O parque de diversões estava agora silencioso, exceto pelo sussurro suave do vento nas folhas das árvores e o ocasional farfalhar dos arbustos. Wednesday e Enid caminhavam juntas pela trilha, iluminada apenas pela luz tênue da lua que se filtrava entre as folhagens. O coração de Wednesday batia forte no peito, não apenas por causa das mensagens perturbadoras que ainda ecoavam em sua mente, mas também pela proximidade de Enid. Enid, por sua vez, parecia tranquila, mas Wednesday notou um leve tremor em suas mãos enquanto caminhavam lado a lado. Elas haviam acabado de compartilhar um momento delicado, um beijo roubado na escuridão do parque, onde palavras não eram necessárias. Foi o primeiro beijo delas, repleto de emoções que Wednesday mal conseguia entender.
-Enid... - Wednesday começou, mas foi interrompida pelo som estrondoso de seu celular vibrando. Ela desviou o olhar para a tela, uma nova mensagem:
"Você pensou que poderia escapar de mim, Wednesday? Você está errada."
- Xavier.
Seu coração gelou. "Enid, eu... eu preciso resolver isso. Agora."Enid assentiu, olhando para Wednesday com preocupação evidente
-Vá em frente. Eu estarei aqui quando você voltar."Com passos rápidos, Wednesday se afastou, digitando freneticamente uma resposta para o stalker. Mas não havia tempo para pensar mais nisso agora. Ela precisava lidar com Xavier, terminar tudo de uma vez por todas.
No apartamento de Xavier, a atmosfera era tensa quando Wednesday entrou. Ele a recebeu com um sorriso forçado, mas seus olhos brilhavam com uma intensidade estranha.
-Wednesday, que bom que você veio. Senti sua falta. - disse ele, avançando para abraçá-la.Ela se afastou um pouco, observando-o com cautela.
-Xavier, nós precisamos conversar."O sorriso dele desapareceu instantaneamente.
- Sobre o quê, exatamente?
Wednesday respirou fundo, reunindo coragem para suas palavras.
-Sobre nós. Sobre o nosso relacionamento. Antes que Xavier pudesse responder, uma sombra escura pareceu atravessar seu rosto.
-Você está terminando comigo, é isso?"Ela assentiu lentamente.
-Sim, Xavier. Eu sinto muito."Raiva reluziu nos olhos de Xavier. -Você não pode fazer isso comigo, Wednesday. Não depois de tudo o que fiz por você.
A tensão no ar era palpável quando ele se aproximou dela rapidamente, pegando-a pelo braço com força.
-Você vai se arrepender disso. -O medo tomou conta de Wednesday quando ela tentou se soltar, mas Xavier a puxou com mais força, empurrando-a contra a parede. "
-Você não vai a lugar nenhum, Wednesday. Eu não vou deixar você.Ela lutou, gritando desesperadamente por ajuda enquanto ele tentava sufocá-la com as mãos. Mas, em um momento de desespero puro, Wednesday conseguiu se libertar e correu para a porta, sem olhar para trás.
As lágrimas escorriam pelo rosto de Wednesday quando ela finalmente encontrou refúgio em um café próximo. Tremendo, ela pegou seu celular e discou freneticamente para a polícia, contando o que havia acontecido. Enquanto esperava por eles, sua mente começou a se clarear.Ela precisava entender quem era Xavier de verdade. Ela precisava entender por que ele tinha mudado tanto, por que ele se tornara tão perigoso. Pesquisando online, ela cavou informações, encontrando uma ligação estranha que começava a se formar.O pai de Xavier, um homem que Wednesday mal conhecia, mas que tinha um nome familiar.E então, as peças começaram a se encaixar. O pai de Xavier era irmão de uma vítima de bullying implacável nas mãos do pai de Wednesday. As memórias do passado começaram a ressurgir, os rumores e as histórias que ela ouvira enquanto crescia.Ela foi até os arquivos antigos da cidade, revirando papéis empoeirados até encontrar o que procurava. Uma foto de dois homens, um deles o pai de Xavier, o outro, inconfundivelmente, o pai de Wednesday.O coração de Wednesday gelou.
"Ele estava se vingando de mim",
ela sussurrou para si mesma.
"Tudo isso foi planejado desde o início."
Ela olhou para a foto por um longo momento, seus olhos refletindo a mistura de raiva, traição e uma resolução crescente. Ela não podia deixar isso impune. Ela não podia deixar Xavier escapar.Com um novo senso de propósito, Wednesday fechou os arquivos, sabendo que o que viria a seguir seria a maior investigação de sua vida.
X
beijo finalmente veio 🙈🙈🙈
fanfic está acabando gatinhæs 😿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sob investigação - Wenclair
FanfictionWednesday é uma jovem detetive brilhante, formada com honras, e movida por um único objetivo: encontrar o assassino de seus pais. Sua vida é uma missão constante de resolver mistérios e fazer justiça, até que uma série de mensagens perturbadoras de...