✰
.
.
.
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒Mila's pov
Bom, depois que cheguei na escola, Shawn me apresentou alguns amigos dele e do Vinnie incluindo a Charli, que me levou para conhecer as outras meninas.
—Charli: Então Mila, por enquanto você está preferindo o Brasil ou os Estados Unidos? — Pergunta ela enquanto andamos.
—Mila: Sinto falta do Brasil, mas ficar aqui nos Estados Unidos está sendo uma experiência ótima.
—Charli: E você deu tanta sorte de ficar na mesma casa que o Vinnie. Eu digo isso porque ele é popular e todas as meninas querem ele.
—Mila: Não vi nada demais no Hacker. Além de ele ser chato, convencido e me irritar toda hora. — Charli ri.
—Charli: É o jeitinho dele, você se acostuma. — Eu rio e Charli finalmente encontra as meninas e vai até elas. — Meninas, conheçam a Mila, a intercambista que está na casa do Vinnie.
—Avani: E aí gata! Sou a Avani, prazer em conhecer você!
—Mila: Oi Avani!
—Addison: Sou a Addison! Está gostando dos Estados Unidos?
—Mila: Amando.
—Avani: Eu tenho família do Brasil, vou lá pelo menos uma vez no ano.
—Mila: Sério? Que incrível!
Ficamos conversando bastante, eu adorei as meninas e pelo jeito elas me adoraram também.
—Charli: Mila, vou te colocar no nosso grupo só das meninas e no grupo com os meninos também. Coloca seu número! — Charli me deu o celular e eu coloquei meu número.
—Addison: Oque acham da gente sair para algum lugar hoje? — Quando Addison diz isso duas meninas vem em nossa direção.
—Avani: Olha quem tá vindo, a putinha e sua sombra. — Eu solto uma risadinha.
—Madison: Oi meninas! Vou dar uma festa na minha casa hoje às 22:00, se quiserem ir estão convidadas.
—Addison: Obrigada Madison! Vamos ver se conseguimos ir.
—Madison: Ok, vejo vocês lá. — Quando ela ia sair, se virou para nós novamente. — E você, quem é?
—Mila: Sou a Mila.
—Madison: Espera, Mila? Você é a famosa intercambista que ficou na casa do Vinniezinho?
—Mila: Vinniezinho?
—Madison: Vinnie Hacker, meu ex-namorado que logo logo vai ser meu atual novamente. — Diz ela me olhando de cima a baixo.
—Mila: Boa sorte com isso. — Ela da um riso forçado.
—Madison: Se quiser aparecer na minha festa. Tchauzinho meninas! — Elas saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarMila Cooper, uma brasileira que sempre teve um sonho de fazer intercâmbio em Los Angeles finalmente conseguiu convencer seus pais a realizar esse sonho e assim, eles propuseram para Cooper ficar na casa de um amigo de seu pai que por acaso tinha um...