Se conhecendo melhor

31 4 10
                                    

★Oiee PROMETO QUE VOU FAZER CAPÍTULOS MAIS LONGOS! pra quem não me conheço pode me chamar de miti ou Ary como preferir★

















°☆.Autora:on.☆°

Kanae é uma bela Rainha de um Reino seus pais faleceram a um tempo e desde ent a Filha mais velha comanda.

Shinobu- Kanae acorde! Você tem muitas coisas a fazer hoje e muitos príncipes a conhecer para unir nossos Reinos!

Kanae- acalme-se Irmãzinha, os príncipes só vêm mas tarde e eu ainda não estou pronta. Prometi que brincaria com kanao hoje cedo.

Shinobu- Ah~ kanae não temos tempo para besteiras, Kanao tem amigos! E quanto mais rápido unimos os reinos melhor! Estamos correndo risco de ser atacados, e você sabe!

Kanae- ah irmãzinha * a rainha disse em risos*

Shinobu- ISSO NÃO TEM GRAÇA!

Kanae- os anjos estão cuidando de nosso reino desde épocas antigas, eu vou me casar se me apaixonar não pelo reino.

Shinobu- se os anjos realmente existissem, você seria princesa.

Kanae- não se preocupe ficará tudo bem* disse a mais velha pegando oque parecia ser um apito de uma pedra não conhecida e apitando* certeza que logo mandaram um de seus anjos! Aliás eles também tem ocupações. Obrigada por sempre se preocupar comigo e com o reino irmãzinha.

Shinobu- pelo menos posso preparar o exército caso os "anjos" não venham?

Kanae- claro!

Shinobu- Ok ent

°☆.Enquanto isso.☆°

Tsutako- ME DESCULPE PELO ATRASO AMANE, EU ME DISTRAI COM OS PÁSSAROS!

Amane- tudo bem tsutako querida, ouve um chamado do Reino e os outros arcanjos estão ocupados gostaria de ir?

Tsutako- ah...... não sei se nós receberam muito bem depois do último acontecimento.

Amane- apenas explique o porquê.

Tsutako- mas... E SE ELES ME MATAREM ANTES DE EU EXPLICAR!?

Amane- hahaha querida isso é impossível, mas já que está preocupada ent seja breve!

Tsutako- está bem! Até mais Amane!

Amane- Até tsu vou avisar seu irmão que você saiu caso ele chegue.

Tsutako- ok obrigada* disse a garota ja longe*

°☆.Tsutako:On.☆°

Eu amo voar! O jeito que você sente a brisa fria atravessar seu corpo é muito satisfatório.

Tsutako- Alteza eu- 💭 hm? Não tem ninguém? Bom acho melhor eu esperar..... ou eu devia procurá-la?💭

Tsutako- que castelo lindo!💭bom vou começar a procurar a Rainha💭

°☆.Tsutako:off.☆°

°☆.Autora:off.☆°

Antes que a pequena arcanja saísse encolheu suas asas e seguiu caminho, mas deu de cara com dois guardas que não a receberam muito bem.

Sanemi- Quem é essa aí?

Obanai- não sei. Nunca a vi por aqui.

Tsutako-Ah.... oie eu bom eu....... é💭merda oque eu falo💭

A pequena se encolheu sem saber oque fazer

Sanemi- você por acaso é alguma amiga da princesa kanao?

Chuva CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora