CAPÍTULO 3

4 1 0
                                    

Boa leitura 🌚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 🌚

E desculpe qualquer erro

" Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você ; a dor por trás do seu sorriso ; o amor por trás da sua raiva ; a razão por trás do seu silêncio "

Arlequina


                            PARK JIMIN

Acordei com uma dor de cabeça terrível , quando abrir os olhos a claridade quase me cegou fechei os olhos novamente e abri novamente tentando me acostumar a luz , to em um lugar completamente branco será que eu morri .


- É mãe você deve ta feliz já que eu morri - falei comigo mesmo .


- Nunca que eu ia deixar você morrer - levei um susto , quando olhei pro lado vi Yoongi sentado no sofá.


- Porra , que susto do caralho - falei com a mão no peito , nisso lembrei do que tinha acontecido - você sempre chega na hora certa - falei olhando pra ele .


- Não cheguei na hora certa se eu estivesse chegado você não estaria aqui - falou chegando perto de mim , nisso pude notar em como ele está diferente com os cabelos castanho escuro e mais encorpado e com tatuagens , um tremendo de um gostoso é sério isso Park Jimin você quase morreu e ainda ta pensando nisso .


- O que tanto pensa - falou puxando uma cadeira pra perto da minha cama .


- Nada - desviei o olhar envergonhado , nisso tudo que eu passei ontem me veio a cabeça - ele voltou - falei olhando pra minha mãos que estavam no meu colo .


- Eu sei , passei ontem pela tua casa e vi ele saindo com a tua mãe .


- Você acha que um dia eu vou te paz , eu não entendo o por que ele tinha que voltar , quer dizer minha vida sempre foi uma merda nem ia fazer diferença, mas com ele aqui sinto que é como se eu tivesse em um pesadelo vivendo em um looping infinito - falei apertando minhas unhas na palma da minha mão.


- Olha pra mim - falou e com as mãos segurando meu rosto pra olha no olhos dele , soltei minhas unhas das palmas da minha mão .


- E o que eu faço , eu não quero ficar perto dele - falei suspirando eu estou tão cansado não fisicamente e sim mentalmente .


- Eu estou aqui eu vou te ajudar você só precisa confiar em mim e a gente vai enfrentar isso juntos - falou fazendo um carinho com o polegar na minha bochecha , eu abri os olhos e ele estava me olhando com um olhar que demonstrava todos os sentimento bons que só ele sabia demonstrar .


- Eu não sei se consigo esta tudo tão bagunçado Yoongi - falei e algumas lágrimas já caiam do meus rosto e ele foi limpando uma por uma .


Eu não aguento mais segurar minhas emoções e sentimentos e um soluço alto escapa da minha garganta e isso foi o bastante pra mim desabar e yoongi foi rápido em me abraçar apertado como se quisesse me proteger do mundo .


- Tá tudo bem pode chorar eu sei que você precisa disso - falou e comecou a fazer um carinho no meus cabelos - escute o que eu vou falar eu sei que você faz 18 anos em uma semana e eu quero saber o que você acha de ir embora comigo - falou e voltou a me abraçar quando me acalmei , me afastei dos braços dele e olhei bem nos seus olhos .


- Você some por quase 2 anos sem explicação sem se despedir deixa uma carta num pedaço de papel com a porra de um presente acha que eu vou sai correndo quando você estala os dedos , caralho yoongi eu te amava tanto eu ia pra qualquer lugar com você era só me falar que eu ia , você sabe muito bem que minha mãe nunca se importou comigo - falei olhando pra janela por que se eu olhasse nos olhos dele eu não ia tem coragem de falar e chega de guarda esses sentimentos e pensamento só comigo eu quero resposta pra minha perguntas .


- Você me amava ? - falou com a voz baixa e eu olhei pra ele tentando entender se ele teve dúvida quanto a isso .


- Claro que eu amava você era a única família que eu tinha meu lar era você , você era meu melhor amigo meu namorado se você me falasse pra larga tudo e ir com você eu ia sem dúvida alguma - falei olhando em seus olhos .


- É você me amava eu sei e agora eu entendi tudo - falou olhando pro chão , eu não to entendendo esse comportamento dele , ele levantou a cabeça e me olhou - Eu estou aqui agora e quero te ajudar não importa as circunstâncias eu nunca mais vou te deixar eu vou cumprir a promessa que fiz pra você de nunca te abandonar e eu vou te contar tudo que aconteceu comigo quando estive longe de você - falou sentado na cadeira perto da minha cama .


- Certo quero escutar todos os detalhes - falei me ajeitando melhor pra escutar , por incrível que pareça não to sentindo dor talvez os remédio sejam forte de mais .


- Eu vou sim mas não agora você precisa descansar tá todo machucado , depois o médico passa aqui fala com você .


Só concordei com a cabeça pois o clima tá tão estranho agora será que falei demais ou alguma coisa que ele não gosto , tem tanta coisa que sou lerdo eu não presto atenção e falo as coisas sem pensar .


Minha vida virou de cabeça pra baixo esses últimos dias um amigo traiu minha confiança e me usou não vou por a culpa nele na parte do me usou por que eu sabia , meu pesadelo voltou e sabe que ele me afeta e vai usar isso contra mim .


O que será que faço com a proposta que ele me fez eu aceito ou não , apesar de ele ter me salvado daqueles homens sinto que eu não queria ser salvo é como se eu fosse sempre um fardo pra alguém , sempre tem alguém me salvando de algo ou de mim mesmo , como alguém poderia me salvar se nem eu mesmo quero , eu realmente quero andar na sobra de alguém que tem um futuro pela frente .

Eu não posso continuar assim , sempre sendo puxado por alguém , quero eu mesmo fazer isso , eu quero viver sem medo de alguém está preso a mim por uma simples promessa .

Tudo que eu preciso é de uma luz nem que seja mínima .

🌒🌛🌕🌜🌘🌒🌛🌕🌜🌘🌒🌛🌕🌜🌘🌒

Espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e ⭐️

E obrigado

Até a próxima

FASES SOBRE FASESOnde histórias criam vida. Descubra agora