Tartaruga sem rumo

39 3 0
                                    

{Cap. 7}

- O que você quer fazer? - Pedrux pergunta enquanto os dois caminham até Tuguim.
- Só estou curioso, mas o que vamos realmente fazer decidimos depois...- Nait diz e aumenta a velocidade de seus passos até que os dois chegam no Tartaruga...
- Eii, Tuguim? Não é?- Nait diz se sentando ao esquerdo de Tuguim e Pedrux ao lado direito.
- O que vocês querem ?- Tuguim reponde com uma voz triste e fria.
-  Já sei a história, mas, o que você vai fazer depois disso? Se realmente for ele...- Nait pergunta olhando diretamente os olhos de Tuguim, o que faz o garoto se sentir desconfortável e falar logo tudo com a maior sinceridade...
- Eu não tenho motivos para continuar, se aquele cara for o Phantom, eu prefiro morrer do que viver sem ele... Nós fazíamos tudo juntos... Tudo...Tudo...-
Pedrux ouve com atenção a confissão de Tuguim se lembrando de como ele ficou quando Apuh passou pelo portal em testes, lá em TopCity. Ele viu ele mais novo em Tuguim, mas não comentou isso...
- ME DE A SUA ALMA MOLEQUE SEM AMOR PRÓPRIO- Adam disse tomando o controle de Nait, mas logo Nait volta ao normal. Porém, Tuguim não sabia disso...
- Adam! Deixe o garoto!- Nait diz a si mesmo, quem o via desse jeito achava que ele estava ficando louco...
- Você é louco ou o que? Fugiu do hospício junto com esse cara da toalha na cabeça?- Tuguim pergunta e aponta para Pedrux, que o olhou meio ofendido.
- Desculpe, o Adam é assim mesmo...- Nait diz e ri nervoso.
- Ahw? Quem diabos é Adam?- Tuguim olha confuso para Nait e olha para Pedrux segurando o riso...
- Nait, você está parecendo o Ralls quando esquecia de tomar os remédios de esquizofrenia...- Tuguim olha o elfo confuso pela fala dele e depois olha Nait
- Vocês realmente fugiram do hospício né?- Ele pergunta e cruza os braços.
- Eu já trabalhei em um- Pedrux diz e sorri.
- O Adam está ali ó - Nait diz convencido e aponta para o nada, só ele via Adam nessas situações.
- Enfim, já vi o que precisava! Fui!- Nait dá uma carícia na cabeça de Tuguim como se ele fosse um vira-lata de rua ou algo assim, depois ele dá um tapa dele no ombro de Pedrux para que o elfo o siga.
{Mais tarde...}
- Tugas? - Lggj chama o garoto pelo seu sobrenome, Tuguim o olha e se levanta.
- Os exames saíram, infeliz era realmente o Phantom...- Lggj diz com uma expressão triste. Ao ouvir isso, Tuguim desaba em lágrimas e gritos, ele caiu no chão e chorava desolado. Lggj então se aproxima e abraça o garoto dando conforto a ele, o garoto retribui o abraço e chora molhando com suas lágrimas o colete do policial.
{Enquanto isso no laboratório}
- Fiquei com pena do Tuguim...- Pedrux diz colocando duas xícaras de chá na mesa, ele pega uma e Nait a outra.
- Você com pena de alguém?- Nait pergunta tomando um gole de chá logo em seguida.
- É que eu me lembrei de mim quando o Apuh passou pelo portal em testes lá em TopCity, eu chorei tanto depois, mas o Eokor me ajudou a me erguer por pelo menos algumas horas para avisar ao povo da cidade que era necessário fugir da cidade...- Pedrux explica mexendo seu chá com uma pequena colher. O local fica em silêncio por um tempo, Nait não se importa de ficar em silêncio e continua bebendo seu chá, Pedrux parecia pensativo.
- Será que não tem nenhuma dimensão para levarmos ele?- Pedrux pergunta.
- Olha...Não sei se o Luiz está morto, mas, ele está sem poderes, se ele ainda tivesse acesso ao seus poderes, quando nós dois passamos pela 4° dimensão para trocarmos de uma dimensão para outra, ele teria nos capturado. Talvez o Lggj e os outros tenham realmente conseguido vencer aquela guerra.-
- Realmente, você tem um ponto... Mas de qualquer forma, eu não pretendo ir novamente viver em Utopia... Só que se for realmente seguro podemos levar ele para lá antes de voltarmos para a Irmandade.- Pedrux sugere.
- Porém, sem a pedra da sabedoria, eu tenho pouca energia. Você lembra do resultado da minha batalha contra o Drake, né?- Pedrux diz e suspira frustrado bebendo mais um gole de chá.
- É...eu sei, mas a pouca energia que você tem me ajuda a teleportar nós três... Só que, você não está preocupado com essa pessoa nos observando?- Nait pergunta e olha para o armário. Pedrux coloca a xícara na mesa e olha também.
- Achei que você não tinha percebido...Mas já sei quem é...- Pedrux diz se maneira calma.
Nait se levanta da cadeira onde está sentado e coloca sua máscara de caveira, ele se aproxima do armário e puxa o sujeito para fora.
- Quem é esse idiota?- Nait pergunta meio agressivo.
- Saiu do armário né Jazzghost?- Pedrux diz e se levanta da mesa onde estava sentado.
-Ele é o comandante do tráfico de drogas da cidade, é um cara bem dos perigosos na visão dos moradores, mas não passa de um Zé mané!- O elfo diz e ri de maneira debochada.
- Ei! Eu não quero briga! Me solta demônio infeliz!- Jazzghost fala de maneira impaciente com Nait.
- Por que todos me chamam assim em?- Nait pergunta e solta o colarinho de Jazzghost fazendo-a cair no chão.
- Olha só, não recomendo que brinquem comigo...- Jazzghost diz se levantando e bate as roupas.
- Sinceramente não tenho medo de nenhuma versão sua, não mais...- Pedrux diz colocando as mãos na cintura.
- Isso pouco me importa, eu não sou daqui! Eu sou de TopCity, eu ouvi você falar! Eu fugi de lá e usei o Dark Lichen para criar a droga que vendo aqui.- Jazzghost diz de maneira séria. Pedrux sente um arrepio de medo correr sua espinha, o C! Jazzghost estava vivo, o Jazzghost que destruiu a vida dele?! Ele fica sem palavras olha perplexo só soltando algumas palavras soltas na tentativa de formar uma frase...
- O que? TopCity? Coelho Dourado?- o elfo diz gago.
- Aquela maldita máscara de coelho tinha um entidade, ela me controlou e me obrigou a fazer tudo aquilo... Me desculpa Pedrux, eu errei duas vezes, eu quero ser feliz agora, quero ter uma vida normal...- Jazzghost diz e enxuga as lágrimas que descem de seus olhos.
- Eu não estou entendendo nada...- Nait diz coçando a nuca olhando os dois confuso. Pedrux voltou ao seu normal ainda perplexo.
- Olha... Tá bem! Agradeça eu estar bonzinho depois que fiquei mais velho! Mas não somos amigos mais! Entendeu?!- o elfo diz de maneira rígida. Jazzghost sorri olhando ele.
- Ok elfo estúpido, eu agradeço...-

{Oieee! Vou tentar postar com mais frequência, desculpa a demora mas além da escola me deixar louco, eu tenho um negócio chamado preguiça}

Pela 4° Dimensão... Utopia ~Onde histórias criam vida. Descubra agora