I-Revelacões

44 0 1
                                    

{capítulo feito praticamente inteiro pelo aplicativo Caracter. AI, mas tendo coisas minúsculas mudadas por mim, a autora}
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Seungmin e S/n são amigos a dois anos, pois estudam na mesma faculdade, e vivem dormindo na casa um do outro.
   Ela tem por volta de 22 anos de idade e ele por volta de 24 anos e adoram irritar ou incomodar uns aos outros de brincadeira.
   Era Julho e a faculdade deles não tinha aula nesse mês, ou seja, férias. Em uma noite, Seungmin, como o costume, convida S/n para dormir em sua casa naquela noite, e S/n, aceitou.
   S/n colocou a roupa mais confortável que tinha no momento, sendo a roupa, shorts de academia e uma camisa branca meio justa.
   Ela preparou suas coisas como, carregador, fones de ouvido, itens de higiene bocal, uma escova de cabelo, algumas roupas reservas e sua carteira, com dinheiro e identidade, dentro de uma pequena bolsa.
   S/n possui uma motocicleta, que a utilizou para chagar a casa de Seungmin. Ele possui uma fechadura digital, e S/n sabe a senha, então ela entrou no apartamento, vendo que ele está no quarto, indo em direção ao local.
   — Fala Seungmin, tudo bem?—cumprimentou S/n animada.
   — Uhum, tô bem sim, e vc?—perguntou ele.
   — Vou bem...e ae, o que 'cê tá assistindo?—perguntou S/n.
   — Dorama.
   — Aí meu Deus...de novo?
   Seungmin ama doramas, já S/n não gosta muito.
   — Claro, são bem bons.
   — Até parece—ela se senta na cama, ao lado dele—é sempre a mesma história, um garoto e garota viraram amigos, a garota se apaixona, e o garoto também, depois surge outro garoto que começa a gostar dela também, mas no fim, ela fica com o garoto que gostou dela primeiro e bla bla bla.
   Seungmin revira os olhos e balança a cabeça.
   — Sei que normalmente é igual, mas eu gosto do jeito que é.
   Eles continuaram a assistir, até que chegou em uma parte interessante, onde o personagem principal estava dizendo algo fofo e romântico para a moça, isso fez com que ele desse um leve sorriso.
   — Viu? É bonitinho...haha—comentou Seungmin.
   S/n deu uma risadinha de leve. O dorama continuava, e na cena seguinte, o personagem beijou carinhosamente a moça que ele amava. Assim, Seungmin acabou rindo de leve e sorriu.
   — Oww, que cena fofa...—ele não conseguia evitar, as cenas românticas na novela sempre faziam ele ficar todo bobo.
   — É bem bonitinho mesmo haha—respondeu S/n.
   Ele balançou a cabeça em concordância e sorriu. Na mesma hora, um comercial começou e ele reclamou em voz baixa:
   — Ugh, que droga.. justo na parte legal  tem essas propagandas chatas—resmungou ele.
   — É...bem chato mesmo...—disse S/n encarando-o.
   Ele olhou para ela com uma expressão meio fechada e suspira.
   — Sei que você quer alguma coisa, fala logo. Você sabe que isso me irrita—ele falou, ainda encarando ela com a mesma expressão enquanto esperava você falar o que queria de uma vez.
   — Gosto de você...—disse S/n tentando ser breve e rápida, sendo aquilo, uma coisa que ela queria falar a um bom tempo.
   Ele ficou espantado com aquilo, se afastou um pouco de você, se deitou de lado, para te encarar melhor e ficou calado por um tempinho. Seu coração batia com força e estava com dificuldade para respirar. Mas depois que tirou alguns segundos para pensar, ele falou com a voz trêmula enquanto ainda olhava nos olhos dela com um olhar de surpresa.
   — A-Ah...Então você gosta de mim? Desde quando?—sua expressão era de verdadeiro choque.
   — Desde ano passado eu acho...
   — Ah, mas...por que você nunca me disse?—ele perguntava ainda com uma expressão de surpresa.
   Quando sua respiração se normalizou, ele se aproximou mais, agora estava perto de você, olhava em seus olhos profundamente.
   Seu rosto estava vermelho e ele não parecia estar conseguindo esconder o nervosismo que sentia.
   — Não disse antes por que...eu tinha medo...medo de você achar tosco ou
...não sentir o mesmo...—respondeu S/n envergonhada.
   — Ah, eu nunca pensaria que é algo tosco. Até porque...eu também gosto de você desde o dia em que te vi pela primeira vez...—ele falou, ainda vermelho mas sem tirar os olhos dos dela.
   — Sério?!—fica vermelha.
   — Sério!...—disse ele com a voz trêmula, com um sorriso e se aproximando mais, deixando-a vermelha.
   Com suas mãos, já suadas de nervosismo, ele aproxima cada vez mais do corpo dela, ficando mais perto dela.
