08-club soda

41 11 0
                                    

—Vamos logo Henry! Não quero chegar atrasada!

Charlotte exclamou irritada.

—Eu já nasci atrasado—Jasper disse e sorriu.

—Voce nasceu errado—Helena respondeu.

—Consegui! Comprei ingressos pro clube soda. Pro dia dos namorados!

—Serio?

—Sim! E ainda vou para lá junto com a Bianca.

—Vai passar o dia dos namorados com ela? Legal, e como foi o convite?—Charlotte perguntou e o mesmo fez uma cara estranha e então as meninas sacaram que ele ainda não havia convidado Bianca.

—Voce ainda não a convidou? Meu deus.

—Para com isso, eu me esqueci e vou convidar agora. Qual o problema?

—O dia dos namorados é amanhã! E garotas gostam de serem convidadas dias antes.

____

Após isso o grupo foi para a escola. Henry estava desecpcionado já que Mitch havia convidado Bianca.

Helena passou a tarde inteira falando com Henry "Eu te avisei"

—Ta brincando comigo?—Ray perguntou após ver uma foto da professora Shapeiy.

Henry queria que o Capitão Man saísse com ela no dia dos namorados, assim ela aumentava a nota dele na matéria.

—Voce vai sair com isso? —Helena perguntou ao lado do pai.

—Por favor Ray, ela vai aumentar minha nota.

O mais velho pensou um pouco e então bufou.

—Ta legal.

—O que ?! Desse jeito você vai sair com o meu professor Moore—Helena disse e cruzou os braços.

—Não tem essa! Essa é a última vez que saio com professoras.

—Ola pessoal—Schowz disse entrando na caverna Man, o mesmo estava todo trajado e parecia que iria em algum baile.

—Que horror—Henry e Helena falaram juntos.

—Vai sair assim com a Gerda?—Vou sim.

—Inclusive, acredita que o Henry só foi pedir pra sair com uma garota hoje?!

—O que! As garotas não gostam disso...

—Extamente!

—Eu já sei tá legal!

—Porque não deixa Gerda ir com o Henry?

—O que? Eu não quero isso.

—Olha, chama ela.

Assim Schwoz falou umas palavras estranhas que pareciam ser russo. E uma mulher bem alta e estranha entra no local.

—Meu Deus —Helena sussurrou para si mesma.

—Ta legal, que piada é essa?

—Gerda é um robô, mostra pra eles Schwoz.

Mais uma vez o menor falou algumas palavras e rapidamente Gerda tirou sua cabeça do pescoço e sorriu largo.

—Puta merda —Henry disse e caiu mas rapidamente se levantou.

—Gerda é uma robô que se transforma, mostra.

E então a robô que antes era uma mulher alta, virou uma menina loira que parecia ter uns quinze anos.

Deixando Helena e Henry completamente surpresos.

—Então, eu posso usar ela pra fazer ciúmes na Bianca.

—Claro.

—Isso é tão errado—Helena disse porém nenhum dos homens pareceu se importar.

—Ja que é para deixar ela com ciúmes, a Gerda tem que ser mais velha.

Schwoz tocou em um controle que parecia controlar a robô, e então Gerda mudou novamente. Agora era mais velha porém muito bonita.

—Feliz dia dos namorados pra mim—O loiro disse se encostando em Helena que revirou os olhos.

____

Ethan, o garoto estranho da detenção era bem legal. Tinha cara de marginal e parecia um trombadinha porém foi legal com Helena.

A mesma ficou supresa quando o garoto a convidou para o clube soda. Mas ela aceitou por achar que seria divertido.

Helena não ficou supresa quando Henry chegou junto de Tiffany, a robô. Ambos estavam sendo o casal da festa, com todos olhando e achando eles dois um belo casal.

O plano era deixar Bianca com ciúmes e realmente estava dando certo, já que a mesma não parava de olhar para ele.

Ethan havia comprado refri para ele e Helena, agora a dupla estava conversando e bebendo um pouco.

—Então, como foi parar na detenção aquele dia?

—Ah...joguei um livro pela janela e falei verdades na cara do professor de Geografia.

—Cacete, que irado!—O garoto disse fazendo a menor rir.

—E você? Por que estava lá aquele dia?

—Pixei o carro da senhora Bethany, escrevi vadia no carro dela.

—Uau, irado!

O casal continuou a rir mas tudo se tornou uma confusão quando Tiffany começou a bater em Mitch,  ela estava descontrolada.

—Fica aqui, eu vou no banheiro.

Helena correu para o banheiro e pegou seu chiclete roxo. Começando a mascar a garota fez uma bolha e então se transformou em Lena.

A morena saiu do banheiro e voltou para a pista de dança, onde encontrou com Kid Danger.

—O que tá fazendo aqui?!

—Quak é, sua namorada robô esta completa descontrolada.

Ele assentiu.

—Olha, o Ray disse que precisamos apertar um botão que fica na nuca dela. Assim ela para.

—Beleza, destrai ela que eu aperto o botão.

O garoto assim fez, começando uma briga com a robô porém Lena aproveitou a distração e foi por trás da garota, enforcando a mesma e apertando o botão. Fazendo assim a robô cair no chão.

Todos em volta bateram palmas para Kid Danger e Lena.

____

Depois da confusão Henry e Helena voltaram para a pista de dança, Ethan estava sentando no sofá enquanto Charlotte e Bianca estavam conversando ao lado.

Helena voltou para seu encontro com o garoto, e percebeu Henry e Bianca conversando. E parecia que tudo estava certo.

Love herói|Henry HartOnde histórias criam vida. Descubra agora