De volta para o Amor - bônus.

197 13 1
                                    

A delegacia estava quieta quando Wednesday e Enid chegaram, sujas, machucadas e emocionalmente exaustas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A delegacia estava quieta quando Wednesday e Enid chegaram, sujas, machucadas e emocionalmente exaustas. Os policiais as acolheram imediatamente, chamando uma ambulância para tratar de seus ferimentos e começando a tomar seus depoimentos. Enid foi levada para uma cela temporária, enquanto Wednesday, ainda em choque, se sentou em uma sala de espera vazia.

A confusão de emoções era avassaladora. O amor e a traição se misturavam em um turbilhão de pensamentos contraditórios. Wednesday sabia que Enid estava arrependida, mas perdoá-la parecia impossível.

Dias se passaram. Wednesday evitava pensar em Enid, mergulhando no trabalho e tentando esquecer a dor. Mas a presença de Enid em sua vida era uma sombra constante, impossível de ignorar. A cada investigação, a lembrança do que aconteceu e a verdade sobre seus pais assombravam seus pensamentos.

Finalmente, Wednesday decidiu visitar Enid na prisão. Precisava de respostas, de um fechamento, e talvez, de um caminho para seguir em frente.

Na sala de visitas, as duas se encararam em silêncio por longos minutos. Enid parecia diferente, mais abatida, mas seus olhos ainda brilhavam com a intensidade de seus sentimentos.

—Wednesday. Enid começou, sua voz fraca mas firme, —eu sei que você deve me odiar. E eu não culpo você por isso. Mas eu preciso que você saiba que, desde o momento em que te conheci, eu quis ser uma pessoa melhor. Eu queria compensar pelo que fiz, mesmo sabendo que isso nunca seria suficiente.

Wednesday respirou fundo, tentando controlar as lágrimas. —Enid, eu não sei como me sentir. Você destruiu minha vida, mas ao mesmo tempo, você esteve lá por mim de formas que ninguém mais esteve. Isso me confunde e me machuca de maneiras que eu nem consigo explicar.

—Eu entendo, Enid disse, os olhos fixos nos de Wednesday. —Mas, por favor, me deixe tentar compensar. Eu não espero perdão, mas quero ajudar você a encontrar a paz que merece.

A vulnerabilidade nas palavras de Enid tocou algo dentro de Wednesday. Havia uma sinceridade ali que ela não podia negar. Lentamente, Wednesday começou a baixar a guarda, permitindo que a possibilidade de redenção entrasse em seu coração.

Os meses seguintes foram um processo de reconstrução. Enid foi condenada, mas recebeu uma sentença reduzida devido à sua cooperação com a polícia e seu arrependimento genuíno. Wednesday a visitava regularmente, e cada encontro era uma mistura de dor e esperança. Elas falavam sobre o passado, confrontavam os erros e, aos poucos, redescobriam a amizade que tinham antes das revelações devastadoras.

O tempo passou, e a conexão entre elas começou a se fortalecer novamente. Enid, sempre aberta e honesta, se dedicava a demonstrar seu amor e arrependimento através de pequenas ações. Wednesday, por sua vez, começava a perceber que o amor de Enid era real e profundo, algo que, apesar de tudo, a confortava e a fazia sentir-se menos sozinha.

Quando Enid finalmente saiu da prisão, Wednesday estava lá, esperando por ela. As duas se olharam, uma mistura de emoção e apreensão no ar.

—Então, para onde vamos agora?" Enid perguntou, um leve sorriso nos lábios.

Amor sob investigação - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora