Anjos ou demônios

9 3 12
                                    

★mores tô horrível pra escrever mal aí, MAS BORA NINGUÉM VIRA ESCRITORA DA GRAÇA BORA LÁ★
AVISO DE SHIPS:
Sanegyuu
Genmui

















°★.Kanae:On.★°

Bom eu estou com mais tempo livre por agora é estranho que tenham anjos por todos lados eles n sabem muito como ser "normal" mas são engraçados e divertidos!

A tsutako me ajudou em alto defesa caso aconteça algo mas acho que n vou precisar.
Ela é incrível Tsutako é uma linda ancarja! ela meio que se dedicou apenas em mim e nas minhas irmãs

Sanemi-PARA DE SER LOUCO IDIOTA!

Kanae-hm?*mas oque..... oque tá acontecendo vou espiar*

Obanai-EU SOU IDIOTA PRA VC MSM ACHA QUE EU NÃO VI VC DE PAPINHO COM AQUELE ANJO TODO SORRIDENTE NÉ!?

Rengoku- gente pfv parem de brig-

Kanae- desculpe interromper mas é que.... se estiverem falando dos eu estou pensando nossos reinos infelizmente são totalmente proibidos de se juntar em uma forma romântica.

Obanai-oque? Mas... mas porque?

Kanae- bom acho q.... não sei ao certo pq mas sei q essa lei existe.

Sanemi- não é nada demais alteza apenas esse BABACA que acha que eu estava gostando de um anjo.

°★.Enquanto isso.★°

Tsutako- OQUE!?

Muichiro- isso msm seu irmão tava só de papinho furado e risadinha com aquele cavalheiro, um feio ainda por cima.

Gyuu- para mui! Eu só tava pedindo informações! E vc tbm amou o irmão dele né?

Muichiro- n posso mais ter amigos credo.

Gyuu- exatamente, ele é só meu amigo!

Muichiro- hm sei.

Gyuu- Mas tsu é vc?

Tsutako- q tem eu?

Gyuu- ué e vc com aquela rainha lá vcs ficam sozinhas juntas quase o dia inteirinho.

Tsutako- olha vcs dois tem que criar juízo! Vcs são tapados?

Muichiro- ué pq?

Tsutako- ACORDA! A GENTE TA INDO PROTEGER UM REINO N FICAR DE NAMORICO E OUTRO PODE QUERER O QUANTO QUISER NOSSOS MUNDOS N SE MISTURAM! NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS!

Gyuu&Muichiro-ah........

Muichiro-eu..... eu vou indo.

Gyuu- precisava tsu? Ele é só uma criança!

Tsutako- se ele estiver despreparado vai doer mais!

Gyuu- msm assim n precisava disso sabe muito bem! O mui ainda n superou a morte de Yuchiro, Ele precisa achar algo pra amar. Mas não te culpo afinal está apenas estressada por sentir o msm por alguém que n pode ter, vou indo até mais maninha.

Tsutako-.....a-até.*melhor voltar a vigiar*

°★.Autora:On.★°

Kanae se encontrava no jardim mas n sabia que estaria com companhia

???-olá linda moça, posso pedir sua ajuda?

Kanae-hm? Quem tá aí?

Douma- Douma é meu nome*disse o loiro sorrindo*

Kanae-oh bem vindo Douma oque te trás aqui?

Douma-eu estava de passagem mas acabei me machucando.

Kanae- MEU DEUS! VOU LHE AJUDÁ-LO AGORA MESMO! Disse a mesma em desespero pegando seu kit para ajudá-lo.

Kanae-vamos me de seu braço.

O loiro estava prestes a ser curado mas... foi interrompido por um golpe no ar e logo uma lança em seu pescoço.

Tsutako-DEIXE-A EM PAZ SEU DEMÔNIO SEM VALOR!

Kanae- tsu espere! Ele está ferido solte-o

Tsutako-FERIDO?! ELE É UM DEMÔNIO QUEM APENAS UMA CHANGE PARA ACABAR COM SUA VIDA!

Douma-e-esta meio difícil de- de respirar!

Kanae-solte-o pfv.

Tsutako-Ah está bem alteza*disse a mesma soltando douma*

Douma-obrigada, Alteza*disse douma se curvando e a mesma feliz ao contrário de Tsutako que parecia que queria matar douma ali mesmo*

Kanae curou Douma e ele a retribuiu com um abraço, suas mãos forma na cintura de kanwe enquanto a mesma apenas sorriu pelo ato e colocou suas mão a costa de douma, que sorriu para Tsutako que além de irritado estava morrendo de ciúmes.

Douma- muito obrigada mesmo estou de saída alteza.

Kanae-pfv fique mas um pouco aposto que irá gostar do Reino e vc veio de longe.

Douma-a está bem, vou oara vila até mais.*disse se retirnado*

Tsutako- é sério isso? Convidou um demônio para seu reino um DEMÔNIO!?

Kanae- se acalme tsu meu reino sempre foi pacífico.

Tsutako- a decisão é sua.

Kanae-Tsu por acaso ah.*antes que a mesma pudesse terminar Tsutako havia ido em BORA com Raiva*

Kanae-hm será que cometi um erro?














★Sente a paz desse lugar✌️★
715 palavras!

Chuva CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora