Saindo de fininho

12 3 2
                                    

★sem criatividade totaaaaal★
Aviso de ships::
Tsukana
Genmui
Sanegyuu















°★.Kanae:On.★°

Eu estava como sempre resolvendo coisas sobre o castelo, regras, povo e etc... até perceber shinobu na sala

Shinibu- Mochi  ~ Mochi tudo bem irmãzinha?

Kanae-Ah ocupações de Rainha como sempre.

Shinobu-entendo, bem maninha e sobre seu casamento?

Kanae-N sei não acha q-

Shinobu- não precisa se casar sabe disso né?

Kanae-É....

Shinibu-hm está apaixonada põe tustako-sama não?

Kanae-n posso tê-la além disso estamos meio desintendidas.

Shinobu- Ah sim ent está esperando oque? Vá fazer as pazes!

Kanae-mas e esses papéis?

Shinibu-deixa comigo!

Kanae-obrigada maninha.

Shinobu-de nada!

°★.Tsutako:On.★°

Ainda não acredito que Kanae fez aquilo. Onde já se viu um demônio dentro do castelo UM DEMÔNIO! Hm escutei um barulho no arbusto e veja uma borboleta Kanae?

Tsutako-Kana?

Kanae- boa visão kk.

Tsutako- oque faz aqui?

Kanae-vim passar um tempo com vc claro.

Comigo?ela queria minha presença isso é MT fofo mas... ok estou em surtos

Tsutako- Ah- eu bem.... é.. Ah~ merda....

Kanae-haha que tal irmos em algum lugar?

Tsutako-claro!

°★.Autora:on.★°

Tsutako-uau aqui é lindo!

Kanae-Sim esse lago é magnífico! Desculpa

Tsutako-hm?

Kanae-Desculpa por abrigar um inimigo de vcs é que eu sempre quis paz até msm com eles...

Tsutako-vc é realmente uma pessoa perfeita... claro que eu te desculpo!

Kanae não conseguiu se conter e tomou os lábios de Tsutako em um beijo calmo, doce e intenso!

Até que as duas sentem um pequeno empurrão e se separam

Kanao-de-desculpe mas n podem fzr isso podia acontecer uma catástrofe!

Kanae-ah..... sim irmãzinha obrigado por lembrar é melhor ir brincar agora vai.

Kanao apenas acena com a cabeça e o coração de Kanae e quebrado em pedaços enquanto lágrimas grossas caiem e ela abraça tsutako

Kanae-desculpe tsu não podemos ficar juntas*diz em meio ao choro*

Tsutako-tudo bem, não se desespere, tudo irá ficar bem..... TIVE UMA IDEIA! EU POSSO PEDIR PARA AMANE!

Kanae-A-amane? Quem é essa?

Tsutako-A DEUSA DOS ANJOS ELA PODE AJUDAR!

Kanae-SERIO!?

Tsutako-SIM! EU JA VOLTO!

Kanae-esta bem estarei aguardando sua volta!

°☆.Q.D.T.☆°

Tsutako-AMANE AMANE

Amane-ja sei seu pedido.... ah~ pequena arcanja me perdoe mas isso n é possível nem pra mim....isso destruirá o mundo!

Tsutako-mas.....SE O MUNDO IMPEDIRA MEU AMOR ENT DESTRUIREI ELE! E-

Amane- a muito tempo atrás uma pequena arcanja se apaixonou por um Fazendeiro ele era meio doente ent ela cuidou dele usando seu poder de cura eles passaram momentos incríveis juntos e foram pedir permissão a bruxa tamayo ela negou mas eram jovens demais para entender então eles se beijaram naquela noite e uma avalanche ocorreu todos saíram bem mas poderia ter destruído a vila o fazendeiro se machucou de leve e a arcanja foi tentar curá-lo mas desmaiou pois havia ficado machucada também mas não com a avalanche e sim com o beijo ele não destrói só o mundo destrói também aqueles que o testam o fazendeiro morr3u pq seu ferimento era grave e a arcanja nunca mais voou ela perdeu suas asas! Tsu pequena já ouviu falar de um anjo que não vooa?

Tsutako-não é anjos não morr3m tds os anjos vooam e saiem pra missões e-........ah...Amane......* a pequena dizia chorando o único anjo que n saia pra missões era ela mesma a Deusa*

Amane-eu não quero o msm para vcs.

Tsutako-sim-

AAAAAAHHHH SCR ALGUÉM ME AJUDE! DEMÔNIOS!

Tsutako&Amane-O ATAQUE COMEÇOU!

★até o próxima estrelinhas★
605 palavras!

Chuva CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora