Boa leitura 🌚
E desculpa qualquer erro
" Nunca sei se quero descansar porque estou cansado , ou se quero descansar para desistir "
Clarice Lispector
Park Jimin
Eu deveria estar agradecido por yoongi ter me salvando , mas não me sinto assim parece que o peso dobrou de também nos meu ombros eu não quero ser um peso morto pra ninguém .
- Você já sentiu cansado de absolutamente tudo até de você mesmo , já sentiu que enquanto você dá tudo de si pra uma pessoa ela te dá só metade dela Jack - falei para Jackson Wang na minha frete .
- Por um momento achei que você não lembraria de mim - falou se aproximando da cama que eu estava - respondendo a sua pergunta já me senti assim , parece que nunca somos suficientes pra que ninguém queira se entregar por completo pra nós , sei que eles não querem nos machucar ou algo do tipos mas quando estamos machucados as pessoas tendem a esconder as coisas por achar que não conseguimos lidar com elas .
- O que adianta elas esconderem ou simplesmente não contarem algo que seja importante pra elas , querendo não nos preocupar ou nem mesmos nos machucar , se agindo assim elas acabam machucado mais a gente , pelo simples fato de não se sentir suficiente nem mesmo confiável para que elas se abram com a gente , e se a pessoa se sentir um peso e ainda descobre que a outra pessoa escondeu um lado dela durante anos , tem noção do que isso faz - falei apertando minhas mãos , eu estou me sentindo frustrado em saber que não conheço o yoongi como deveria e o pior de tudo é saber que ele sabe até minhas piores versões .
- Desde o momento em que eu te vi no velório do seu pai eu sabia que tinha uma coisa errada , mas não era pela morte dele que você estava daquele jeito , não completamente , de lá pra cá você não mudou nada na aparência continua a mesma pessoa , a única coisa que mudou são seus olhos eles ainda estão pior do aquele dia ,sem vida , completamente frio - falou se sentado do meu lado da cama .
- Quando eu te conheci a 7 anos atrás no funeral do meu pai , eu nunca esqueci de como você cuidou de mim , por anos eu me perguntei como uma pessoa tão jovem como você , sabia exatamente como me acalmar e como me passar uma segurança que nem mesmo minha mãe me passava , agora olhando pra você eu sei que você passou pelo mesmo que eu - falei olhando em seus olhos .
Me lembro como se fosse hoje quando conheci Jackson , me lembro que ninguém foi falar comigo ou se quer um abraço nem mesmo palavras de conforto foram direcionadas a mim , por pensarem que uma criança com eu não entendia o que estava acontecendo ou nem mesmo devia conhecer a dor eles não poderiam estar mais errado , meu pai sempre foi meu ponto de luz em meio a tanta escuridão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
FASES SOBRE FASES
FanficTudo tem um propósito pra acontecer , nem que pra isso acontecer você esteja literalmente no fundo do poço. Foi assim que Park Jimin aos 17 anos começou a " viver " , tudo o que ele queria era alguém ou melhor o seu melhor amigo/ex namorado ao seu l...