"We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her and I go back to
I go back to us"4 dias após o termino de Elizabeth e Miguel:
— Acontece — Elizabeth suspira cansada de toda aquela situação, ela não aguentava mais as pessoas perguntando se ela estava bem, sendo que ela Obviamente não estava, ela acreditava que Miguel seria o amor da sua vida, mas na primeira oportunidade, trocou ela com a primeira menina que ele viu na rua, LITERALMENTE. — Quer saber, acontece não, ele deveria tomar no cu — assim que Beth fala isso, seus olhos enchem de lágrimas — Tomar no cu não, eu amo ele, porque ele fez isso comigo Lizzie? Eu sei que não sou a pessoa mais bonita do mundo, nem mais agradável, mas eu achava que ele me amava, quer saber, ele me ama sim, jaja ele volta pra mim, e assim volta tudo pra o normal!
— Amiga, por favor, sei que tu tá sofrendo e essas coisas, mas nem pense em voltar para esse desgraçado viu, ele so sabe te fazer chorar, você ficou cega de paixão des do inicio do namoro de vocês, sempre te avisei que esse garoto não prestava, mas você nunca me escutou, mas entendo, lembra de quando eu namorava o Joe? Você me falava e eu não queria ouvir, e por você, e por minha amizade com você, eu terminei com ele, então por favor amiga, como sua melhor amiga, eu só quero o teu bem, e ele não te faz bem! — Falou abraçando Beth, enquanto tenta a acalmar e faze-lá parar com a tremedeira que tinha começado durante o choro.~
— ELIZABETH, ABRE A PORTA, ELIZABETH — Alice, mãe de Beth, gritava e batia em sua porta loucamente — Eu não Já disse que não era para trancar essa porta minha filha — entrou ao escutar o barulho da chave do quarto girando.
— Mãe, relaxa, não sei pra que tanto drama, eu tava de boa aqui e você chega assim, parece até que alguém morreu.
— Nem fale uma coisas dessa minha filha — Alice da três soquinhos na porta de madeira — Eu so estava preocupada, da ultima vez que voce se tranco-
— Ta bem mae, relaxe, foi so uma vez, eu ja to melhor, sério, agora deixa eu me trocar que não sei se você se esqueceu, mas a gente vai pra casa da vovó buscar nossas coisas que deixamos la.
— Ai minha filha, nem fale sobre ela, foi horrível a forma que ela morreu, maldito aquele homem que matou ela.
— Mãe, por favor vamos parar de falar sobre isso, e deixa eu me trocar rapidinho.
— Me desculpe Beth, quando começo a falar não consigo mais parar, vou me trocar também! — Assim que Alice sai do quarto, Beth volta para o celular rapidamente.Beth: depois a gente se fala Lizzie,
tenho que me arrumar pra
ir pra casa da Vovó.Lizzzzzzzzzzzzzzzzie: dboa amg,
vai la, se lembre que vamos pra
sua festa de despedida amanhã
(nem invente de cancelar) sua
ultima semana tem que ser a melhor!!!!!Beth: te amo amiga!!
•
Prólogo curso só para iniciar a história mesmo! Prometo que os capítulos normais serão maiores, votem aí por favor, e comentem muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends • Walker Scobell
Fiksi PenggemarUma historia... Onde Elizabeth não acha que seria capaz de amar de novo. Onde Walker Scobell não acha que seria amado verdadeiramente por alguém. Onde dois amigos, tentam esconder seus sentimentos. Onde o fim pode ser um novo começo.