Gizelly pov
Depois que a Rafa saiu do meu escritório, eu voltei a trabalhar, não nos esbarramos mais pela empresa, anoiteceu e eu fui até a sala dos trainee e ela já tinha ido embora, resolvi subir para o meu apartamento.
Peguei o elevador e já procurei minha chave, assim que o elevador se abriu eu consegui achar e abrir a porta, fui direto para o meu quarto tomar um banho, deitei na cama e pensei na Rafa, eu estou com tanta saudade, parece que não consigo mais ficar longe dela e foi pensando nisso que eu tive uma ideia.
Peguei meu celular e procurei nossa conversa, olhei sua foto e sorrir, então mandei uma mensagem.
Liguei para o Julio e pedi para ajeitar tudo para uma viagem no final de semana, contei que iria viajar com a Rafa e ele ficou todo feliz, me ajudou a escolher o lugar, depois falei sobre marcarmos um jantar com a Rafa e Manu e ele ficou todo bobo, já reparei que os dois se gostaram, desliguei a ligação e fui deitar.
Rafaella pov
Fiquei tão feliz com as mensagens da Gi, estamos precisando mesmo de um tempo sozinhas, marcamos a viagem para irmos quinta de madrugada para aproveitarmos a sexta, a semana passou voando e chegou a mais ansiosa quinta-feira, vim para a empresa, já tinha avisado a Giovanna que na sexta eu teria que faltar, comecei o meu trabalho e o telefone da minha mesa tocou, logo atendi.
- Bom dia, já falaram o quanto você está linda hoje? - Gizelly disse
- Bom dia, sabe que ainda não - falei entrando na brincadeira
- Como não?, você está uma Deusa como sempre, tudo certo para mais tarde? - Gizelly perguntou
- Gizelly - eu rir - está sim, cê vai me buscar na Manu certo? - falei
- Sim, estou doida para esse horário passar e poder está com você logo, eu tenho que desligar meu amor, até mais tarde - Gizelly disse
- Até - desliguei
Minha mala já está pronta, achamos melhor ela me encontrar na casa da Manu, por mais que minha mãe já saiba, a dela ainda não sabe e pode querer acabar com os nossos planos para esse final de semana.
Logo o telefone tocou novamente e achei que era Gizelly de novo.
- Oie - Atendi animada
- Bom dia Rafa, estou vendo que está animada hoje - Caon disse
- Bom dia Caon, o que deseja? - falei
- Queria saber se você topa jantar comigo hoje? - Caon perguntou
- Poxa Caon, hoje eu não posso, já tenho compromisso - falei
- Aé?, Com quem? - Caon disse
Não entendi o tom de voz dele e muito menos a pergunta, mas não quis ser grossa com ele.
- Olha Caon, não que isso seja da sua conta mas tenho que ajudar minha irmã com umas coisas - falei
- Desculpa Rafa, é que faz tempo que não saímos juntos, estou sentindo falta, eu posso ir para ajudar também? - Caon disse
- Acho melhor não Caon, você conhece a Bia né, vamos marcar para outro dia - falei
Logo desliguei, preciso adiantar o possivel as coisas do trabalho, para ficar o final de semana livre, o dia passou rápido e deu meu horário, cheguei em casa tomei meu banho, terminei de arrumar o que faltava e me arrumei, Manu já está aqui me esperando para irmos até sua casa, passei meu perfume e peguei minha mala, dei um abraço na minha mãe e fomos.
Gizelly ligou avisando que já está pronta e me perguntou se já podia vim, avisei que sim e ela avisou que já está saindo de casa.
- Ai amiga eu estou tão feliz por vocês estarem juntas de novo - Manu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor lógica da vingança (Girafa / G!P)
Fiksi PenggemarRafaella era jovem e trabalhava como garçonete e se casou com a engenheira Gizelly Bicalho, eram amigas de infância e decidiram se dar uma chance, depois de anos casadas, elas se divorciam com bastante rancor e saem totalmente das vidas uma da outra.