O louco das espadas/adagas

20 3 10
                                    

Modelo de ficha

Nome?-Yoto LeBlanc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome?
-Yoto LeBlanc

Idade?
-27 anos com cara de 18

Altura:
-1,90

Nacionalidade?
-Francês com descendências japonesas.

Par:
-Karuyami

•Ativo/Flex/passivo:
-Flex com preferência em ser passivo (mesmo, que eu não faça hot gosto de responder pra não ficar em branco)

•Raça:
-humano modificado (Força sobrehumana,sensibilidade e acesso ao mundo espiritual, o vendo com frequência, tanto que é por isso que é chamado de louco) a intimidade dele com os espíritos é a mesma que a Dr.Facilier só que sem a questão de dever favores.

História:
-Yoto foi um garoto com uma vida parcialmente normal, tirando o fato de que sempre viveu muito com o sobrenatural, por sua mãe ser espírita ele adquiriu o mesmo dom que ela, seu pai por outro lado sempre foi um cientista renomado, daqueles loucos de pedra que vivam em laboratório.

Após a morte de sua mãe devido um câncer terminal, seu pai o transformou em cobaia de seus testes loucos, fazendo o pobre menino sofrer constantemente.

No entanto, em um ato de procurar liberdade e cansado de estar sofrendo aquilo, Yoto bolou um plano sem falhas para matar aquele que um dia ele considerou ser seu pai.

Por isso, aos seus exatos 20 anos ele se libertou das amarras de ferro que o pai o havia posto e enfim o matou com uma adaga no pescoço, num ponto vital do corpo humano.

Sozinho, com fome e se sentindo estranho, Yoto vagou pelas ruas sem ter um caminho, apenas aproveitando aquilo que foi lhe tirado sua liberdade.

No entanto um jovem senhor o acolheu, lhe dando comida e abrigo, quando o próprio já estava em boas condições o pediu apenas uma coisa, que se tornasse seu mercenário perfeito.

Aquele homem era ninguém mais e ninguém menos que o líder de uma liga de assasinos.

No entanto, sabendo da força de seu filho adotivo, o homem apenas o chama em situações extremas, teve todo o treinamento necessário para se tornar o melhor assassino daquela liga.

Portanto, Yoto se tornou um renomado chef, dono de diversos restaurantes e hoje é simplesmente um dos homens mais riscos do país procurando expandir seu comércio para outros países.


Curiosidades:
-ele usa óculos mas só em reuniões, possui muitas tatuagens para esconder as marcas dos experimentos proporcionados por seu pai.

•Seu personagem é a reencarnação do Deus da montanha?
-"Sinceramente não, eu sou só uma cara normal que tenta viver uma vida normal"-Yoto

•Qual sua primeira impressão de ter sido salvo daqueles forma? E o seu par?

-"Sendo muito sincero...fiquei surpreso, ninguém havia me salvado antes, eu estava pronto pra acabar com aquele bicho mas aí ele me salvou...ainda estou em choque"-Yoto

-"Ah e meu par eu o achei bonito, mas pq ele tá todo manchado? Ele foi torturado ou algo assim?"-Yoto

Yoto é ingênuo as vezes, mesmo sendo o homem que é, ainda possui certos traços um pouco infantis, se envergonha fácil quando faz algo fofo, é ingênuo e até mesmo um pouco inocente.

Ele foi torturado praticamente a vida inteira, ele teve pouco tempo de sua infância.


Aparência

Aparência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YanChaan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


YanChaan

meu passatempoOnde histórias criam vida. Descubra agora