Aparição

41 3 0
                                    

Estava a voltar da escola como sempre passei pelo parque ao pé de minha casa e sentei-me em um banco a contemplar as outras pessoas as crianças a brincarem todas felizes sem se preocuparem com o futuro também já fui assim e um casal de velhinhos sabendo que iam morrer daqui a pouco tempo mas mesmo assim estavam com um sorriso na cara a valorizar o seu amor eu por mais que tente não consigo valorizar as coisas importantes só consigo pensar na morte. 

Tento observar mais pessoas quando olho e vejo não pode ser vi 2 vultos iguais a Nath e Castiel persigui-os até que cheguei ao pé deles e disse:

-Nath, Castiel, são vocês?

-Deve nos ter confudindo  eu sou o Harry e este é o Wiliam somos novos na cidade e vamos para o liceu Frame aqui perto.- disse o suposto Harry que mais parecia o Castiel.

Eram iguazinhos só podia sere eles se não forem estou decidida a ficar amiga deles  então fiz a minha cara mais simpática e disse:

-Eu também, espero que fiquemos na mesma turma, então até amanhã.


Conversa entre supostos Harry e Will

-Porque é que não lhe podemos contar,eu gosto dela, Castiel ?

-Não dá eu também gosto da Kim mas elas nunca nos vão aceitar se souberem o que somos, Nath.

-Mas se lhe contár-mos podemos transformá-las e viver com elas para todo o sempre.

-Talvez mais tarde quando confiarem em nós como Harry e William e só as transforma-mos se quiserem nem toda a gente gosta de ser vampiro.


Fui logo contar à Kim que ficou ansiosa por conhecê-los.

KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora