Helena terminou de colocar suas roupas dentro da mala e então suspirou pegando sua coisas. A morena deu uma última olhada no seu antigo quarto e então fechou a porta.
—Está tudo pronto?—Cassandra perguntou sem nem olhar para a filha.
—Já sim.
A mais velha pegou suas chaves e abriu a porta e desviou o olhar, finalmente encarando a filha e vendo que sua expressão não estava nada boa.
—Helena, você sabe que é preciso—A mesma revirou os olhos e saiu da casa.
Helena não se lembrava muito de quando seus pais ainda estavam juntos, eles se separaram e seu pai. Ray foi morar em uma cidade pacata, Swellview.
Helena morou grande parte de sua vida com a sua mãe, seu pai trabalhava muito. Um trabalho super normal, Ray era super heroí de Swellview.Cassandra iria passar um tempo viajando a trabalho pela Europa e então não podia ficar com Helena, a mesma então ligou para Ray e disse que Helena iria ficar um tempo lá.
A mais nova não estava nem um pouco feliz com aquela decisão, por achar que poderia ficar muito bem sozinha.
____
Helena estava saindo do aeroporto e chamou um táxi e foi até o endereço, era uma loja completamente estranha.
Assim que a morena chegou no endereço, entrou na loja e viu a cabeça de um dinossauro na parede, que assim que entrou cuspiu fogo.
—Uau!—A garota exclamou impressionada.
—Helena! quanto tempo!—Grubbs disse e saiu do balcão e foi abraçar a garota.
—Eu digo o mesmo! não sabia que trabalhava aqui.
Grubbs e Ray são amigos a bastante tempo, a garota não imaginava que o mesmo trabalhava para seu pai agora.
—O que está fazendo aqui? É uma grande surpresa —Grubbs perguntou confuso.
—Eu achei que meu pai teria falado com o senhor, eu vou morar um tempo com ele—O mais velho arregalou os olhos.
—Isso é sério? nossa! Ray não disse nada—A morena bufou.
—Bom, eu já imaginava isso —Y
Helena disse nem um pouco surpresa.—Deixa eu te ajudar—Grubbs disse e então pegou as malas da menor e ambos foram para trás da loja, onde desceram em um elevador super estranho.
—Preciso nem perguntar quem fez isso —Helena dissee então os dois saíram, entrando na caverna man.
—Grubbs por que veio aqui? não pode deixar a loja vazi-—Ray arregalou os olhos ao ver a filha depois de tanto tempo.
—Filha?! o que tá fazendo aqui?
A menor revirou os olhos, se lembrando do quanto o pai era irresponsável.
—Minha mãe avisou que eu vinha a umas duas semanas atras—A garota respondeu e cruzou os braços.
—Ah é! Mas eu claro que eu sabia—Ele disse nervoso, lógico que ele não sabia.
—Você já conheceu o Henry? vocês iriam se dar bem—Grubbs falou e deixou as malas no chão.
—Henry? quem é esse?
—Meu...novo assistente —Outro?! mas você quase morreu por causa do seu último assistente.
—Mas Henry é completamente diferente do mostro do Drex—O maior falou.
Yelena bufou e encarou o mais velho.
—Casos de família, complicado —Grubbs disse e foi para o elevador.
—Eu tenho um quarto pelo menos?—Ray demorou pra responder e então a garota já sabia a reposta.
—Tá legal, eu fico no seu quarto—Helena disse com um sorriso forçado e pegou suas coisas.
____
Já fazia umas horas que Helena estava no quarto, a caverna man estava um completo silêncio e a mesma então saiu do quarto e viu que não tinha ninguém na caverna.
Algo estava apitando no computador da caverna man, a garota ficou e frente para as telas que tinha e então clicou em um botão que foi direto para uma reportagem.
—O capitão man foi capturado e não sabemos o local onde ele está.
—Só pode tá de brincadeira —A garota disse e revirou os olhos.
Helena começou a mexer no computador, poderia ter alguma coisa ali que ajudaria ela a encontrar seu pai. Até que a mesma encontrou um endereço.
A morena não pensou duas vezes antes de ir, mas primeiro ela pegou seu arco e flecha e vestiu uma roupa mais apropriada.
____
Helena não teve dificuldade para encontrar o local, era um galpão abandonado. Ela despistou uns dois homens grandes e então entrou no local e ouviu a voz de seu pai. A mesma correu e se escondeu mas viu seu pai preso em algo que parecia para segurar um bebê.
—Quem é você?!—A garota se assustou e se virou vendo um garoto loiro a sua frente.
—Eu que te pergunto—Sou... um garoto normal, não está vendo—Helena revirou os olhos.
—Você deve ser Henry,assistente do meu pai—Ray tem uma filha?! Uau!—Cala a boca!
A garota disse e então puxou o menino para baixo.
—Você tem sorte de ser indestrutível —Um homem que era muito baixo disse,ele parecia ser uma criança.
—O que é aquilo? é humano?—É o crianção—O loiro respondeu e tirou algo do bolso, era um chiclete. O mesmo jogou o chiclete na boca e então ele estava vestido de outro jeito.
—Agora pode me chamar de kid denger.
—Que patético —A garota disse e sorriu ironizando e o garoto revirou os olhos.
Kid teve uma ideia, colocou música de um carro de sorvete e criançao e seus homens foram atrás.
—Capitão Man!
—Kid! Helena?
—Eu tô tão surpresa quanto o senhor—Helana disse.
—Precisamos tirar você dai—Tentem aquela lavanca.
Quando Kid Denger se aproximou da lavanca, crianção e seus guardas entraram no quarto novamente.
—Não tinha nenhum carro de sorvete lá fora! E quem são vocês?!
—São...meus assistentes!
—Asiona logo isso!—Helena pediu e então Kid asiona a lavanca e faz o Capitão Man ir para o outro lado, empurrando seus homens no chão.
—Peguem eles!
Helena rapidamente atirou uma flecha em um dos homens, atirando bem na perna. Fazendo o maior ir para o chão. Kid Denger começou a jogar os brinquedos do quarto nos homens.
Por último ambos empurraram o crianção em uma piscina de bolinhas.—Vocês foram incríveis! Kid e...—Lena! só Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love herói|Henry Hart
FanfictionQuando a mãe de Helena Manchester precisa ir para uma viagem de negócios. Helena precisa passar um tempo em Swellview. Cassandra e Ray são separados a anos desde que a mulher percebeu que o marido se importava mais com o emprego de super herói do q...