V-Uma Noite Quente

18 0 1
                                    

Eles voltam para a casa de S/n, e logo ao pisar no apartamento, Seungmin se taca no sofá, fazendo S/n dar algumas risadinhas.
— Bora assistir marvel?—perguntou S/n.
— Opa! 'Tô dentro!—disse Seungmin se sentando na sofá e se ajeitando.
E assim eles fixaram, S/n fez as pernas de Seungmin de travesseiro enquanto assistiam o filme, com todas as luzes apagadas.
Quando estava por volta da metade do filme, Seungmin começou a acariciar a clavícula de S/n, descendo para seus seios, acariciando-os, por cima do tecido.
As as carícias logo passaram para leves apertos, fazendo S/n arfar e olhar para Seungmin, que estava focado no que fazia.
Ela se levanta, o suficiente para juntar seus lábios. S/n senta no colo de Seungmin, ficando com uma perna de cada lado, de frente para ele.
Seungmin voltou para seus seios, mas aumentando a intensidade dos apertos, fazendo S/n soltar um pequeno e baixo gemido.
Ela vai em direção ao pescoço de Seugmin, começando com beijos, que não demoraram para virarem chupões, fazendo-o suspirar.
Seungmin, ainda com as mãos em seus seios, puxa S/n para um beijo, removendo uma de suas mãos de seus seios, passando para sua cintura, pressionando-a para baixo, fazendo S/n perceber que Seungmin já desejava por ela.
Ela, sem perceber, começou a dar leves reboladas em cima de seu membro, fazendo-o soltar gemidos grossos entre o beijo.
Ele se levantou, ainda com S/n em seu colo, com suas pernas cruzadas por volta de sua cintura, e chega ao quarto de S/n.
Ele á deita na cama delicadamente, se encaixando entre suas pernas. Ele começa a beija-la, descendo suas mãos, para a ponta de seu top, passando parte da mão por dentro dele, levantando-o.
— Eu posso?—peeguntou Seungmin enquanto olhava S/n nos olhos.
S/n não diz nada, apenas acena com a cabeça, fazendo um sinal afirmativo. Seungmin começou a levantar o top que, com a ajuda de S/n, foi removido por completo.
Ele ficou vidrado com a visão que estava tendo. Ele beijou S/n, começando a passar as mãos pelas suas costas, assim, removendo seu sutiã.
Seungmin não perdeu tempo e logo apalpou um deles e pôs a boca no outro, fazendo S/n gemer meio alto.
Ele desceu sua boca para sua barriga, descendo mais, parando em sua calça, e olhou pra ela, esperando alguma permissão, e tudo o que recebeu foi um "uhum", quase não dando para escutar.
Seungmin desabotoou o botão de sua calça e abriu seu zíper, removendo a calça lentamente, que junto, ia sua calcinha.
Ele deu um beijo em sua intimidade e voltou para seus lábios, e, começou a massagear seu clítoris, fazendo-a gemer entre o beijo.
Depois de uns segundos massageando-a, ele penetrou lentamente um dedo em S/n, fazendo-a gemer um pouco mais alto.
Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, acelerando um pouco mais, adicionando outro dedo, não parando os movimentos.
Enquanto ele "trabalhava", S/n não conseguia manter o beijo, pois estava ocupada demais se contorcendo sobre seus dedos.
S/n sentiu seu limite próximo, então puxou os cabelos da nuca de Seungmin, fazendo-o entender o que ela queria dizer.
Ele acelera ainda mais os movimentos, resultando em S/n se desfazendo em seus dedos.
Ele tirou os dedos de dentro de S/n, levando-os à sua boca, chupando seus próprios dedos.
Seungmin começa a tirar sua camiseta, jogando-a para fazendo o mesmo com sua calça, mas sua força foi junto, dando para S/n a visão de seu membro, já rígido e sedento por ela.
Ele começa a masturbar a si mesmo, até que S/n se levanta da cama e vai em direção ao seu banheiro, abrindo uma última gaveta, cavando-a um pouco, e pegando um preservativo, já abrindo o pacote.
— Uma camisinha? Prevenida você né?—zoou Seungmin, em um tão não muito alto.
— É, não tô nada afim de engravidar agora—respondeu ela com um sorriso no rosto.
Ela se dirige à cama novamente e se senta em frente ao Seungmin, entregando o preservativo para ele.
— Eu colocar? Por que você não coloca?—disse ele com um sorrisinho de canto.
Ela não diz nada, apenas sorri e pega a camisinha de volta das mãos de Seungmin, fazendo-o sorrir também.
Ela leva uma mão ao membro de Seungmin, começando uma masturbação leve, não pretendendo ir tão longe, mas, ele segura em volta da mão dela, fazendo movimentos mais rápidos, mas não tanto assim.
Seungmin para de guiar S/n nos movimentos, removendo sua própria mão, e jogando a cabeça pra trás, devido ao prazer que sentia.
S/n apenas sorria, enquanto via Seungmin com sua cabeça jogada para trás, mordendo os lábios e soltando leves gemidos, mas sendo eles grossos.
— S/n...eu...—Seungmin nem consegue terminar de falar, pois foi interrompido pelo seu próprio gemido, pois S/n aumentou a velocidade da masturbação, pois ela supôs-que está certo-que Seungmin estaria perto de seu limite—Porra...desgraçada...—respondeu ele ao seus movimentos, fazendo-a apenas sorrir como resposta.
Não demorou muito para Seungmin atingir seu limite, que acabou gozando na cama. Ela solta um riso nasal, e coloca a camisinha em Seungmin.
Seungmin, após se recuperar, ele deita S/n na cama deixando-a com as pernas abertas, novamente.
Ele fica entre suas pernas e beija S/n, com as mãos de cada lado de sua cabeça, enquanto roçava levemente seu membro contra S/n, fazendo-a gemer levemente durante o beijo.
Ele desce o beijo para seu pescoço, tornando em chupões e mordidas, enquanto deslizava sua mão para intimidade de S/n, inserindo delicadamente dois dedos nela novamente, e lentamente fazia movimentos de tesoura, preparando-a para o que vem por vir.
Ele retira seus dedos, e sua boca do pescoço dela, e com a mão esquerda se apoia na cabeceira da cama, e com a mão direita, penetra lentamente e cuidadosamente seu membro em S/n, inserindo quase todo seu comprimento, esperando S/n se acostumar com o tamanho, para não machucá-la, e esperando seu sinal para começar os movimentos.
Ela não consegue dizer nada, apenas solta alguns gemidos não muito altos, mas como sinal, ela da pequenas reboladas nele, fazendo-o entender para começar.
E assim Seungmin fez. Ele apoiou sua outra mão na cabeceira, e começou um vai e vem devagar, mas que logo acelerou um pouquinho, mas ainda sim, sendo rápido.
S/n começou a gemer alto, mas ela gemeu mais alto ainda quando ele aumentou sua força e velocidade.
Ele não parava os movimentos, até que Seungmin acerta uma área, da qual fez S/n arquear as costas e gemer mais alto que antes.
Isso faz Seungmin despertar. Ele retora uma mão de cada vez da cabeceira, colocando-as na cintura de S/n, pressionando-a para baixo, se concentrando apenas naquela área, fazendo com que S/n gemesse desesperadamente e bem alto, deixando Seungmin bem animado com aquilo.
S/n apertava os lençóis, arqueava as costas, gemia alto, se contorcia, soltava palavras sujas-assim como Seungmin-, arranhava as costas de Seungmin, fazendo o mesmo em seus braços que estavam pressionando sua cintura para baixo.
Aquilo estava parecendo um sonho aos olhos de Seungmin, não sendo diferente com S/n.
Ela conheceu a expressão de "ver as estrelas", ela se sentia no céu e inferno no mesmo momento, estava tudo uma maravilha.
— S-Seungmin...não aguento mais...eu vou...vou...—disse S/n, nem conseguindo terminar sua frase.
— Relaxa amor...eu também...—disse Seungmin, pausadamente por conta de seus gemidos.
E após isso, não demorou muito para S/n chegar ao seu limite, enquanto Seungmin não parava os movimentos, muito pelo contrário, acelerando os movimentos e aumentando a força, até que Seungmin não se água tá, e também acaba se desfazendo.
Ele continua com algumas estocadas lentas, logo retirando seu membro de S/n cuidadosamente.
Ele se levanta, retira o preservativo, jogando-o fora, e se deitando ao lado de S/n, estando ambos ofegantes.
— Puta merda...—disse S/n.
— Puta merda mesmo...—disse Seungmin.
Eles se olham por um tempo até que Seungmin diz:
— Querida, vamos tomar banho?
— Ai, com certeza! Depois dessa eu preciso de um banho—disse ela rindo um pouco, e fazendo Seungmin sorrir, mas, tapa sua boca.
Eles se levantam da cama, e vão banhar juntos. Após o banho, eles se trocam, com Seungmin usando algumas roupas que havia deixado na casa de S/n, sendo elas uma bermuda preta, uma camisa azul bem escuro e uma cueca, enquanto ela, colocava um pijama preto, com alguns detalhes em amarelo, sendo a parte superior, um tipo de cropped regata de cetim preto com um raiozinho amarelo no meio, e uma calça de cetim também mas com vários desses raios espalhados.
Depois da troca de roupa, eles vão para sala, pedem uma pizza, comem enquanto voltava o filme todo, pois eles...tenho que falar? Assistem o filme enquanto comiam, escovam os dentes e dormem juntos, mas no sofá, pois a cama estava sem condições de ser usada no momento.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

Isso é o amor? - Seungmin e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora