POV-YELENA
Da minha casa até o hotel eram mais ou menos 30 minutos então acelerei para chegar o quanto antes quando estava quase chegando meu Celular começou a tocar, de primeira deixei pra lá mas ao perceber que ele não parava, encostei o carro e o peguei, vi que era a Valentina, estranhei e logo atendi.
POV-VALENTINA (um tempo antes)
Assim que terminamos a ligação eu saí do meu quarto e fui até o do Alê bati na porta e o esperei abrir, assim que ele o fez eu entrei já falando
_ Eu vou ir treinar com a Yelena ela está vindo me buscar e preciso que você me encoberte - falei rápido sem dar tempo dele me interromper, ele me olhou e arregalou os olhos quando ia abri a boca o corto antes mesmo de começar a falar - Não a nada que possa fazer pra me convencer do contrário, estou cansada de ser uma menininha em defesa!
_Ok,Ok. Eu te ajudo, mas por favor se cuida minha princesa - me olhou com um olhar terno e carinhoso, ele sempre foi assim comigo, como um irmão mais velho - Se ela te machucar eu vou fazer ela pagar em dobro, ok?- ele me perguntou me olhando seriamente e logo concordei rindo e me despedi e sai de seu quarto.
Peguei o elevador e quando cheguei no terrio dei de cara com o meu pai, na hora senti todos os músculos do meu corpo se tencionarem, tentei passar por ele sem que ele percebe-se e percebi que falhei ao ouvir a voz dele
_ Princesinha onde vai?- me virei de vagar para ele e o respondi com com a primeira coisa que raciocínei
_ Pai oi, é , estou indo na lojinha de conveniência do posto que tem aqui perto, estou a procura de um chocolate que não tem aqui no hotel - ele me olhou seriamente como quem estivesse analisando algo, tentei passar o máximo passar confiança, e parece que funcionou
_ Ok, tudo bem Princesinha, pode ir- depois disso me dirigi até a saída do hotel , mas parei no meio do caminho pois percebi que estava sendo seguida por um dos guardas costas do meu pai
Peguei meu celular e abri a câmera e fingi estar arrumando o meu cabelo pra poder confirmar minhas suspeitas e... Bingo! Eu estava certa, logo sai da câmera e entrei nos contatos e procurei o da Yelena, enquanto voltei a andar um pouco mais rápido, achei o contato dela e logo apertei para ligar para ela, mas ela estava demorando séculos para atender já estava perto do posto quando ela atendeu.
POV-YELENA
• Ligação on •
~ finalmente Lena, olha eu preciso ser rápida me espera a um quarteirão do hotel em frente a um posto de combustível, meu pai me viu e acho que tem alguém me seguindo ~ falou tão afobada e desesperada que acho que nem percebeu o apelido que me deu.
~ ok, tudo bem. Te estressei lá ~ sem me dar tempo pra falar mais nada desligou
• Ligação off •
Pouco tempo depois eu estacionei co carro e fiquei a esperando. Um tempo depois vi ela, pelo retrovisor, entrar na lojinha de conveniência do posto e um cara muito forte entrou um pouco depois, olho me toquei que ela realmente estava sendo seguida então desci do carro e entrei na loja fui para a sessão de cervejas já que Valentina está na de chocolates que ficava no corredor da frente e o nosso "amigo" também, ( incrível como ele se disfarça mal ).
Valentina assim que me viu arregalou os olhos, pra minha sorte ela estava de costas para o cara que estava a perseguindo então ele nem perdeu sua reação, eu aproveitei que ela me notou pra apontar para o meu carro que estava estacionado na frente da lojinha, acho que ela entendeu já que fez um joinha com sua mão esquerda. Achei uma fofura esse gesto, mas logo voltei a tona e fui em direção ao grandão e vi ela saindo pra porta e eu tratei de distrair ele quando estava prestes a segui-lá._Oi desculpa atrapalha é que eu não tô conseguindo alcançar aquela cerveja, será que o senhor poderia pegá-la pra mim, por favor?- O olhei com um olhar entristecido e doce
_Com todo respeito mas não trabalho aqui moça!- falou parecendo um pouco irritado com o fato de eu estar o atrapalhando
_ Me desculpe não quis ofende-lo- disse com uma vez triste o que o fez me olhar pela primeira vez, então continuei - é que infelizmente eu realmente não estou alcançando ela e é a minha preferida - falo no mesmo tom com uma cara de criança triste (sempre funciona rsrs). Em quanto isso olho para traz dele e vejo Valentina entrando no meu caro.
