIU PARTICIPAR PARA PASSAR UM TEMPO DIFERENTE E CONHECER MELHOR OS OUTROS HASHIRAS.

AO CHEGAR, GENYA AVISTOU MUICHIRO TOKITO, O PILAR DA NÉVOA, SENTADO SOZINHO EM UM CANTO DO JARDIM, OBSERVANDO ALGUMAS FLORES. ELE PARECIA UM POUCO DESCONFORTÁVEL, ENTÃO GENYA RESOLVEU SE APROXIMAR.

-oi, muichiro. tudo bem? GENYA COMEÇOU, TENTANDO PARECER AMIGÁVEL.

MUICHIRO OLHOU PARA ELE E SORRIU LEVEMENTE.-oi, genya. estou bem, sim. e você?"

-também estou bem,GENYA RESPONDEU.-você gosta de flores?

MUICHIRO ASSENTIU.-sim, elas me lembram de um lugar tranquilo que costumava visitar quando era mais jovem. e você?

-eu também gosto,DISSE GENYA.-elas têm uma beleza simples, mas impressionante. vamos dar uma volta e ver quais flores encontramos?"

OS DOIS COMEÇARAM A CAMINHAR PELO JARDIM, OBSERVANDO AS VÁRIAS FLORES PLANTADAS POR UZUI. ENQUANTO CONVERSAVAM SOBRE AS DIFERENTES ESPÉCIES E SUAS CORES, A ATMOSFERA ENTRE ELES SE TORNOU MAIS LEVE E DESCONTRAÍDA.

EM UM CANTO MAIS TRANQUILO DO JARDIM, ELES ENCONTRARAM ALGUNS GATOS BRINCANDO ENTRE AS FLORES. MUICHIRO SE AJOELHOU PARA ACARICIAR UM DOS GATOS, QUE PRONTAMENTE SE ENROSCOU EM SUAS PERNAS, RONRONANDO.

-eu adoro gatos,DISSE MUICHIRO, SORRINDO PARA GENYA.-eles são tão independentes, mas ao mesmo tempo, adoram um carinho.💖🐈‍⬛

GENYA SE JUNTOU A ELE, PEGANDO UM DOS GATOS NO COLO.-eles realmente sabem como encontrar os melhores lugares para relaxar. acho que podemos aprender algo com eles.

ENQUANTO BRINCAVAM COM OS GATOS, O SOM DA MÚSICA E DAS RISADAS DOS HASHIRAS NO CHURRASCO PREENCHIA O AR. EM UM MOMENTO, ELES NOTARAM UMA CENA INUSITADA: SANEMI, O PILAR DO VENTO, E GIYU TOMIOKA, O PILAR DA ÁGUA, ESTAVAM DANÇANDO FORRÓ. A VISÃO DOS DOIS GUERREIROS GERALMENTE SÉRIOS E RESERVADOS TENTANDO ACOMPANHAR OS PASSOS DA DANÇA ERA HILÁRIA E ENCANTADORA.(Sim eu meti um forro ai no meio akakakakakakka🫡e sim vai ter sanegiyu aq e se não gosta...fazer oq né? Pode ficar)

"olha só o sanemi e o tomioka!" EXCLAMOU GENYA, RINDO.-nunca imaginei que os veria dançando forró.(Nem eu🙂)

MUICHIRO RIU TAMBÉM.-é realmente uma surpresa. mas é bom ver todo mundo se divertindo.

TENGEN UZUI, KYOJURO RENGOKU E MITSURI KANROJI, JÁ VISIVELMENTE BÊBADOS, APLAUDIAM E INCENTIVAVAM SANEMI E TOMIOKA, GRITANDO PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO E RINDO ALTO.(Pra mim eles seriam os primeiros a ficar doidão de cachaça🥸)

ENQUANTO A NOITE CONTINUAVA, GENYA E MUICHIRO CONTINUARAM CONVERSANDO, AGORA SOBRE SUAS VIDAS, SONHOS E MEDOS. A CONVERSA FLUIU NATURALMENTE, E ELES PERCEBERAM QUE TINHAM MUITO EM COMUM, APESAR DE SUAS PERSONALIDADES DIFERENTES.

-obrigado por passar esse tempo comigo, genya,-DISSE MUICHIRO, OLHANDO PARA O AMIGO.-é bom ter alguém com quem conversar sobre coisas simples e agradáveis.-

-eu também gostei muito, muichiro, RESPONDEU GENYA. -às vezes, precisamos desses momentos para lembrar que a vida tem suas belezas, mesmo em meio às dificuldades.-

SOB AS ESTRELAS E O SOM DISTANTE DA MÚSICA E DAS RISADAS DOS OUTROS HASHIRAS, GENYA E MUICHIRO ENCONTRARAM UMA NOVA AMIZADE. A NOITE NO CHURRASCO SE TORNOU UMA MEMÓRIA QUERIDA, MARCADA POR FLORES, GATOS E UMA CONEXÃO SINCERA ENTRE DOIS JOVENS CAÇADORES.

🌸🌸🌸🌸

Eu juro que nos próximos capítulos eu eu vou escrever maiskkkkk eu achei que ficou bunitin❤️‍🩹 mas eu gostaria que vcs me decem ideias para os próximos caps (o criador está malucooio)enfim ,durmam com Deus ou com JASHIN.

-637 palavras-


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era uma vez-genmui-genya x muichiroOnde histórias criam vida. Descubra agora