°•°•°•°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•
《 - - - - - The - - - - - Divided - - - - - Kingdom ‐ - - - - 》
As trevas e a luz são frequentemente usados como metáforas para o bem e o mal, o conhecimento e a ignorância ou até mesmo para o positivo e negativo.
Nenhum desse se misturam pois representam polaridades opostas, e a presença de um tende a anular o outro.Em um reino chamado Veloria, Seres mágicos, como Bruxas, e seres humanos vivem lado a lado, juntos eles cuidam do Reino para que se torne próspero para ambos, nesse reino a magia é palpável, corrente nos ventos e fluida pelos rios.
Enquanto humanos contribuem como podem a magia desses seres influência profundamente sobre a natureza.
Seraphina, uma bruxa que nasceu com poderes divinos considerado raros, entre eles estão: Visão do tempo, Criação de portais e Controle de sonhos. Mas isso é só metade do quão poderosa ela é. Como seu próprio nome diz sua áurea e ardente e flamejante, tendo uma conexão profunda com a energia e poder da natureza, além de uma forte presença espiritual e mística.
Assim como nenhum ser mágico está livre de um ponto fraco, Seraphina não é diferente. E esse ponto fraco esta relacionado a um sentimento, sentimento esse que deveria trazer alegria e cura a um ser vivente mas para ela é mortal.
O amor.
Eryndor, príncipe herdeiro de Veloria, um rapaz ganancioso que faria qualquer coisa para ter o que quiser. Até mesmo fingir estar apaixonado por alguém.
Desse possível amor, algo esperado acontecerá e Seraphina em forma de vingança divide o Reino de Eryndor, por uma barreira mágica que só poderá ser quebrada por um amor puro e sincero entre duas pessoas destinadas a nascerem a uma geração de muitos anos depois.
E como saberão quem são as pessoas destinadas?
Ambas nascerão com uma marca de nascença que representará o destino traçado dos escolhidos.°•°•°•°•°☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•°☆°•°•°•°•☆°•°•°•°•°☆°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divided Kingdom
FantasiEm um reino dividido pelo medo da magia, o amor entre uma princesa e um bruxo é não apenas impossível, mas também mortal. Lyria, a herdeira do trono do Reino de Eldoria e descendente de um antigo príncipe conhecido como Eryndor. Vive em um reino es...