Alguns minutos depois, Seungmin pergunta para S/n:
— Querida, quer pedir alguma coisa pra comer? Bateu uma fominha haha.
S/n, meio tímida pelo apelido novo, responde:
— Boa ideia! Tô com fome mesmo..o que a gente pede? Tem alguma ideia?
— Eu tava pensando em comida japonesa...você gosta né?—diz Seungmin.
— Gosto sim! Então bora pedir?
— Bora!!—respondeu Seungmin, com o seu jeito engraçado de sempre.
Enquanto eles esperavam a comida, eles assistiam um dos filmes de Jogos mortais, um dos favoritos de S/n, mas, Seungmin morria de medo e agonia, então vivia colado nela.
— Aii! S/n, como você consegue assistir isso garota!! Jesus amado!!—disse Seungmin se agarrando nela.
— Eu sei lá..eu só adoro haha—respondeu ela—é até melhor assistir contigo...você vive de agarrando em mim, e eu adoro haha...
— Safadinha você né? Haha, gostei em, continua—zoou ele.
S/n da uma risada sincera, se soltando mais, fazendo Seungmin sorrir muito, e quando S/n terminou de rir, ele dá um selinho nela.
Ela dá um sorrisinho e diz:
— Só esse beijinho de nada? Aff...quero mais em...
— Quer mais é, beleza então...—respondeu ele com um sorrisinho de canto, bem fofinho.
Ele a beijou intensamente e carinhosamente, colocando uma mão em seu pescoço, logo subindo para sua orelha, e a outra em sua coxa. Depois de uns minutinhos, Seungmin resolve brincar com ela e para o beijo friamente e da o play no filme.
— Ei!! Parou em! Faz isso comigo não!—resmungou ela.
Ele da um sorriso e ri de leve.
— Isso eu paro...mas essa mão aqui eu não tiro—disse ele se referindo a mão em sua coxa.
— Ah é? Que bom em haha—zoou S/n—mas não quero que tire mesmo não em, só até a comida chegar haha.
Depois de um pouco mais de 25 minutos, a comida chega.
— Nossa, o cheiro tá muito bom!—disse ela deixando os pacotes de comida em cima do balcão da ilha da cozinha, começando a abri-los—e veio muito né? Será que só nós dois vai dar conta?
— Isso eu não sei, só sei que tá com uma cara boa haha.
S/n concorda com a cabeça sorrindo, se sentando no balcão e abrindo os hashis para ela e Seungmin.
— Vem, senta aqui do meu lado!—disse ela batendo no assento da cadeira para ele se sentar.
— Pera, já vou! Vou pegar alguns pratos, vai facilitar—disse Seungmin abrindo o armário, pegando dois pratos.
— Ah, valeu!—agradeceu S/n.
Eles começaram a comer, mas deixando por último os temakis, que são os favoritos deles.
Enquanto S/n comia, ela acabou sujando bastante os cantos de sua boca, e Seungmin, pegando ela de surpresa, da um beijo nela, com uma de suas mãos em sua coxa, apertando-a de leve, e a outra acariciando sua orelha, novamente.
Eles ficam assim por uns segundinhos, e logo depois S/n diz:
— O que foi isso?!
— Foi mal...tava sujo, então resolvi limpar tira ti—disse ele rindo um pouco e envergonhado.
— Umm...'tendi...gostei em, seu atacante haha—disse ela.
Seungmin ri um pouco e volta a comer. Quando os dois terminam, eles voltaram para o quarto, deitando na cama sem saber o que podiam fazer.
— Ei, o que nois faz agora?—disse S/n olhando para Seungmin.
— Sem ideias...que horas são?—pergunta ele.
— São... 23:43–responde ela vendo em seu telefone.
— Quer dormir ja?—perguntou ele.
— Acho uma boa...vou pegar os lençóis pra já ir arrumando, eles ficam no seu armário né?—disse ela se levantando da cama.
— Ficam sim mas...vai dormir no sofá?—desse ele.
— Vou, sempre que eu durmo aqui eu durmo no sofá, esqueceu?—disse ela.
— Dorme comigo essa noite! Por favorzinho!!—disse Seungmin, se sentando na cama.
— Ah, durmo sim haha, então vou escovar meus dentes, espera um pouco—disse S/n, pegando sua bolsa indo em direção ao banheiro.
— Eita, me espera mulher!—disse Seungmin tentando acompanhá-la.
Ela da uma rosadinha e entra no banheiro.
— Nossa, você reformou o banheiro?—perguntou S/n olhando em volta.
— Eu não diria "reformar", acho que tá mais pra um "redecorar". Coloquei algumas plantinhas de decoração e troquem o espelho—disse ele.
— Ataa, ficou bem bom! Gostei—disse ela ligando a pia para começar a escovar os dentes.
Seungmin e S/n terminam de escovar os dentes e voltam para o quarto, com S/n se deitando na cama, enquanto Seungmin, se taca na cama, esbarrando acidentalmente nela.
— Ou!!—resmungou ela rindo.
Seungmin também começa a rir. Eles se cobriram com o edredom que estava na cama, e logo depois, Seungmin começa a encara-lá e acariciar sua orelha.
— Você ama minha orelha né?—disse S/n olhando para ele.
— Uhum...amo sim...—respondeu ele, ainda acariciando-a.
Após um tempinho, eles começaram a se ajeitar, terminando com um abraço, e ambos adormecem juntos.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é o amor? - Seungmin e S/n
Fanfic- Essa Fanfic foi criada por mim a partir de uma conversa que eu tive com um Bot no aplicativo Caracter. Ai. - O primeiro capítulo é a conversa que tive, da qual me deu uma pequena base para o resto da Fanfic. Teve poucas, muito poucas coisas feita...