bônus

93 6 2
                                    


Zak comemorou como nunca o mundial de Lando, todos sabiam que o líder da McLaren mantinha aqueles dois pilotos como parte de sua plore e Deus sabe o quanto estava orgulhoso. O vice campeão apareceu modestamente em meio ao redemoinho de gente em volta do inglês.

Carlos também não conseguia esconder a alegria de estar naquela posição, tanto por ele, quanto pela equipe.

É como se eles nunca tivessem ido embora...

A câmera da emissora (ninguém sabe mais se é da SportTv ou da  Netflix) filmava a noite radiante em Abuh Dabbi. Ela também capturou o beijo banhado de muitos litros de alcool que os dois pilotos deram e todos da equipe aplaudirem.

É, aquela era a forma mais rápida de se admitir um romance, talvez a mais conturbada também, mas eles não se importam.

E foram os dois últimos anos de Carlos na Fórmula 1, talvez mais felizes de sua carreira e mais produtivos.

Agora ele por vezes via Lando correr do box. Concentrado no rádio onde dizia 'sprin-4', assistiu o namorado ultrapassar a linha primeiro garantido uma sólida pole position.

" Ah Cabron, essa é pra você." Chegou em seus ouvidos e ele sorriu satisfeito enquanto  lembrava do sonho que teve alguns meses antes.

Acabou a brincadeira! Valeu por ter lido e ME DESCULPA POR ESSA LOUCURA DE FIC.
Você de parabéns se chegou até aqui, sério msm muita paciência.

Edit 1. - tem coisa que envelheceu igual leite.

Special DateOnde histórias criam vida. Descubra agora