Bem, eu peço mil desculpas pela demora... Eu estou a demorar, pois estou tendo que resolver umas coisas atualmente e não consigo continuar a história, mas eu juro, que em abril, lá pro dia 13, talvez não exatamente no dia 13... Eu... Termino o capítulo, acho que 6 né? Até eu estou perdida... Eu também talvez, faça o 7 capítulo junto... E novamente, peço mil desculpas... E quero dizer umas coisas... Que era para eu ter falado mas não falei... Eu peço desculpa se a fanfic está ruim, pois é minha primeira fanfic... Provavelmente quando eu terminar ela... Eu talvez refaça ela melhor, e caso tenha algum erro, eu adoraria se me falassem qual é o erro, que daí eu tento... Melhorar... E desculpa caso tenha algum erro de português ou escrita... Porque... Não é porque eu sou míope... Eu sou míope? Sou... Nem sei porque falei isso... Mas.. É que eu não estou encherga do muito bem... Porque colocaram colírio nos meus olhos... E disseram que eu ia... Ver as vezes embaçado porque disso... Daí eu nem consigo escrever direito... Porque acabo vendo embaçado... Daí fica ruim... E novamente, peço desculpas...
(essa é a parte do primeiro "não capítulo")
____________________________________________________________21/06/24- 22:06 h
oi novamente a todos e todas :3, eu sei, eu sumi... por um bom tempo!, peço mil desculpas, quero dizer que estou fazendo uma fanfic nova, tbm de countryhuman!, e estou fazendo o outro capítulo dessa tbm, querem spoiler? o. spoiler está no fim desse não capítulo! hehe, apesar, eu estava pensando em excluir essa fanfic, mas desisti, pq eu não queria decepcionar a todos que leram e me apoiaram até hoje, me fez desistir da ideia de apagar a fanfic... muito obrigada, eu juro que irei postar mais capítulos e tbm irei postar mais diariamente e não raramente!, e eu sei que a fanfic talvez não tenha mais o tanto que já teve, tô nem aí, só não quero mais decepcionar vcs
____________________________________________________________
AQUI ESTÁ O SPOILER!Sim, agora que eu percebi que tem uma parte errada!, eu vou arrumar! calma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Colegial {Rússil countryhumans}
RomancePor favor, leia a descrição primeiro! Está fanfic é sobre o shipp Rússia e Brasil, caso não goste, melhor não ler. A Brasil é uma garota que tem um pouco de problemas, como traumas, desde a infância dela, já que o pai dela( Portugal) trai...