𝐕𝐈𝐈

16 4 1
                                    


.
.
.
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟕
Mila's pov

O dia já tinha começado ruim pelo encapetado do Vinnie não ter me deixado dormir. E piorou quando eu descobri as merdas que eu tinha feito.

Avani: Aí você chamou ela de puta... — Avani estava me contando os acontecimentos da festa já que eu não lembrava de muita coisa. Ela senta atrás de mim e as meninas do nosso lado. Eu estava chocada.

Mila: Eu não fiz isso?!— Digo incrédula.

Avani: Fez, e eu acho que você arrasou. Algumas verdades precisavam ser ditas para aquela piranha.

Mila: Agora eu arrumei encrenca com a menina mais popular do colégio.

Avani: Agora seu nível de popularidade aumentou bem mais.

Mila: Vou no banheiro, preciso raciocinar tudo, fora que eu tô com uma dor de cabeça de foder. — Peço permissão e a professora deixou.

Fui até o banheiro, fiz xixi e quando saí para lavar a mão eu me arrependi de ter nascido. A vaquinha adestrada estava lá.

Madison: Olha quem eu encontrei...

Mila: Oque você quer Madison? — Perguntei já impaciente. É incrível como essa garota tira minha tolerância tão rápido.

Madison: Oque eu quero? Você acha mesmo que eu deixaria passar batido o jeito que você falou comigo na festa de ontem?

Mila: Aí Madison, me poupe das suas confusões. Eu estava bêbada.

Madison: E você acha que só porque estava bêbada tem o direito de falar assim comigo? Você por acaso sabe quem eu sou?

Mila: Sim, eu sei muito bem. Uma garota que pelo jeito é bem carente e que faz de tudo para chamar atenção. Com licença, não vou perder meu tempo com algo que não vale a pena. — Acho que eu aticei o cachorro.

Madison: Então se eu fosse você ficava longe do MEU Vinniezinho.

Mila: Eu não quero o seu "Vinniezinho", deixa de ser louca.

Madison: Eu vou te mostrar oque é louca.

Mila: Olha Madison, se eu fosse você, eu não iria querer mexer comigo, porque quando eu sou boa, eu sou ótima, mas quando eu sou má, eu sou melhor ainda.

Madison: Você vai ver garota! — Diz ela saindo.

Essa maluca realmente acha que eu quero o Vinnie Hacker? Jamais, nem se eu me odiasse.

As aulas foram chatas como sempre, passou devagar mas pelo menos passou, fiquei o tempo todo pensando no meu dialogo com a Madison e devo me preocupar? O sinal tocou e eu peguei meus materiais e saí.

Eu e as meninas fomos para o refeitório e sentamos em uma mesa.

Charli: Eu queria estar lá para ver a briga de vocês.

Addison: Você tava ocupada demais pegando o Chase né? — Nós rimos.

Charli: Falando nisso, conversamos e vamos assumir o namoro.

Intercâmbio - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora