Dizem que quando temos esperança em algo ele acontece independente do que possa o intervir. E eu acreditava desde pequena que todo esse pesadelo um dia teria fim, e que o meu reino seria tão próspero e rico como um dia ele já foi.
Uma maldição havia o assolado, maldição essa que nenhum de nós tinha culpa mas pagávamos pelo erro de um único Rei até hoje. Eu amava minha família, mas em situações como essa eu odiava o fato de ser descendente desse Rei. Eryndor.
Um reino próspero e rico havia se tornado um reino sem vida e sem cor, e a anos vivíamos dessa forma.
As florestas antes verdes se tornaram sombrias e ameaçadoras, seus troncos e galhos ficaram retorcidos o que a deixavam com uma áurea assustadora. Os campos férteis murcharam, e a terra tornou-se estéril e infrutífera sem flor alguma ou fruto a vista.
O tempo em Eldoria havia parado desde a maldição, os dias eram eternamente enevoados, e a noite não tinha mais lugar. Os relógios pararam, e as estações não mudavam mais, deixando o reino preso em um ciclo perpétuo de um dia sem fim.
A maldição não acometeu apenas o reino, mas os habitantes de Eldoria também foram afetados de diversas maneiras.
Alguns adoeceram misteriosamente, enquanto outros envelheceram precocemente. A alegria e a esperança desapareceram dos olhos das pessoas, substituídas por medo e desespero, algo que continuava até hoje. Além de que muitos morreram. Não porque essas criaturas tinham poder sobre suas vidas, mas porque tudo o que se dizia a respeito da natureza elas tinham poder.
Até então o reino vive em um ciclo constante de importação de outros reinos ao seu redor, que se solidarizaram em ajudá-los de alguma forma. Tudo que eles têm ou possuem não são de sua terra não provém de si, mas são de outros povos.
O reino de Veloria, conhecido agora como Eldoria havia se tornado um reino totalmente dependente. Tudo isso era resultado de um erro de uma única pessoa.
Essa era a dura realidade de Lyria naquele momento.
》☆《
No corredor do grande castelo da família real, era ouvido passos firmes se aproximando do escritório do Rei, ao longe vozes de frustação era ouvidas as quais foram paradas no momento que a porta foi escancarada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divided Kingdom
FantasiaEm um reino dividido pelo medo da magia, o amor entre uma princesa e um bruxo é não apenas impossível, mas também mortal. Lyria, a herdeira do trono do Reino de Eldoria e descendente de um antigo príncipe conhecido como Eryndor. Vive em um reino es...