Capítulo 5

9 1 4
                                    

FLASHBACK ON
(09/11/2020)

POV-YELENA

_ Katri anda logo eu quero ir pra casa é meu aniversário poxa! - falei  já puta da vida porque no dia do MEU ANIVERSÁRIO minha melhor amiga fazer um "banho de loja", aff a gente já está no shopping à 6 HORAS !

_ Ok, Ok, você venceu vamos pra casa - diz depois de olhar para o celular e sorrir minimamente ( Aí tem coisa, CERTEZA! Podem apostar! Enfim, o importante é que a gente vai embora)

_ Amém!- disse feliz, seguimos para o estacionamento entramos no carro dela, liguei o rádio e coloquei minha playlist pra tocar comecei a cantarolar baixo enquanto olhava novamente minha caixa de mensagens e ainda nada, ele ainda não me mandou mensagem de feliz aniversário como sempre fazia. Abaixei a cabeça triste. Acho que ele esqueceu...

Isso não passou despercebido por Katerina que logo me olhou e me questionou

_ O que foi Mon cher ? -me diz quando paramos em um semáforo, com um olhar terno

_ Seu irmão não me mandou mensagem até agora! - Abaixei a cabeça novamente e continuei - acho que ele se esqueceu do meu aniversário... - senti uma lágrima rolando pelo meu rosto.

Katri pegou meu posto com a mão no meu queixo e o levantou fazendo assim eu a olhá-la nos olhos, sorriso carinhosa e falou

_  Mon Cher, meu irmão te ama muito não duvide disso! - disse firme e ao mesmo tempo de forma reconfortante, e então continuou - Provavelmente ele deve estar muito ocupado com os negócios porque você está de folga esses dias, não precisa temer. A última coisa que ele faria seria esquecer o aniversário da mulher que ele ama, acredite em mim, eu conheço meu irmão. E caso ele realmente tenha esquecido eu o faço lembra, nem que pra isso eu tenha que tatuar a data do teu aniversário no peito dele! - ela me fala com um sorriso diabólico, e eu caio na gargalhada (realmente não dá pra ficar triste com uma cunhada/melhor amiga/irmã de coração assim !)

O semáforo abriu e continuamos o caminho até em casa com uma conversa divertida. Quando chegamos a casa estava deserta, escura e silenciosa, mas de repente killian aparece segurando um bolo de dois andares com decoração em vermelho e preto, (minhas cores preferidas), com algumas velinhas ilunando-o, logo atrás dele vinha meu pai eles vinham até mim cantando

С Днем рожденья тебя (Parabéns pra você)
В эту любимую дату (Nesta data querida)
С наилучшими пожеланиями (Muitas felicidades)

Katri me olhou e começou a cantar junto de Killian e meu pai , eu já estava emocionada com tal surpresa

Q Много лет жизни (Muitos anos de vida)
С Днем рожденья тебя (Parabéns pra você)
В эту любимую дату (Nesta data querida)
С наилучшими пожеланиями (Muitas felicidades).

Quando terminaram eu soprei as velas e corri para os braços do meu pai, o abracei forte o agradecendo, me separei e abracei Katri e depois vi killian deixar o bolo encima da mesa de jantar da copa e assim que ele se virou e deu um passo em minha direção eu corri até ele e o abracei, ele me pegou pela cintura e me girou no ar depois me pois no chão e me deu um beijo casto nos lábios. Comemos o bolo e comemoramos meu aniversário de 20 anos quando já era por volta das 22 horas já estávamos todos na sala, Katri e meu pai sentados no sofá e eu e Killian duetando uma das minhas músicas preferidas " A Thousand Years " ( Sim é a música de crepúsculo, apresar de odiar a franquia), já estávamos na metade dela .

Eu:
Darling, don't be afraid
Querido, não tenha medo

I have loved you for a thousand years
Eu te amei por mil anos

Destinos cruzados, Uma Chance de Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora