S/n acordou antes que Seungmin, e ficou observando ele dormir
"Ele é tão fofo dormindo! Meu Deus...que perfeição.." pensou ela consigo mesma.
Ela se levanta da cama e vai até a varanda, observando um pouco a vista e relaxando com a brisa da manhã. Logo depois, S/n foi em direção do banheiro, indo escovar os dentes. Até que enquanto escovava os dentes ela escuta um barulho, então termina de escovar e foi ver o que era, e era Seungmin fazendo o café da manhã.
— Ah, bom dia Seungmin!—disse S/n animada.
— Oi S/n! Bom dia! Dormiu bem?—disse Seungmin.
Ela olha para Seungmin de um jeito dramático e diz:
— Eu não, você ficou me chutando o tempo todo—disse ela de maneira dramática e ri um pouco—Mas e você? Dormiu bem?
Ele riu meio alto, cobrindo a boca.
— Dormi sim—disse ele ainda dando risada.
— Que bom—disse ela sorrindo—bem...o que você fez de café? Já tô com fome em.
— Sua animal, já com fome? Eu tô fazendo um misto quente com ovo, você gosta né?—disse Seungmin pegando um prato—Se não gosta deixa que eu como e eu faço outro pra ti, tem problema não.
— Ah, relaxa, eu gosto sim! Adoro! Bem, já que cê tá fazendo a comida, me fala, quer um cafezinho? Posso fazer aqui pra gente—disse S/n.
— Ui, agora eu vi vantagem em, gostei, eu quero, vou pegar as coisas pra você—disse Seungmin pegando os itens e deixando-os em cima do balcão—aqui!
— Valeu!—disse ela, já começando a fazer.
Uns minutinhos depois, o café fica pronto.
— Seungmin, você gosta de café puro ou não—perguntou ela com o açúcar na mão.
— Ah, eu gosto com açúcar! Mas eu acho que um leite cairia bem também—respondeu ele.
— Beleza, vou fazer aqui, pera um pouco—disse S/n preparando o café.
— Você bebe puro?—perguntou Seungmin.
— Uhum, eu gosto, no começo eu odiava, mas agora eu gosto sim—respondeu ela.
— Ata—disse ele.
S/n termina de fazer os dois cafés e Seungmin termina de fazer os dois mistos. Eles colocam as coisas na mesa, se preparando pra comer.
— Caraca, tá com uma cara boa—disse Seungmin, indo dar uma mordida no pão.
— E ai? Gostou? Não né? Deve estar horrível né? Você quem fez—zoou ela.
Quando Seungmin termina de mastigar, ele diz:
— Aff, pra sua informação tá uma delícia em.
— Beleza, vou provar então, espero não morrer em—disse ela sorrindo, e dando uma mordida no lanche, levantando as sobrancelhas—caraca, tá bom mesmo!
Seungmin da um sorriso sacana e diz:
— É claro né? Foi eu quem fiz—disse ele dando risada cobrindo a boca com o próprio lanche, dando outra mordida logo em seguida.
Ao terminarem de comer, eles vão escovar os dentes e vão para o sofá, assistir televisão.
Eles se sentam no sofá e S/n pega o controle mas não liga.
— Ué? Não ligou por que—disse Seungmin.
Ela não diz nada, apenas da um selinho nele, e logo em seguida, liga a televisão.
— Que isso? Ta carente é? Sua estranha—ele da uma pequena pausa e segura o queixo de S/n e faz ela olhar pra ele—So esse beijinho não—disse ele, dando um beijo carinhoso nela, e com a sua mão que estava em seu queixo, ele move para a nuca dela, e levando a outra mão para sua orelha.
Ela retribuiu o beijo, ajeitando seu corpo, ficando de frente para ele. Depois de um tempinho eles param o beijo.
S/n da um tapinha no Seungmin e diz:
— Seu chato! Aff...
— Chato nada, eu sei que você gostou em—disse Seungmin com um sorriso no rosto.
— Gostei de nada não, bora assistir o que?—disse S/n.
— Rainha das Lágrimas—respondeu Seungmin.
— Oxi? De novo? Por quê?—perguntou ela.
— Quando eu tava assistindo os últimos episódios, com o Changbin, a peste do Han aparece e não parou de falar, eu e o Changbin expulsamos ele—respondeu ele.
Han e Changbin, são amigos que Seungmin fez quando estava no nono ano, juntamente a outros cinco amigos, que se conheceram da mesma maneira.
— Ata—disse S/n rindo enquanto selecionava o dorama—beleza, quer que eu coloque nos últimos episódios então?—perguntou ela.
— Uhum, 'cê já assistiu?—disse Seungmin.
— Eu não, oxi, mas eu vi um dorama recentemente chamado "All Of Us Are Dead"—disse S/n.
— Ah! Já ouvi falar! Finalmente assistiu um dorama por conta própria—zoou—mas faz seu estilo mesmo. Eu não tive coragem pra assistir esse troço não, 'tá doida—disse Seungmin.
— Aff, capeta, enfim, vou colocar, espero que não fique cega—disse ela sorrindo enquanto olhava Seungmin.
— Ah, fica quietinha aí e assiste—disse ele.
S/n da o play no episódio 14 do dorama. S/n não prestava muita atenção, mas Seungmin sim, pois não tinha prestado tanta atenção da ultima vez.
Enquanto ele assistia, S/n começou a encarar Seungmin. Seus olhos brilhavam ao observa-lo, deixando um sorriso escapar.
Seungmin percebe que ela estava encarando ele mas ignorou e continuou assistindo.
Depois de um pouco menos de uma hora, o episódio acaba.
— Glória Deus acabou. E aí doguinho? Prestou atenção agora? Entendeu uma coisa que não tinha entendido antes?—disse ela.
Seungmin e seus amigos, contando com S/n, criaram uma piada interna sobre Seungmin, dizendo que ele parecia um cachorro ou um golden, e dali, surgiu a brincadeira de chamar ele de "cachorrinho", "doguinho", entre outros.
— Uhum, prestei mais atenção sim, mas eu vi em, enquanto eu prestava atenção no dorama, 'cê ficava prestando atenção em outra coisa que eu sei em—disse Seungmin.
— 'Tá maluco, 'tava não, oxi—disse ela ironicamente e sorrindo.
— Ata, vou fingir que acredito—disse Seungmin com o olharzinho fofo e um sorriso, ele da um selinho na S/n e diz—quer sair pra fazer alguma coisa ou pra comer hoje?
Ela ficou toda bobinha por dentro, mas não demonstrou e respondeu:
— Acho uma boa, bora fazer os dois?—disse ela sorrindo.
— Belê, vix, mas 'cê não trouxe outra roupa, né não?—disse ele.
— Puta...verdade...acho que da pra eu passar rapidex' lá em casa me trocar né?—disse S/n.
— Uhum, dá sim, relaxa. Então só vou me trocar rapidão e a gente já vai tá?—disse Seungmin.
— Tá bom!—disse S/n vendo Seungmin se levantar, enquanto ela espera.
Depois de não muito tempo, Seungmin chama a S/n.
— S/n! Tô pronto já!—disse ele.
— Ah, beleza, 'tô indo!—respondeu ela.
Seungmin estava usando uma calça cargo jeans, uma camisa preta com uma estampa vermelha nas costas, um tênis vermelho, um cinto preto e uma corrente prata.
— Nossa—disse S/n.
— Que foi menina?—disse Seungmin.
— O meu namorado é gatão em—comentou S/n, sorrindo.
— Eu sei né? Sou lindão né?—zoou Seungmin—e você não é diferente—disse ele sorrindo, mas como sempre, tapou a boca.
— Aff, perfeito você em, lindo. Enfim vamos indo, vim com a minha motocicleta—disse ela, recolhendo suas coisas, já ficando pronta para ir embora.
— Beleza, vamo lá—respondeu ele.
Eles saem do apartamento, descem o elevador, e chegam na garagem. S/n pega a chave e liga a moto e monta nela.
Seungmin sobe logo em seguida, antes de S/n dar a partida, Seungmin segura na cintura de S/n, fazendo pequenas carícias, deixando-a um pouco corada, mas ela tenta manter o foco e dá a partida, saindo do estacionamento e indo para sua casa, e que durante todo o percurso, Seungmin permaneceu com as carícias.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é o amor? - Seungmin e S/n
Fanfiction- Essa Fanfic foi criada por mim a partir de uma conversa que eu tive com um Bot no aplicativo Caracter. Ai. - O primeiro capítulo é a conversa que tive, da qual me deu uma pequena base para o resto da Fanfic. Teve poucas, muito poucas coisas feita...