A casa do Hart estava um verdadeiro caos. Helena havia comunicado seu pai que o bico estava na casa do assistente, a mãe de Henry estava em cima do sofá morrendo de medo do bixo.
Já o pai de Henry estava com uma roupa toda estranha, com inseticida, nas mãos e segundo ele. O mesmo iria deter o bixo.
Porém após ele tentar o mais velho volta para a sala e sobe em cima do sofá, com medoHenry e Helena não sabiam o que fazer. Mas assim que alguém tocou a campainha, a morena foi direto abrir a porta.
—Oi—Era o Capitão Man.
—O que você tá fazendo?
—So...entra no jogo.
Ele disse e entrou na residência.
—Ola cidadoes, estou aqui para ajudar vocês.
—Que bom, tem um bixo horroroso no porão.
—Então, eu vou até lá.
O mais velho se afastou descendo as escadas e indo para o porão. Com isso os que estavam na sala começaram a ouvir muitos barulhos lá de baixo.
Porém Piper desce as escadas em pânico, com o alien na sua face. A garota começa a gritar desesperada para fora da casa.
—Pai! Capitão Man! Faz alguma coisa!
O mais velho corre atrás da menor e finalmente consegue deter o alien.
____
Assim que Helena chegou na caverna man, a garota se jogou na cama. E após alguns segundos a garota ouviu um barulho vindo de seu computador, era sua mãe ligando de vídeo.
A garota abriu um sorriso e se levantou indo até a mesa do computador.
—Oi meu amor, como você está?
—Estou bem, só estou cansada.
—Como está indo em Swellview? Está se acostumando? Tem amigos?
—Ate que aqui é mais interessante do que eu pensei. Tenho alguns amigos...são legais.
—Isso é incrível filha, eu estou morrendo de saudades...e como vai o seu pai, ainda é super herói?—A mais velha perguntou ironizando.
—Ele está bem e continua sendo super herói. Na real ele é bem amado por aqui.
—Que bom—Minha mãe sorrir mas então alguém começa a chamar.
—Tenho que ir, até mais tarde.
—Até.
Assim que desligou, Helena suspirou fundo e tinha que pensar em uma maneira de contar para sua mãe que também era super heroína.
Mas Cassandra não levava essa coisa de super herói a sério. Na realidade ela e Ray viviam brigando porque ele passava tempo demais cuidando da cidade e nem tinha tempo para ela.
Por isso o divórcio aconteceu, a morena estava com receio da sua mãe rir da cara dela assim que ela contar.
Quando ouviu umas batidas na porta, a mesma olhou para trás e viu seu pai.
—Pedi pizza, vem comer—A garota sorriu e se levantou.
Helena gostava desses pequenos momentos com o pai. Já fazia anos que ela não o via e passar um tempo com ele era divertido.
Ela sabia que ele não era perfeito, que ele não era aqueles pais de contos de fadas mas pelo menos estava se esforçando.
—Voce e o Henry tão ficando amigos não é?
Ele perguntou pegando uma fatia de pizza da caixa, enquanto a garota revirou os olhos.
—Acho ele um pouco chato, e esnobe.
Ray riu ao ouvir a filha.
—So está rindo porque não concorda comigo, ele vive com você.
—Henry é garoto super bacana, mas você me lembrou a sua mãe falando.
—Inclusive, eu estava falando com ela.
—Ela perguntou de mim?—Ray perguntou e abriu um sorrisinho nos lábios.
—Sim, mas nada muito relevante.
O resto da noite foi pai e filha conversando sobre várias coisas. Assuntos aleatórios mas eles deram boas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love herói|Henry Hart
Hayran KurguQuando a mãe de Helena Manchester precisa ir para uma viagem de negócios. Helena precisa passar um tempo em Swellview. Cassandra e Ray são separados a anos desde que a mulher percebeu que o marido se importava mais com o emprego de super herói do q...