Prólogo ¹ "O amor que mata"

116 30 511
                                    

Músicas:

》The Forest Queen - Peter Gundry
》 Melanies Melody - Peter Gundry
》 Winter's Heart - Peter Gundry

°•°○°•°●°•°○°•°●°•°○°•°●°•°○°•°●°•°

Um castelo majestoso que misturava pedras antigas com vidros e aços, se encontrava no meio de uma vasta propriedade verdejante criando uma estrutura que misturava o passado com o futuro. Em um dos quartos com chão de mármore polido refletindo a luz da lua que brilhava no grande céu azul com pequenos pontos de luz em sua volta. As paredes adornadas com obras de arte criava um contraste harmonioso.

Se encontrava uma senhora de cabelos brancos e roupas frescas, sentada de frente a uma janela apreciando a grande noite calma e serena que se estalava envolta daquele lugar, ao longe ela apreciava o grande campo verde com árvores pequenas e grandes, e pequenos pontos de luz que iluminavam aquela escuridão.

Junto com aquele cenário seus pensamentos voam até o antigo reino que guardava segredos e grandes mistérios, mas que poucas pessoas realmente sabiam da verdadeira história por trás daquele prospero, rico e poderoso reino que ela conhecia.

A magia logo é quebrada quando ela escuta a porta grande e pesada de madeira se abrindo e junto um som de salto que declarava a presença de alguém.

- Vovó, nós estávamos procurando a senhora em todo o lugar!  - A pessoa dona daquela voz proferiu. - Daeron está indo embora e gostaria de te saudar.

A senhora os olhou com os olhos perdidos e brilhantes. Ela virou sua cabeça novamente olhando o cenário antes contemplado.

- Foi um imenso prazer conhecer a família de Aria, e principalmente....- Daeron disse se inclinando em reverência mas logo foi interrompido pela voz rouca e serena da senhora em sua frente.

- Vocês já ouviram a verdadeira história do nosso Reino? Como ele se tornou rico e prospero como nós conhecemos hoje?

- Já ouvi algumas vezes, mas cada pessoa conta de uma forma diferente já que é uma história muito antiga. - Daeron disse olhando para Aria e depois para a senhora a sua frente.

- Vovó, a senhora sempre nos contava quando éramos crianças, se esqueceu? - A moça proferiu dando uma risadinha logo em seguida - Mamãe até ficava brava, dizendo que nunca escolhiamos outra história além dessa.

A senhora a olhou com um sorriso amarelo estampado nos lábios já pequenos pela idade.

- Não estou dizendo desta história, mas a verdadeira história, como realmente aconteceu!

- Eu achava que aquela era a verdadeira história, vovó! - Ela disse com uma expressão de confusão no rosto.

A senhora apenas balançou a cabeça em negação dando um sorriso misterioso.

- Então sentam-se. - Ela disse mostrando a cama a eles. - Vou contar a vocês como tudo realmente aconteceu.

Daeron olhou pra Aria perguntando com os olhos o que faria. Aria inclinou a cabeça pedindo para que ele fizesse o que foi ordenado.

- Você vai gostar da história, eu sempre gostei dela mas agora parece que há mais detalhes que eu não sabia! - Aria disse olhando para Daeron, dando um sorriso confortável.

Ambos se aconchegaram na cama, esperando pelo momento que a senhora começasse a contar sobre a incrível história que poucos sabiam verdadeiramente...

"A muitos anos atrás, um reino grande e poderoso chamado Veloria era envolto por mistérios e lendas, conhecido por abrigar seres incrivelmente mágicos, como Bruxas e Bruxos super poderosos além de outros seres como fadas e elfos. Era um reino onde o mundo natural e o mundo mágico se cruzavam e possuíam uma harmonia incrível.

The Divided KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora