capítulo 6

10 0 0
                                    

POV-VALENTINA


Depois de superar meu choque em saber que a Yelena canta tão bem. Na verdade ela tem a voz de um anjo, ela canta de uma forma apaixonante, de um jeito que parece que ela sente a música como se fosse um sentimento. Quando ela falou que canta dês de sempre mas que nos últimos anos ela tinha parado, eu achei muito estranho porque enquanto ela cantava eu a observei e ela parecia tão feliz, sei que parece bobagem mas eu acho que tem algo por trás do motivo dela ter parado de cantar e eu vou descobrir qual é e vou fazer ela voltar a cantar! Ela tem uma voz linda, a assim como ela .. PERA QUE PORRA EU TO PENSANDO! Não se confunda Valentina Ferrari, ela só tá te ensinando a lutar porque você é útil pra ela, pra ajudar ela a derrotar seu pai !

O resto percurso não trocamos uma palavra, percebi que Yelena tava distante como se relembrase algo do passado...

Quando me dei por mim já estávamos na porta da sua casa ela acionou um botão que abriu a garagem, ela estacionou o carro e decemos dele, a segui até uma porta que dava para uma escada que levala para o subsolo, continue a segui-lá escada a baixo, até chegarmos chegamos a um corredor com duas portas. Yelena se direciona pra a porta de ferro preta com um escâner biométrico e ela se abre dando passagem pra mim entrar antes dela , eu adentrei o local o explorando.

Ao longo do espaço, tinha uma variedade de equipamentos de treinamento de combate, como sacos de pancada suspensos, barras de levantamento de peso e uma área designada para treino de artes marciais, com tatames e espelhos para correção de postura. A iluminação era direcional, destacando áreas específicas e mantendo outras mais na penumbra  criando uma atmosfera de concentração e foco. Próximo a essa área, tinha um simulador de tiros para treinar precisão e reações rápidas em situações de perigo. Fiquei extremamente surpresa e encantada com o local eu já tinha ido milhões de vezes a sala de treinamento Clā Leone Blu, mas essa é muito mais tecnologica.

Quando me viro pra porta vejo Yelena a poucos passos de mim me olhando, no momento eu a olhei de volta e falei

_ Nossa, essa sala é impressionante - falo animada e ela acaba soltando um risinho de lado e falando

_ Isso porque você ainda não viu a sala de treinamento dos agentes, essa é só pra mim, meu pai e meus amigos mais íntimos - fala com um tom de soberba com a voz meio rouca que me fez arrepiar, balancei minha cabeça em concordância e também pra tentar tirar certos pensamentos de minha mente, me viro para ela e lhe questiono

_ Então... Por onde vamos começar? - questiono um pouquinho mais empolgada que eu devia, ela ri e me responde de maneira calma

_ Hoje vamos começar no tatame para vc aprender movimentos fáceis e certeiros de legítima defesa - eu a sigo até lá e ela me explica o que vamos fazer - Bom vamos lá, se posiciona aqui - fala apontando pra o meio dos tatames  - Imagine que  alguém está se aproximando de você de maneira ameaçadora - fala fazendo exatamente o que ela falou - a primeira coisa a fazer é levantar as mãos na frente do corpo com as palmas voltadas para fora. - fala isso em quando pega meu braço me mostrando o movimento - Isso mostra que você não quer brigar, mas também protege o seu rosto e o tronco. Mantenha os pés afastados, um pouco além da largura dos ombros, e flexione levemente os joelhos para ter equilíbrio. - continua explicando enquanto me ajusta nas posições certas - Se a pessoa avançar, use o braço para bloquear ou empurrar o atacante para longe de você, mantendo sempre uma base firme com sua perna de apoio, ok? - fala e eu aseno com a cabeça positivamente - Ótimo! Então agora vamos simular isso! -diz com um sorriso labrino.

_ Imagine que alguém está vindo na sua direção de maneira ameaçadora. O que você faz primeiro? - Yelena fala e eu tenciono a testa, tentando lembrar as instruções anteriores.

_ Eu... levanto as mãos - respondo incerta.

_Exato - disse Yelena , assentindo.  - Levante suas mãos agora, na altura do peito, com as palmas viradas para fora. Isso. - Eu sigo as instruções, sentindo a leve tensão nos braços enquanto posicionava as mãos da maneira que Yelena havia ensinado.  Meu  pés estavam bem firmes no chão, afastados na largura dos ombros, com os joelhos levemente flexionados. - Boa postura - elogiou Tela , dando um passo à frente. - Agora, vou me aproximar devagar. Quero que você mantenha essa posição e se prepare para me bloquear, caso eu tente te atingir. - respiro fundo e mantenho  os olhos na Yelena . Ela começou a se mover em minha direção, com o corpo relaxado, mas com uma energia contida, pronta para me testar.

Quando ela estava perto o suficiente, lançou um golpe lento, apenas para simular o ataque. Instintivamente, eu levanto o antebraço esquerdo, bloqueando o golpe e, com a mão direita, empurrou levemente o ombro de Yelena, criando espaço entre nós.

_ Perfeito -  disse Yelena, recuando um pouco. -Você bloqueou e criou distância, exatamente o que precisava fazer. Lembre-se, o objetivo não é machucar, mas se proteger e sair da situação. -  Eu sorri com seu elogio, ainda sentindo a adrenalina do movimento. Era simples, mas eficiente, Yelena deu um passo para trás, pronta para repetir o exercício. -

_ Mais uma vez, e desta vez, lembre-se de usar a voz para tentar desenrolar a situação. - eu concordo com a cabeça, preparada para repetir o movimento, sabendo que, em uma situação real, aquele simples gesto poderia fazer toda a diferença.

POV-AUTORA

E assim ela passaram algumas horas, até que Valentina executasse o movimento com maestria e perfeição.

Quando deram conta das horas já eram quase quatro da manhã então Yelena leva Valentina até o hotel e a ajudar a entrar pela entrada dos funcionários, graças um de seus contatos.

Valentina assim que chegar em seu quarto toma um banho e desmaia na cama.

Yelena após deixar Valentina volta pra casa e faz o mesmo, mas com uma coisa na cabeça - porque eu me senti a vontade pra cantar pra ela? - e com isso ela dormiu, deixando-se levar pelo cansaço e o sono.



            ✦•···················•✦•···················•✦


Notas: (desculpa pelo capítulo pequeno) caso tenham alguma ideia ou questionamento, deixe nos comentários por favor, bjss


            ✦•···················•✦•···················•✦


Vivimos en un universo lleno de puertas cerradas, donde los libros son las llaves.
                                                                     Izzi Nazari

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos cruzados, Uma Chance de Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora