Cap 42

632 33 18
                                    

Um carro com vidro fumê acabou de chegar na empresa mas antes de estacionar na porta parou no meio do caminho no exato momento em que as duas se beijaram, era Ivy dentro do carro, decidiu se declarar para Gizelly mas viu que chegou tarde demais, o choro veio a tona, ela limpou o rosto e deu ré com o carro e voltou para casa sem acreditar no que viu.

Gizelly pov

Fiquei o dia todo desejando sentir essa boca, colei nossas bocas, pedi passagem e ela me cedeu, suspirei sentindo o contado das nossas línguas se encontrando, deslizei minhas mãos até seu cabelo e o apertei de leve aprofundando o beijo, deslizei minhas mãos até seu quadril a trazendo para mais perto e dei um aperto firme, senti ela suspirar e arranhar de leve minha nuca.

A chuva ainda caia sobre nós duas e o clima parecia esquentar cada vez mais, escutamos um barulho de carro e isso fez nossas bocas se afastarem e olharmos para a rua, não vimos carro algum por lá, deve ter sido na rua de trás, a olhei nos olhos enquanto estávamos abraçadas ainda, ela me olhou de volta e deu um sorriso lindo, aquele sorriso com os olhos que eu tanto amo.

- Vamos lá pro meu apartamento, a gente toma um café e troca essa roupa molhada - falei

- Vamos - Rafaella disse

Entramos na empresa e eu apertei o botão chamando o elevador, logo as portas se abriram e entramos, assim que a porta se fechou eu a puxei pela cintura e ela soltou aquela risada gostosa.

- Gizelly, aqui não - Rafaella disse rindo

Roubei um selinho dela e as portas do elevador se abriram e fui logo abrindo a porta do meu apartamento, entramos e eu fui até meu quarto pegar uma toalha para ela.

- Aqui, tem secador lá no banheiro do meu quarto - falei

- Obrigada, eu vou lá secar meu cabelo e já volto - Rafaella disse

- Tá bom - falei

A segui até o quarto, ela entrou no banheiro e eu peguei uma toalha para mim, me sequei e coloquei na cabeça, fui até meu closet peguei minha roupa e troquei, peguei uma para a Rafa e deixei em cima da cama, fui para a cozinha preparar um chocolate quente para tomarmos.

- Meu cabelo está seco e obrigada pela roupa - Rafaella falou

- Rafa, eu fiz um chocolate quente, vai fazer bem tomar algo quente - falei

- Gi eu tenho que ir, já está tarde e... - Rafaella disse

- Rafa não vai, fica por favor - cheguei mais perto e colei nossos lábios.

Minhas mãos desceram até suas coxas e a levantei, sentando-a no balcão da cozinha, aprofundamos o beijo, senti as mãos da Rafa passeando pelas minhas costas, desci minha boca para o seu pescoço e ela suspirou.

- Gi...,eu....eu realmente preciso ir, amanhã a gente conversa tá? - Rafaella desceu do balcão

- Tá bom, como quiser - falei

Ela chegou perto novamente e me deu outro beijo, quando eu ia aprofundar, ela finalizou me dando um selinho e logo saiu do meu apartamento.

Rafaella pov

Cheguei em casa depois de uma noite maravilhosa com a Gizelly, tive que vim para casa, o clima não estava muito bom, meus pais não estão muito bem, brigaram feio e eu queria saber como está tudo, encontrei Bianca malhando na sala.

- Está tudo bem aqui? - perguntei

- Ah mana eles estão quase se acertando novamente - Bia disse

Minha mãe chegou na sala e me deu um abraço, olhei para a Bia e quis implicar um pouco.

Amor lógica da vingança (Girafa / G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora