CAPÍTULO 2

7 1 0
                                    

Boa leitura 🌚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 🌚

E desculpe qualquer erro


" Antes de machucar os sentimentos de uma pessoa deve se pensar como você reagiria se alguém fazer o mesmo com os seus sentimentos "


Beto Braga


                    JEON JUNGKOOK


Eu sou um idiota , um completo babaca , como eu fui ser capaz de fazer essas malditas " tarefas " sendo que nem gosto de jogar bola o pior nem é isso , é saber que eu trai a confiança do meu amigo , que agora nem quer mais saber de mim e tem toda razão , agora to aqui com meu celular na mão , Jimin acabou de desligar na minha cara depois de falar umas verdades na minha cara , claro que eu mereço mais não to em choque com isso apesar que nunca vi ele exaltado assim , to tentando assimilar o que ele acabou de me contar e me comparar com o homem que abusou dele , ele tem razão eu usei ele e isso nunca vai mudar , eu to me sentindo o pior lixo , certo que não forcei o Jimin que nem esse homem , mais sim usei e ele se forçou a me dar aquilo que eu queria pro meu próprio benefício e isso pra que ? Impressionar uma garota , e ao que tudo indica gosta de outra , será que sou tão cego assim .


Volto pra mesa a onde os meninos e lisa .


- Desculpa pessoal eu tenho que ir embora - falo olhando pra cada um e paro em lisa - você tá ficando com a Jisoo - perguntei e ela levantou a cabeça já que estava olhando no celular .


- Sim na verdade achei que todos sabiam , já que nunca escondi o que eu sinto por ela - falou sorrindo e com os olhos brilhando , é eu sou cego mesmo , como nunca percebi .


- Tudo bem , mais agora tenho que ir mesmo - falei morrendo de vergonha , quando fui virar as costa alguém me chamou .


- Jeon eu conversei com os meninos e não tem lugar no time pra você desculpa cara - falou Lee taemin capitão do time , pelo visto não vai demorar nada pra eles se mostrarem quem são .


- Vocês são um bando de idiotas do caralho , depois que eu trai a confiança do meu amigo e usei ele da pior forma possível , claro isso foi só um jogo e eu com um idiota cai - falei num tom mais alto , eu estava tremendo com as mãos fechadas em punho , nisso Lisa me olhou e levantou rápido derrubando a cadeira .


- Me diz que você tem outro amigo fora o Jimin - falou segurando meu ombros e eu só fiquei quieto , o que eu podeia falar - porra , você só pode estar brincando , ele nunca deixa ninguém chegar tão perto assim e quando deixa vem um tremendo de um babaca como você e faz isso , tem ideia do que ele passou e enfrenta todos os dias , ele não confia em ninguém por que as pessoas em quem ele confiava o destruíram completamente , eu tenho nojo de todos você - falou olhando pra todos nós com um olhar de nojo e raiva .


- Eu sei eu sinto muito e sei que nada do que eu disser vai apagar o mal que eu fiz - falei olhando pra baixo realmente envergonhado .


- Foi ele quem ligou pra você - falou e eu só concordei com cabeça - e o que ele falou .


- Ele falou que precisava de mim e eu falei que não podia pois estava com vocês - falei olhando pra ela .


- Você tem noção do que você fez , ele nunca pede ajuda ou nada do tipo se ele falou que precisava é por que tem alguma coisa muito errada , tenho certeza que ele esta muito mal e quando ele esta assim só acaba com uma crise de ansiedade e se ele pediu ajuda não quero nem imaginar o que vai acontecer - falou baixo só pra mim escutar .


- O que , do que você tá falando - falei assustado , se acontecer alguma coisa com ele eu nunca vou me perdoar .


- Não acredito nisso , ele não falou nada pra você ? - perguntou me olhando eu só fiz não com a cabeça - realmente ele não confia em ninguém e pelo jeito ele não errou dessa vez - me olhou com desprezo .


Nisso ela saiu pra fora do barzinho que a gente estava e eu fui atrás .


- Merda só tem uma pessoa que pode ajudar e não sei se ele vai atender - falou olhando pro celular .


- Que pessoa , quem ? - falei tentando segurar seu braço mas ela puxou .


- Uma que nunca vai usar ele - falou ainda caminhando - essa pode ajudar já que é a pessoa que ele ama .


- Ama , como assim ele não tem outras pessoas da família , eu acho e nem outros amigos - falei segurando seu braço .


- Meu primo , melhor amigo e namorado dele ou talvez era namorado não sei , já que ele teve que sair da Coreia pra resolver uns assuntos de família - falou já pondo o celular na orelha , como assim melhor amigo e namorando .


- É o Jimin ele precisa de ajuda ele precisa de você - ela falou e voltou a caminhar e eu continuei seguindo sem saber o que fazer - ele o que - ela parou de repente e eu fiquei olhando ela , e foi quando a expressão dela mudou , merda o que estava acontendo , ela me olhou com raiva e apontou o dedo na minha cara .


- Certo , me mantenha informada e cuide dele por favor , não deixe ele sozinho - falou e desligou o celular - você só tinha que ir a onde ele estava pelo menos achasse um jeito de achar ele , e o ajudasse mas escolheu os superficiais do que os de verdade e agora faz o favor de não chegar perto dele , entendeu você já traiu a confiança dele - falou me olhando nos olhos .


- O que aconteceu com ele - falei me aproximando dela .


- Você só tinha um papel a cumprir o de amigo , mas falhou e agora você quer saber o que aconteceu , por que não foi até ele você tem ideia do que poderia ter acontecido se meu primo não estivesse chegado a tempo - falou gritando e nisso senti meu rosto arde a olhei e vi que ela tinha me dando um soco na cara - fique longe dele - falou já entrando num carro preto .


O que foi que eu fiz acabei com uma amizade que me fazia bem pra eleva meu ego e agora estou sozinho .

Eu mereço tudo isso e muito mais só espero que o Jimin me perdoe um dia por que não sei se consigo seguir em frente sem ele me perdoar .

🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰

Espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e ⭐️

E obrigado

Até a próxima

FASES SOBRE FASESOnde histórias criam vida. Descubra agora