_Oh, tudo bem qual é a cerveja? Eu pego pra você Gatinha!- disse com um sorriso sacana (aff odeio homens assim) .
_Obrigada é a quela Heineken lá em cima- falei com uma falsa alegria, ele pegou um fardinho e me entregou- Obrigada .
_Bom agora se me der Licença- e saiu apressadamente, reparo que ele olha para todos os lados e até para dentro dos carros e agradeci pelo meu carro ter vidros fumê, fui em direção ao caixa paguei e sai, ele continuava lá olhando para todos os lados mas quando ouviu meus passos atrás dele se virou em me encarou eu acenei para ele que me olhou e se virou pra continuar procurando Valentina e eu segui pro meu carro abrindo a porta de trás colocando a sacola e depois indo para o banco do motorista despreocupadamente.
Assim que entrei fui surpreendida com um pedido de agradecimento
_ Muito obrigada por me ajudar, se você não tivesse aparecido eu não saberia o que fazer - disse rapidamente e de uma maneira adorável, essa garota me encanta de um jeito que eu não entendo, pera ! Que que eu tô pensando, meu deus eu mal a conheço ela é filha do maior inimigo do meu pai socorro! FOCO YELENA PETROV!
_ Não foi nada - disse já dando partida no carro e seguindo para minha casa.
Um tempo depois vi que Valentina estava meio desconfortável com o silêncio então o quebrei.
_ Se você quiser pode ligar o som - falei desviando rapidamente os olhos da direção para olha-la.
_ Annh, ok - disse ela com um meio sorriso, retribuo o mesmo também com um meio sorriso e voltei a olhar para frente.
Ela ligou o som e começou a tocar lovely da Billie. Quando já estava na metade da música comecei a ouvir uns sussurros, desviei o olhar para Valentina e a vi sussurrando a canção, sorri com a sena, e voltei a atenção para a estrada e cantei em alto e bom som o refrão principal
_ Isn't it lovely, all alone? (Não é adorável, sozinho?)
Heart made of glass, my mind of stone (Coração feito de vidro, minha mente de pedra)
Tear me to pieces, skin to bone (Rasgue-me em pedaços, pele com osso)Hello, welcome home(Olá, bem-vindo ao lar)
Whoa, yeah (Uau, sim)
Yeah, ah (Sim, ah)
Whoa, whoa (Ei, ei)
Hello, welcome home (Olá, bem-vindo ao lar).Quando a música terminou estavamos paradas no sinaleiro e Valentina me olhava com um olhar que parecia um misto de surpresa e.. admiração? Não, acho que deve ser coisa da minha cabeça, quando volta a olhar pra frente o sinal abriu e eu segui o caminho para minha casa, e Valentina finalmente se manifestou.
_ Uou, nossa, não imaginei que você cantava - disse ainda com uma cara surpresa, não aguentei e acabei rindo um pouco, mas logo a respondi.
_ Eu canto dês de que me entendo por gente, mas nos últimos anos não tenho o feito muito - falo melancolia lembrando do passado...
✦•···················•✦•···················•✦
Desculpa a demora galera, mas eu passei por um bloqueio terrível kk
Mas estou melhor 😊
Bom o capítulo de hoje foi esse, bjss✦•···················•✦•···················•✦
Vivimos en un universo lleno de puertas cerradas, donde los libros son las llaves.
Izzi Nazari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados, Uma Chance de Felicidade
Romance-Duas máfias, Duas almas , Um amor Valentina filha do chefe da máfia italiana, sua vida parece perfeita, mas o que ninguém sabe é que seu pai a espanca dês de que descobriu sobre sua sexualidade, afirmando que ela era uma aberração. Yelena, chefe da...