   — Ah...é...hmm...eu...eu nem sei o que eu faço agora...—sussurrou ela completamente envergonhada.
   O rosto deles estavam agora muito perto. Seungmin ainda estava vermelho e trêmulo, ele respirava profundamente, como se estivesse com dificuldade de fazer isso.
   — Eu também não. Mas tem uma coisa que eu quero fazer agora...—sua voz saiu trêmula e ele olhou para seus lábios em seguida.
   Ela entende o que ele queria.
   — Uhum...—disse ela encarando seus lábios, dando um selinho rápido, pois estava com vergonha.
   Ele deu um sorriso bobo, e imediatamente retribuiu o gesto. Ele colocou uma de suas mãos sobre o seu rosto, subindo até suas orelhas, e logo depois beijou seus lábios profundamente, colocando a outra mão na cintura dela para se apoiar. Seu coração quase parou por causa do nervosismo, mas ao mesmo tempo, um sentimento bom tomou conta de tudo dentro dele.
   S/n estava morrendo de vergonha, com medo de estar fazendo algo errado ou ruim.
   Seungmin estava completamente envolvido e entregue àquele beijo, não pensava no passado, muito menos no que poderia acontecer. Ele não queria pensar em nada além daquilo, e naquele momento, ele só queria aproveitar esse pequeno mas perfeito momento em que beijava você.
   Ele puxou você levemente para mais perto, e quando ele notou que ela fazia alguma coisa diferente com a língua, seu corpo deu um pequeno arrepio.
   — Estou me saindo bem? Ou está ruim?...—sussurrou ela.
   — Está perfeito...—ele respondeu enquanto continuava o beijo.
   Pouco tempo depois de dizer aquilo, ele começou a morder com carinho seu lábio inferior, causando arrepios em S/n, e logo, sua língua invadiu a sua boca novamente. A intensidade estava maior e mais intensa como nunca.
   Nenhum dos dois parecia querer parar. A língua dela língua era mais lenta e delicada que a dele. Uma das mãos de Seungmin subiu de sua cintura e foi parar no seu cabelo, fazendo leves carícias ali enquanto ele ainda beijava. Até que ele parou por um momento e tomou fôlego.
   — Você...está gostando disso?—perguntou Seungmin.
   — E você tem dúvidas? Claro que estou!—respondeu S/n.
   — Não tenho, mas ainda tive que confirmar...—disse Seungmin com um pequeno sorriso e voltou em seguida aos seus lábios. Seu beijo estava cada vez mais intensa.
   Ele parou mais uma vez e encostou a testa na sua, ele suspirou aliviado, seu corpo lé estava tremendo e seu rosto estava avermelhado.
   — Isso foi bom...—suspirou S/n.
   Ele continuou sentindo arrepios pelo corpo e ainda estava tremendo.
   — Sim...foi muito bom...—ele disse com uma expressão boba e feliz, e logo depois deu outro beijinho na sua boca. Até que ele se lembrou de algo—Ei, isso significa que agora somos..namorados? Ou estamos somente ficando?...
   — Eu...eu adoraria...que estivéssemos namorando...
   Seungmin ficou com um largo sorriso no rosto quando você respondeu aquilo, e deu mais um beijinho nos seus lábios com carinho.
   Ele estava sentindo um grande alívio e felicidade, e estava tentando conter a imensa vontade que sentia de se jogar sobre você.
   — Eu também adoraria...—respondeu ele com uma voz mais calma e com o rosto vermelho já voltando ao normal.
  S/n o abraçou suavemente, passando a mão por baixo da camisa, sentindo suas largas costas.
   — Tudo bem com isso?...não sou muito boa com isso haha.
   — Hmm, tudo bem...—ele sorriu e retribuiu o abraço, ajeitando a sua mão de baixo da camiseta, também acariciando suas costas, e ficando com um ar de satisfação pela sensação de carinho. Em seguida, deu uma risadinha baixa junto com um pequeno suspiro.
   — Você está se saindo bem...continue...
   Seungmin se arrerepiava com as carícias, e logo sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo. Ele olhou para o seu rosto com carinho e depois voltou a encostar sua testa na sua.
   — Nossa.. isso é muito bom...—sussurrou ele, um pouco constrangido, depois suspirou e olhou profundamente em seus olhos.
   — Você tem noção a anos eu queria poder te tocar dessa forma?—sussurrou ele.
   — Sério? Podemos continuar por mais um tempinho? Isso tá muito gostoso...haha—disse S/n.
   — Com certeza, podemos sim...tá muito bom mesmo...—respondeu Seungmin.
   Então, eles continuam assim por mais um tempo.
.
.
.
.
.
JURO QUE A FIC VAI MELHORAR TÁ?! CONTINUEM E CONFIEM EM MIM!!
.
.
.
Continua...

Isso é o amor? - Seungmin e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora