𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟑

123 29 8
                                    

03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03

O dia estava lindo no instituto, os passarinhos cantarolavam como se nunca estivessem cantado, e eu Josie Saltzman, estava muito feliz pois era um dia lindo.

Mas ainda sim tinha algo que me intrigava, por que será que Hope estava tão distante de mim ontem?! Será que eu fiz algo de errado?! Eu não deveria perguntar

Me encontrava perdida nos meus pensamentos enquanto andava pelo jardim, quando senti uma enorme pressão sobre meu corpo que me faz dar um impulso pra frente, eu olhei na hora e era Yumi.

- Olha só se não é minha garota!! - ela me olhou sorrindo, aquele sorriso debochado que eu odiava - Você tá linda hoje, sabia?! - Neguei com a cabeça tirando seu braço do meu ombro.

- Eu vou te matar, de tantas pessoas, por que você foi levar logo a Hope pra aquela balada?! Ficou louca? - Eu disse enquanto caminhava do seu lado para dentro do instituto.

Mas ela só me olhou de rabo de olho e deu de ombros dando uma resposta simples. - Você não quis ir.. eu arranjei alguém que quisesse. - Ela sabia exatamente os sermões que eu dava nela, mas antes de eu falar qualquer coisa, ela virou pra mim e me deu um beijo na bochecha.

- Te vejo mais tarde, tenho que ver alguém! - Ela saiu correndo sem me deixar ao menos falar algo.

da próxima vez ela não me escapa, neguei com a cabeça entrando pela porta da frente do instituto mas bati de frente com a Hope que estava de saida.

Ambas nos desculpamos mas quando ela ia sair, eu segurei seu braço a impedindo de sair.

- Hope! A gente pode conversar um minutinho? - Eu olhei pra ela esperançosa, mas ela apenas me olhou e disse. - conversamos depois, preciso ir em uma missão agora. - Eu apenas acenei com a cabeça e ela saiu caminhando.

- Isso foi um fora?! - Lizzie de repente cochichou no meu ouvido. - Aii que susto! - Dei um mini pulo olhando pra ela que já estava a me olhar.

- Não foi um fora, tá?! Ela só tá ocupada. - Cruzei os braços encarando ela. - Isso me pareceu só uma desculpa pra fugir de você, você realmente espanta as pessoas né?! - Lizzie disse. - Cala a boca!

- Aliás, você viu o Stiles? Queria saber se ele já chegou, ontem procurei ele no quarto mas ele não estava... Ele sempre me ajuda a procurar a Yumi quando ela some. - Murmurei a última parte.

- Cadê ela? A Yumi?! Você sabe onde ela tá? Preciso mostrar a ela meu vestido novo, quem sabe ela não se apaixona por mim?! - Lizzie deu um sorriso, ela parecia estar imaginando algo.

𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗺𝘆 𝗼𝗻𝗹𝘆 𝗱𝗲𝘀𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora